Cem Situações Para Se Apaixonar escrita por Sasuka


Capítulo 5
Capítulo V — Palavras que machucam o coração.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!

Ah, amadas leitoras, eu ainda não respondi os comentários, pois não estou em casa, mas sim no curso. Então, assim que eu chegar em casa, eu responderei todos com a devida atenção e amor do mundo.

Só aguardem um pouquinho.

Não sei se parece o Kiba falando, mas eu senti como se fosse ele.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758686/chapter/5

Sabia que o amigo não sairia do lado dele. Por um lado, o mais emocional do herdeiro do clã Inuzuka, era reconfortante saber que poderia tê-lo ao seu lado naquele momento em que seu coração havia se partido em milhares de fragmentos microscópicos, por outro, o mais sensato e racional, ele sabia que o certo seria mandá-lo embora, para longe de si em seu momento de fraqueza, pois uma hora ou outra Shino também partiria.

 Ele deveria afastá-lo antes que pudesse ser afastado.

— Vai embora, Shino. — Pediu, já mais calmo.

— Eu disse...

— Não preciso da sua pena. — Sussurrou com arrogância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço o que? Flores ou sapatadas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cem Situações Para Se Apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.