Cem Situações Para Se Apaixonar escrita por Sasuka


Capítulo 4
Capítulo IV — Palavras são mais significativas que atos.


Notas iniciais do capítulo

Bom, gente, conforme eu havia prometido, aqui estou eu postando mais um capítulo dessa drabble de 100 capítulos! Espero que gostem.

Obrigada pelos maravilhosos comentários!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758686/chapter/4

Shino permanecia com seus braços fortemente envoltos ao redor do corpo trêmulo do companheiro de equipe, para que ele pudesse sentir que mesmo com a morte tendo levado seu melhor amigo, a vida ainda o recompensava com a permanência dele sempre ao seu lado.

Por mais que quisesse dizer algo, confortá-lo da melhor maneira possível, Aburame não tinha a total capacidade de se expressar emocionalmente tão fácil assim, já que sempre fora ensinado a não demonstrar seus sentimentos por mais que a situação à sua frente fosse desesperadora.

— Não...

Antes de concluir, Shino o interrompeu.

— Eu protejo aquilo que aprecio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço flores ou sapatadas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cem Situações Para Se Apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.