Stellarium escrita por Acquarelle

Stellarium

Ayase finalmente estava conseguindo viver da forma que desejava: livre das responsabilidades impostas por possuir sangue real, ela viajava por seu fantástico mundo aquático em busca de aventuras na companhia de seu fiel dragão-serpente, Ryuuki.

Um fatídico dia, porém, eles viram o mundo que conheciam ruir diante de seus olhos, os levando para um abismo sem qualquer sinal de salvação. Enquanto esperavam pelo fim, uma oportunidade para mudar seus destinos surgiu, lhes dando uma nova chance para seguir em frente.

O que Ayase não sabia era que esses dois acontecimentos estavam interligados pela linha tênue que separa a criação e a destruição - e que o universo é bem mais complexo do que se imagina.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Fantasia, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 21 (29.863 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/04/2018 às 04:53 | Atualizada: 02/06/2018 às 11:19


Notas da História:

Bem-vindo(a) ao universo de Stellarium! ✧

Se você estiver lendo isso, muito obrigada por estar cedendo um pouco do seu tempo para ler "Stellarium". Eu tenho certeza que a Ayase vai ficar feliz em te ter por perto~! ☆



◈ Notas completas: https://s-tellarium.weebly.com/notas.html

◈ Se eu demorar muito para responder o seu comentário, me desculpe. De vez em quando eu fico muito atarefada e acabo esquecendo de responder. Não é de propósito, eu juro! Sinto muito se isso já aconteceu com você.

◈ As tags e a censura podem mudar futuramente. Eu sei sobre o que vou escrever, mas não quero chamar a atenção de possíveis leitores com tags que não existem no momento - aquele famoso clickbait.

◈ Capítulos novos saem no sábado. Se não saírem no primeiro sábado, eles saem no segundo sábado. Siga essa "regra" até o 4º sábado: se eu não postar nada durante um mês, com certeza aconteceu algo muito ruim. Vou tentar me lembrar de avisá-los quando isso ocorrer, mesmo que eu delete o capítulo posteriormente.

◈ Comentários e recomendações são sempre bem-vindos! Além de ajudarem indiretamente com a divulgação da história, me deixam muito feliz~! Aliás, se sintam livres para interagir comigo da forma que acharem melhor. ♥