Correspondência anônima - Tomione escrita por DudaMaluca


Capítulo 16
Who are you?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758534/chapter/16

— Quem é Vincent?— Murmurou Violet Riddle enrolando a sua madeixa roxa.
— Quem?— Questionou uma outra morena: Alya Black. 
— Isso mesmo.— Suspirou um pouco mais alto que o comum.— Eu não sei quem ele é, o que faz, e o porquê de minha mãe ter um penhasco por ele.
— Você tem certe...— Pronunciou-se Teddy Lupin
— Claro. Você viu como ela olha para ele? — Exclamou ela.— É... o mesmo jeito que eu te olhava.

*** 

As semanas de Hermione continuavam boas. Havia sentido muita falta de seus amigos, claro, porém sentia ainda mais de Vincent. Seus momentos de jogatina. Suas idas a cafeteria (onde aconteceu até um momento levemente importuno), e todas as outras peripécias. Os passeios com Violet ganharam cores vivas. O estudo havia se tornado alegria. Seus sorrisos eram mais frequentes e suas amarguras foram sumindo. O coração batia cada vez mais rápido quando o via. Estava... apaixonada?

Como? Esses sentimentos eram novos para a garota...
— Mas eu nunca havia sentindo isso com R...— Falou para si algum de seus dias n’A Toca.
— Está tudo bem, Mione?— Perguntou Harry levemente preocupado.
— Hum, hum.— Respondeu ela. O garoto a deixou em paz, sentia que ela precisava de espaço.

*** 

Hermione acabara de receber a nota de seus N.O.M’s. Mesmo parecendo levemente desapontada, estava indiferente a aquele pequeno E em seus papel. Ela tinha certeza que havia sido a melhor de seu ano. De onde tirou aquele pensamento? Não sabia. Ela apenas sentia que a uma correnteza a levava. Logo depois dela ter chegado, uma outra coruja aterrissou. Era negra, porém seus olhos eram de um azul celeste extraordinário.

Hey Hermione,

Desculpa pela demora, é que estava revisando a matéria do ano passado, além de ter viajado com meus pais.

Como está aí, como seus amigos estão? Como você está? Tenho tantas novidades...

Aliás, quando vai ao Beco Diagonal? Podemos ir no mesmo dia, meus pais disseram que não havia problema. Aliás, seria legal se você os conhecesse. 

Até logo,
Vincent Grey.

— De quem é, Mione?— Perguntou Rony olhando a assinatura.— Vincent Grey?
— Hum, hum.— Ela disse sorrindo.— Ele é um amigo meu. E vai estudar conosco esse ano.
— Legal.— Disse Harry.— Estou animado para conhecer-lo.
— Ok.— Disse Rony levemente irritado. Seu ciúmes que fazia isso. — Mamãe, ainda tem salchichas?

*** 

Havia se passado por volta de um mês desde o dia que recebeu a nota de suas provas. Já havia respondido Vincent e haviam combinado de se encontrar no Caldeirão Furado.

Já estava sentada na janela do carro, observando a paisagem. Desde as folhas já amarelas do outono até os pedregulhos amontoados para formar paredes, esperava ansiosamente chegar no Caldeirão Furado.

— Chegamos.— Disse o motorista parando na Charing Cross, em frente ao local. Hagrid estava na frente da entrada. E o local estava estranhamente vazio. Ela abriu a porta e foi saltitando até o interior do bar. E lá estava ele: conversando com os pais. Se aproximou lentamente e quando, chegou perto, cutucou o braço seu braço.
— Mi.— Disse ele olhando em seus olhos.— Sente-se! Eu nos comprei cerveja.
— Obrigada.— Disse levemente constrangida.
— Hermione, conheça os meus pais: Elizabeth e Teodore Grey.

Os mais velhos se levantaram.
— Muito prazer.— Disse a garota apertando a mão da Srª. e do  Sr. Grey.
— Espero que o nosso Vin lhe trate bem.— Disse o Sr. Grey.— Ele é levemente perturbado.
— Pai!
— Não ligue para eles, querida.— Disse a Srª. Grey.— Meu marido se banca como engraçadinho. E meu filho não consegue levar na brincadeira. Porém, um tempo depois, eles começam a rir de tudo que falaram.
— Eu não ligo para isso, Srª Grey.
— Elizabeth, até mesmo Ellis, mas não Srtª. Eu não sou tão mais velha que você.

E não era mesmo. A Srª Grey não parecia ter mais de 30 anos. Suas feições doces e ativas a faziam praticamente a irmã mais velha de seus próprio filho, além e seu belo sorriso. Já com o Sr. Grey era levemente diferente: ele era idêntico a seu filho. A não ser pelos os olhos: negros como a noite. O cabelo do mais velho era levemente grisalho. Seus olhos já eram um pouco mais cansados e seu sorriso frouxo.
— Mione!— Gritou a voz de Rony.— Nós já vamos.
— Venham, venham!— Disse ela.— Vou lhe apresentar meus amigos e minha outra família: os Weasley


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Correspondência anônima - Tomione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.