Correspondência anônima - Tomione escrita por DudaMaluca


Capítulo 15
Happiness


Notas iniciais do capítulo

Postando no aniverário de AVPM.Obrigada por chegar até aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758534/chapter/15

A felicidade no mundo aumentava a cada dia. Bom, pelo menos para Hermione. Ela acumulara uma nova rotina. Todas as noites descer até a sala de estar e conversar aos cochichos com Vincent. O garoto dos olhos verdes escuro. O garoto da bela risada. O garoto que a fazia feliz. O garoto que a deixava tão alegre como... T a fazia. Levar Jô para o parque também era uma das suas novas alegrias. Vincent sempre aparecia por lá nas quintas-feiras. Até parecia que alguma força os forçava a ficar juntos. Depois de algumas semanas, Hermione começou a trazer Vincent para almoçar em sua casa e sua amizade fortalecia ainda mais a cada dia. 

 

Porém, um dia essa rotina acabou com apenas a campainha tocando.

 

Quando isso aconteceu, Vincent estava na casa da garota jogando videogame.

— Yes! — Exclamou Hermione.— Ganhei! Eu disse que o Ryu é muito melhor que o Ken.

— Não foi justo, Bichento atrapalhou. — Falou o garoto se divertindo com a felicidade da outra.— Quer jo...

 

Dim-dong

 

— Eu atendo, filha.— Disse a Srª Granger saindo da cozinha.— Vincent, quando tem de ir embora?

— Acho que já vou, Srª Granger. — Falou o garoto.

— Eu já disse querido, pode me chamar de Jane.— Repreendeu a matriarca Granger abrindo a porta.— Por que não fica para o almoço?

 

Quando a porta se abriu, uma mulher de cabelos curtos e negros estava a porta. Mary Potter sorria enquanto ajeitava a saia.

— Srª Potter? — Exclamaram duas vozes juntas. Hermione e Vincent ficaram assustados. Como ele conhecia a professora?

— Oi Hermione.— Disse ela.— Vincent?

— Oi professora.

— Então você foi transferido para Hogwarts?

Ele assentiu.

— Espere um pouco... você é um bruxo?

— Sim, você também?

 

Hermione olhava profundamente nos olhos do garoto. Como não havia percebido?

— Hum, hum.— Disse ela.— Então quer dizer...

— Que vamos passar o ano juntos.—Falou ele animadamente.— Legal, né?

— Legal.— Disse ela agora sorrindo. Mesmo ainda surpresa, pensou positivamente.— No trem você senta comigo e meus amigos: Harry, Rony e Gina.

— Ok.— Respondeu.— Até mais, Mi.

 

E eles engataram em um abraço apertado. O indescritível aroma de menta com maçã rondava Vincent e Hermione.

 

Saindo do abraço, Vincent acenou para a Srª Granger e para a Srtª Potter. A primogênita Granger sorria bobamente.

— Terra chamando Hermione.— Falou Mary divertidamente.— Hermione...

— Ahñ? Ah, sim, desculpa. Por que a Srtª esta aqui?

— Vou lhe levar para a Toca. Lembra da carta que eu havia lhe mandado?

— Ah, sim.— Disse a mais nova.— Vou buscar a minha mala.

 

A garota subiu e pegou a mala já pronta. Verificou se alguma coisa faltava e viu o baú. Todas as memórias voltaram. Desde a apresentação até a revelação dos nomes. E percebeu: fazia tempo que ele não mandava cartas. Não que ela queria... mas parecia estranho. Se distanciando desses pensamentos, pegou o baú e o colocou dentro de uma grande bolsa.

 

Quando chegou no andar de baixo viu as mais velhas conversando. Mary mostrava a aliança.

— ... então ele me pediu em casamento.

— Que fofo! — Exclamou a matriarca.

— Quem?— Perguntou Hermione.

— Sirius.— Respondeu a morena sorrindo.

— Mas vocês só se reencontraram a pouco tempo...

— Mas já estava na hora. Aquele pulguento me devia isso desde o casamento de meu irmão.

— Quando vai ser?

— No primeiro fim de semana em Hogsmead. Aliás, tenho outra novidade. Vocês vão ter uma nova matéria: Magia Curativa. E eu vou dar aula.— Falou Mary animada.— Eu fui formada como curandeira, mas acho que isso é essencial.

— Poppy!

 

E então percebeu: já estava na frente d’A Toca.

— Co...

— Distração ajuda na dispersão dos sentimentos da aparatação.

— Poppy!— Falou Sirius se aproximando.— Já buscou a Mione?

— Por acaso sou Atena e coloquei um boné do Yankees nela?

— O que? — Perguntou o homem confuso.

Esqueça.— Disse ela.— Espero que goste de sua estadia

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Correspondência anônima - Tomione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.