Cem Situações Para Se Apaixonar escrita por Sasuka


Capítulo 2
Capítulo II — Palavras que confortam o coração.


Notas iniciais do capítulo

Olá, meu povo! Sim, eu demorei, mas não me abandonem nem me xinguem, please! Eu estava um pouco distante do mundo das fanfics, pois eu andei enfrentando uma brava depressão, mas agora estou perfeitamente bem!

Eu fiquei muito feliz com os comentários, sério mesmo, meus amores!

Eu só não respondo agora, pois estou com medo de falar alguma besteira por causa do sono. rsrsrsrs Porém, contudo, todavia, eu, assim que acordar, responderei com todo o carinho e atenção que vocês merecem.

Tentei ser o mais fiel possível em ambas as personalidades, pois detesto sair do original. Espero ter conseguido.

Espero que gostem e não chorem com esse capítulo.

Beijinhos!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758686/chapter/2

Os olhos de Kiba derramavam lágrimas sofridas, pesadas demais para que ele pudesse contê-las mesmo que se esforçasse ao máximo para fazê-lo.  Aquela dor era insuportável para o jovem de cabelos selvagens que possuíam uma coloração castanha.

— E agora...? — Murmurou atordoado, tentando encontrar uma resposta para aquela vaga pergunta feita ao vazio.  — Akamaru está... — Tentou terminar a frase, mas não pôde.

A dor e o desespero o haviam dominado por completo.  Ele estava perdendo seu melhor amigo para a velhice.

— Sim, ele está morrendo. — Confirmou Shino, pousando as mãos fortemente sobre os ombros do amigo. — Mas estarei sempre aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ficou bom? Mereço pedradas ou palmas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cem Situações Para Se Apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.