Primaveril escrita por morisawa

Primaveril

"Pela primeira vez, sua mente estava mansa, situada uma deleitável maresia. Não havia o comparecimento abundante de pensamentos, que na maioria das vezes não eram nada positivos, tampouco uma preocupação incômoda e sem motivo real para estar ali qual habitava-o, normalmente, nas horas vagas e não-vagas. O tão especial mês de março estava no fim, carregando junto o costumeiro negativismo de Killua."


Classificação: 13+
Categorias: Hunter X Hunter
Personagens: Gon, Killua
Gêneros: Universo Alternativo, Shounen-ai
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 1 (738 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 08/04/2018 às 15:16 | Atualizada: 08/04/2018 às 15:16


Notas da História:

— Os personagens não são de minha autoria, mas o enredo sim. Até porque, se fossem, tudo naquele anime seria a coisa mais pura e fofa do mundo. rs

— Desenho de capa por JuiceBox-Tea (no DeviantArt)
SANTA MADOKA, DEEM UMA GRANDE STALKEADA NESSA JOVEM! Tem cada fanart linda de HxH (e, claro, não só de Hunter x Hunter como de muitos outros fandons também!!) que me dá vontade de chorar.
Ela merece todo amor e apoio possível ♡♡♡
omggg eu amo tanto ela, gente...... fskdfjhdfsjdshdfj;;;

— Isso aqui é puro fluffy, além de conter índices de um relacionamento homossexual. Se não curte, passa reto, mas se for o contrário, meu caro, só tenho uma coisa pra te dizer: SEJA MUITO BEM-VINDO E FAÇA BOM PROVEITO DESTA SIMPLÓRIA ONESHOT!!! (que foi produzida com muito amor e carinho ♡)
Mas, por favor né, todo mundo sabe o quanto Gonkillu é canon, acho que não preciso dizer mais nada... rs


Capítulos

1. Único
738 palavras