Skull Guardians escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 1
Roubando Dressrosa pós-Doflamingo


Notas iniciais do capítulo

Como veem aqui será apenas uma one. O motivo é porque já tenho algumas longs para finalizar e não tenho tempo. Mas vou deixar uma pequena aventura com vocês com a tripulação que eu inventei. Logo logo sairão mais fanfics nesse estilo de 1 capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758627/chapter/1

Dressrosa, ah Dressrosa! Aquela ilha parecida com uma pizza de calabresa. Palco de uma grande batalha que ocorreu uns dias atrás quando Luffy do Chapéu de Palha invadiu e destronou o seu rei, Donquixote Doflamingo. Agora o antigo rei voltou ao seu trono por direito e a vida retornou à sua normalidade.

Os habitantes transformados em bonecos retornaram à lembrança dos seus entes queridos. Todo mundo está feliz!

E a marinha? Depois que anunciaram Reverie, na sede do governo mundial, 80% da marinha foi para lá. E essa era a oportunidade para uma tripulação pirata intitulada Skull Guardians.

— O que é aquilo? Uma baleia? Um navio? — disse um menino no porto.

— Não, é um idiota remando uma chalupa. — respondeu o outro.

E... bem, não sei se era um idiota ou uma pessoa louca por cruzar o perigoso oceano do Novo Mundo de barco. Só sei que a pessoa utilizava uma roupa de marinheiro: camiseta listrada, calça branca com botas vermelhas, um lenço vermelho na cintura e luvas vermelhas. Usava um tipo de elmo em forma de caveira.

— Espera um pouco. Eu pensava que esta era a ilha dos tritões. — O disco arranhou. Também com um tapado como este!

Caminhando todo despreocupado, o visitante amarrou a chalupa numa pedra e desceu na praia. Os dois pivetes se aproximaram dele.

— Quer que a gente vigie o seu barco?

— A gente cobra mil berries para vigiar.

— Nem se fosse de graça. Podem ficar com o barco, rapazes.

E sua caminhada foi até o porto da cidade. Muitos habitantes trabalhavam na reconstrução do país. Havia muito entulho, muito escombro por causa da destruição que a gaiola de Doflamingo causara.

 

— Venham, venham todos ver. O meu truque de mágica. — O sujeito ficou no meio da rua e começou a chamar a atenção das pessoas.

— O que ele vai fazer?

— Não sei.

— Farei um truque de mágica bem interessante. Vou retirar um osso meu de dentro do meu corpo. Não façam essas caras de espanto, eu não me machuco.

As pessoas viram o sujeito retirar um osso de dez centímetros da orelha. Os habitantes ficaram espantados com a habilidade e pagaram o mágico. Ele juntou bastante dinheiro.

Enquanto isso, dois guardas da marinha chegaram na praia e viram os garotos brincando no barco. Aproximaram-se deles e perguntaram se eram donos. Os meninos negaram e mostraram uma fotografia num cartaz que havia na chalupa.

— Pirata? E esse é dos perigosos. Avisem a todos.

O pirata foi a um alfaiate e comprou um terno preto elegante. Retirou o seu capacete de caveira, revelando um cabelo vermelho como fogo e espetado.

— Obrigado, senhor. Fique com isto — jogou o objeto.

O ruivo pôs um par de óculos de grau e saiu com a cabeça erguida e o corpo ereto. Os marinheiros passaram por ele sem reconhecê-lo.

No coliseu, uma apresentação circense estava prestes a iniciar. Com uma habilidade monstra, o pirata roubou o ingresso de alguém e passou. A parte central do coliseu ficou reformada e logo deu-se o início a um espetáculo.

Os marinheiros entraram no coliseu. Foi nesse instante que as pessoas sentiram falta de suas carteiras, dinheiros e joias. O pirata saiu com um saco nas costas, rindo da cara da sociedade.

— Parado aí. Quem é você?

