A história "Golpistas" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Para sempre seu, Sebastian escrita por Crystal

Para sempre seu, Sebastian
Minha Carmelita, hoje a saudade bateu com tanta força que não aguentei de novo, tive que te escrever. A letra não está das melhores porque tive muito trabalho manual na oficina, minhas juntas doem e minha caligrafia não está mais bonita do que garranchos esquisitos. Estou velho demais para aguentar o pique de antes. O moleque faz falta. Você também.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Angst

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Lonely Hands - Bônus: Bem-vinda à minha solidão escrita por Milla Maia

Um pouco de detalhes acerca da perseguição de Bella a Edward ano após ano...


Há cerca de cinco anos, Edward foi vítima da combinação trágica de suas próprias irresponsabilidades adolescentes e da desatenção que Isabella tinha ao dirigir. Agora, sem o antebraço direito ou qualquer perspectiva de recuperar a autoestima perdida, ele se vê perseguido por ela ano após ano, aniversário após aniversário, Natal após Natal.
Isabella tenta, incansavelmente, aproximar-se para ajudá-lo. Sem resultados positivos, é claro. Até aquele Natal, quando alguns problemas na rede de distribuição de energia elétrica da cidade fazem com que um colapso se instaure e a carência sexual sentida por Edward os mantenha unidos.
Resta saber se eles suportarão passar essa noite juntos e sozinhos. E resta, também, saber se há alguma chance de que a história dos dois dê certo, na manhã seguinte, quando à culpa e à mágoa que ainda povoam a conturbada relação se juntam a desconfiança e o medo. Afinal, depois de um crime brutal, os dois se tornam os únicos cidadãos comprovadamente inocentes em toda a cidade.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

13 acompanhando  

 

Alquimia escrita por Lana

Alquimia
É natal e Emmett McCarthy está sozinho, cansado do clima animado, cansado das cores vermelho e verde, e mais do que pronto para se esconder na cozinha e na solidão para fugir de sua família e de suas perguntas. O que ele não esperava é que uma bela surpresa de natal fosse aparecer tão subitamente na sua porta e mudar completamente sua noite.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   7 favoritaram   10 acompanhando  

 


Esa Hembra es Mala escrita por Dark Angel

Esa Hembra es Mala
Você já percebeu como um dia pode mudar tudo? Às vezes, um instante é suficiente para alterar todo o curso de uma história. Aqui, foi um conjunto de pequenas escolhas e ações impensadas que levaram essas pessoas a este destino tragicamente glorioso. Bom, talvez não seja não trágico assim, afinal de contas.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 

My little angel escrita por Lou5858

Bella é mãe solteira de uma adorável menina chamada Alice. Edward é um jovem e promissor médico. O que fazer quando o caminho dos três é cruzado em uma situação nada agradável? Como fazer para que os dias mais difíceis da pequena não sejam cinza?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Amizade, Angst

7 favoritaram   33 acompanhando  

 

Backyard escrita por isabella_maries

Backyard
Um final inesperado para um coração partido.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

1 favoritou   11 acompanhando  

 

Luzes da Cidade escrita por edboireal

Luzes da Cidade
Após perder precocemente seu irmão, Edward Cullen, um talentoso e renomado ator, se vê em meio a depressão e sem esperanças para o futuro. Uma noite, ele conhece a intrigante Isabella Swan, por quem fica hipnotizado. Algumas horas seriam suficientes para mudar todo um peso de um passado? Até que ponto você confiaria sua felicidade num estranho?
POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

2 favoritaram   13 acompanhando  

 


Não durma com a janela aberta escrita por MV Kard

Não durma com a janela aberta
Renesmee é a pessoa mais perigosa de toda a família Cullen e talvez Jacob seja o único que veja todo o seu potencial de destruição.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Aniversariantes escrita por Lola Royal

Aniversariantes
Bella e Edward mal se conhecem, mas suas filhas se tornaram melhores amigas e querem uma festa dupla de aniversário. Sendo assim, os dois terão de organizar a festa perfeita para as aniversariantes que nasceram no dia do Halloween.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo

12 favoritaram   47 acompanhando  

 

Nápoles sob a Lua Cheia - Oneshot escrita por Andréia Santos

Nápoles sob a Lua Cheia - Oneshot
Renesmee encontra informações sobre criaturas que ela jamais conhecera residentes em Nápoles e decide, junto com Jacob, viajar até lá. Que surpresas a aguardam?

Projeto One-shot Oculta 4 em 1.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Aventura, Mistério

4 favoritaram   4 acompanhando