Maldita Sorte

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Me apaixonei por você em 1 semana escrita por Loretta Loriis

Me apaixonei por você em 1 semana
Isabella Swan, mais conhecida como Bella, estudante de medicina, com seu estilo um pouco peculiar, que nunca esperava se apaixonar, mais se a cada dia ela visse aquele que vem tirando seu sono? E se ela fosse apaixonando a cada dia, ela terá surpresas, amizades, ciúmes, sonhos, e mais um pouco. Apaixonar para ela, estava no final da lista, mais de repente se tornou a primeira. Como ela se apaixonou em 1 semana? Só lendo pra saber!!!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

5 favoritaram   37 acompanhando  

 

Um remédio para Jacob escrita por Mary Black

Um remédio para Jacob
Jacob não entendia bem porque estava mais uma vez pensando em Alice, mas a vampira não saia de sua cabeça. Queria se afasta, ignora os sorrisos e perguntas dela só que simplesmente não conseguia. Desde que ela descobrirá que ele era um ótimo remédio não saia mais de perto dele.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   6 acompanhando  

 


All I Want For Christmas Is You escrita por CrazyCullen

All I Want For Christmas Is You
Edward ama sua vida em Edimburgo. Um dia, por distração acaba trombando na nova vizinha, recém chegada da França para um intercâmbio. Poderá Edimburgo ter mais a oferecer para Isabella do que um novo idioma?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

9 favoritaram   29 acompanhando  

 

Honeymoon Avenue - Leah x Sam x Emily escrita por AyalaOM

Honeymoon Avenue - Leah x Sam x Emily
Leah sabia que algo estava errado com eles. Sam nunca tinha guardado segredo, mas o fazia agora e ela sabia que mais cedo ou mais tarde, ele estaria indo para o caminho de casa errado. [Leah x Sam x Emily] [#2 – 160 Fanfics em 2016]
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 acompanhando  

 

Um Instante no Tempo escrita por Sill Carvalho, Sill

Um Instante no Tempo
Pouco antes de completar um ano da tragédia que se abateu sobre a família, as vésperas de ação de graças, Rosalie, sufocada pelas emoções e a saudade, acaba tomando a decisão de se afastar por um tempo, indo se hospedar na casa à beira do lago que pertence à família a gerações. Lutando para manter a sobriedade diante uma ilusão tão convidativa.
Emmett resiste, lutando para que o que viveram juntos não acabe como não tivesse significado nada, apesar dos acontecimentos no último ano.
Rosalie encontrará o conforto que nem mesmo sabe que procura, quando um recente acontecimento a obriga agir, levando-a repensar decisões tomadas no momento de desespero onde a dor havia se tornado uma venda em seus olhos.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

2 recomendações   14 favoritaram   55 acompanhando  

 


As viagens de Júlia - Completo apenas no Wattpad escrita por Anne Ribeiro

As viagens de Júlia - Completo apenas no Wattpad
Alguma vez na sua vida você desejou fazer parte das histórias dos livros? Cuidado com o que deseja, pois pode se tornar realidade.
Numa visão bem-humorada dos fatos, Júlia é literalmente sugada para o universo literário e fará parte de diversas histórias que leu, ao longo dos seus dezesseis anos. E ao fim de sua longa jornada, ela terá que lidar com uma difícil decisão: continuar no mundo da fantasia ou voltar para sua realidade?

2 recomendações   10 favoritaram   21 acompanhando  

 

A Desdente escrita por Angel Carol Platt Cullen

A Desdente
Depois de tantos anos Esme resolveu procurar por um parente ainda vivo. É claro que não será ninguém que ela tenha conhecido, pois a essa altura todos já estão mortos – a menos que não sejam mais humanos. Após a sua morte presumida, quando ela desapareceu sem deixar vestígio, o que de certa forma é o que aconteceu, sua prima foi para a Itália junto com a filha e o marido para morar com o genro e a família dele. A sobrinha de Esme, que também se chamava Esme por sua causa, migrou com o marido e a filha para o Brasil depois da morte dos pais e devido à pobreza provocada pela Segunda guerra mundial.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 

As Novas Regras do Amor escrita por Julia_Muniz

Isabella e Edward são amigos. Por conta de uma mentira, ela aceita ser sua namorada de mentira no Dia de Ação de Graças. Será que essa ideia vai dar certo?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

13 favoritaram   29 acompanhando  

 

Sem pais escrita por Hedda Rowell

Sem pais
"Pois sempre pensou que para ser boa filha tinha que focar nos estudos e deixar a brincadeira de lado."

|Universo Alternativo| Drabble |
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Universo Alternativo, Angst

5 acompanhando  

 

Enfim casados. escrita por Fada Venenosa

Enfim casados.
Finalmente o dia do casamento de Isabella e Edward, chega, uma cerimonia simples entre amigos e familiares, um momento importante na vida dos dois finalmente se inicia... a vida de casados. veja como foi a cerimonia.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   11 acompanhando