— Quer saber? Por que o interesse? Vai me convidar pra sair? Desculpa, mas meu time é outro.

— Você deve ser o ladrão que roubou o coliseu.

— Posso ser um ladrão ou posso ser um pirata. Depende tudo da sua perspectiva. Bom, acho que vocês já descobriram que eu sou um fora da lei, porém não pretendo deixar aqui uma quantia de dez milhões de berries. Nem a pau.

Os marinheiros cercaram o rapaz por todos os lados.

— Caramba, que saco. Não sei como o Luffy do Chapéu de Palha aguentou esses trouxas. Se eu pudesse subir no castelo do rei, mas queria conhecer a neta dele. Pena que foram para Mariejoa.

— Peguem ele!

O rapaz deu um bocejo, jogou a sacola com o roubo e usou a rapidez para fazer os dez homens desmaiarem antes que a sacola caísse de volta na sua mão.

— Fiquem quietinhos que o coleguinha precisa voltar para o seu navio.

Um golpe de espada fez com que ele desviasse rapidamente. Um dos capitães da marinha apareceu com uma longa espada. O ruivo suspirou cansado.

— Ladrão e pirata. Pensa que me engana com esse seu disfarce medíocre? Você é Crimson D. Bones, não é?

Vários marinheiros apareceram de uma vez só, inclusive mais uns três capitães da reserva.

— Boninho aqui não vai dar conta só com um braço. — retirou o óculos e jogou. — Hei, rapazes, sabem o motivo da minha tripulação ser chamada de Skull Guardians?

— É porque vocês gostam de caveiras?

Bones caiu no chão com a resposta ridícula do marinheiro.

— Não! É porque a nossa jolly roger tem uma caveira e nós somos os guardiões da caveira. Entenderam?

Um cantar de grilo...

— Agora chega. Peguem o Bones agora!!!

— A verdadeira resposta... dokuro dokuro no mi.

Bones colocou a sacola no chão, se preparou para se transformar. Mostrou a todos que era usuário de akuma no mi do tipo zoan. Logo seu corpo começou a se transformar, das suas costas saíram dois espinhos, seus braços e pernas ficaram maiores e ganharam um tipo de exoesqueleto branco, lembrando uma armadura de osso. Ficou mais alto e musculoso. Seu rosto estava coberto por uma máscara de osso que cobria a boca e o nariz. Na sua cabeça nasceram dois chifre.

— É um monstro!

— Fujam!

— Voltem aqui, seus covardes. Ele é só um usuário da fruta do diabo. Ele... hein, cadê ele?

— Ainda bem que uso minha transformação só pra intimidar. — Corria rapidamente.

Chegando na praia, viu a chalupa quebrada.

— Ah, seus trombadinhas... Espera, eu dei esse barco a eles. Caramba, eu não tinha um plano B.

Os marinheiros cercaram a praia. Não havia como partir pois o mar era logo em frente. A sorte veio com uma bala de canhão.

O navio pirata dos Skull Guardians apareceu ali perto. Os homens da marinha correram.

— E agora, um pouco do meu poder.

Bones conseguiu correr sobre a água, dar um pulo bem alto e parar no convés do Skelgon. Este navio tinha uma carapaça feita totalmente de osso capaz de suportar balas de canhão.

— Bones, só trouxe isso? — disse a sua navegadora. Uma moça morena dos cabelos cacheados pretos e olhos azuis.

— Essa ilha não tem nada. Meu amigo Crocodile é um baitola mentiroso — voltou ao normal.

— Pelo menos vai dar pra comprar comida num porto pirata.

— Né? Cadê o resto da tripulação? Não vão me dar nem um abraço?

— Você se arriscou, Bones. Agora o seu cartaz vai chamar mais atenção ainda.

NOME: CRIMSON D. BONES

RECOMPENSA: 790.000.000

— Vamos para Alabasta!

