Wait - Dramione escrita por LeslieBlack

Wait - Dramione

"Guardo meus sentimentos dentro de uma caixa de madeira que fica ao lado da cama. Assim como eu, ela é simples e não parece ser muita coisa. Alguns até diriam que não há nada valioso ali dentro. Mas o que é valioso para um pode não ser para o outro.
Eu digo que os sentimentos são meus por que me deram, direcionam a mim. Amizade está lá por causa disso, mas só há um pouco. Ela é trocada, eu jogo no ar também. Ela é uma aventureira que se apega, incomum combinação. Mas enfim, ela viaja. Solta no ar, vai para onde quer, onde é bem tratada. Há coisas minhas nessa caixa também, que em momentos apropriados são usadas. Visto minha máscara de indiferença, troco pela de raiva, coloco lá dentro de novo e tranco.
Desse jeito os sentimentos são mais fáceis de administrar. Não sendo meus, por isso eu escrevo sobre eles para ver se assim fazem mais sentido. O sentir transformado em palavra não vira entendimento na maioria esmagadora das vezes, mas não é como se eu tivesse opção. Então desço a escada da minha consciência até alcançar o porão de mim e guardo a caixa pra usar quando tiver que ser assim".


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Draco Malfoy, Hermione Granger
Gêneros: Songfic
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (3.173 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 09/04/2018 às 19:28 | Atualizada: 09/04/2018 às 19:28


Notas da História:

Para o caso de alguém não saber, o Adam Levine citado é o vocalista que canta a música que deu nome a essa one. Escrevi ouvindo, então recomendo que procurem pela música também para a história fazer mais sentido.


Capítulos

1. Capítulo Único
3.173 palavras