— Já passamos por lá. Dizem que existe uma ilha sobre um elefante gigantesco. A ilha vive se movendo.

— Já pensou.

— Quê?

— Um toleite de um bichão desses. Só imaginando aqui se o bicho for fêmea...

— Tchau. Vamos logo antes da marinha nos pegar.

Bones saiu para o seu próximo rumo. Na verdade agora sequer pode ser chamado de rumo pois eles queriam passar pela ilha dos tritões, mas de algum jeito passaram da Red Line sem precisar submergir. E assim surge uma nova aventura de um novo personagem tão louco quanto Luffy. Já pensou o estrago se esses dois se encontrassem? Se separados já causam...

 

— Espera um pouco. Essa história não termina assim. Esses piratas terão o que merece.

Oh não! Os marinheiros se juntaram num navinho da marinha e começaram a atirar contra o Skelgon. O capitão Louro, por causa da sua cabeleira black power loira, estava no comando. Deu ordens expressas aos subordinados para que atirassem com os canhões.

A navegadora dos Skull Guardians balançou o sino na cabine. Os cinco tripulantes acordaram.

— O que foi isso? Ainda nem consegui dormir direito.

NOME: Bandito

CARACTERÍSTICAS: Atirador de elite da tripulação. Anda armado o tempo todo. É magro, alto, com cabelo roxo em moicano. Usa uma jaqueta com a Jolly Roger atrás.

RECOMPENSA: 127 milhões de berries.

 

— Posso estar errado, mas, pelos meus cálculos, eles conseguirão nos alcançar em um minuto e meio.

NOME: Vernon

CARACTERÍSTICAS: Médico da tripulação. Tem uma aparência de criança, mas sofre de nanismo. Usa roupas brancas e uma gravatinha borboleta amarela. Tem cabelos pretos e é praticamente anêmico.

RECOMPENSA: 99 milhões de berries

 

— Aí, Noah, o que vai ter pro almoço hoje?

NOME: Javelin Slash

CARACTERÍSTICAS: O membro com características mais comuns. Um rapaz careca, moreno, musculoso e com uma orelha rasgada. Tem um braço robótico. É o espadachim do bando.

RECOMPENSA: 267 milhões de berries

— Bom, ainda posso preparar aquela lasanha... hum! Divino.

NOME: Ibizza Noah

CARACTERÍSTICAS: Um jovem loiro, com grandes olhos vermelhos. Seu cabelo assemelha muito com o do Sanji, mas sendo mais escuro. Vestia uma camisa listrada simples, calção e chinelo.

RECOMPENSA: 67 milhões de berries

 

— Pensei que havíamos despistado eles. Vocês quatro ficam falando em comida enquanto somos atacados!

NOME: Megami Mira

CARACTERÍSTICAS: A navegadora e conhecedora dos mares. Seu sonho é conhecer o All Blue. Tem altura mediana, morena, cabelos pretos e cacheados até a cintura. Usava um top azul, calça jeans da mesma cor e botas com salto. Na cabeça havia uma bandana com a jolly da equipe.

RECOMPENSA: 72 milhões de  berries

Bones saiu da sua cabine ainda com um pedaço de coxa na mão. Pediu para usar a arma secreta de Skelgon — o navio dos ossos. Mira virou o timão para bombordo e acionou as asas da embarcação.

Em cada lado do navio surgiu uma asa de morcego.

— Infelizmente, queridos, não vão pegar o famigerado Bones. Dê um abraço nos almirantes por mim.

O Skelgon levantou voo e saiu da água. As balas de canhão já não conseguiam fazer mais nada. O capitão da marinha lamentou.

— Perdemos um cara de quase um bilhão de recompensa. Imperdoável!

E foi assim uma parte da aventura dos Skull Guardians. Uma tripulação relativamente conhecida. E o próximo destino será em Zou.

— Até mais. Espero que tenham gostado da minha história. Tchau — disse Bones, fechando a porta da cabine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skull Guardians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.