Prometida - Tekila escrita por Débora Silva


Capítulo 10
#Prometida - 10


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde meninas mais um pouquinho de nossa cuquita espero que goste!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758393/chapter/10

— Dionísio... - ela o interrompeu e ele interrompeu de novo.

— Eu não quero nada agora só quando estiver pronta enquanto isso podemos descobrir coisas novas em seu corpo! - falou todo cuidado e beijou seus lábios com selinhos e se preparou para levantar estava melado e precisava de um banho e ele a olhou quando o prendeu em seus braços. - O que foi? Quer mais? - sorriu lindo para ela.

— Eu quero... - falou com receio dele. - Eu quero fazer amor com você! - a voz saiu carregada de incerteza e ele ficou aturdido com aquele pedido sem nem saber o que dizer a ela naquele momento e apenas a olhou por longos segundos...

— Você quer? - falou absorvido de desejo por ela. - Meu Deus, você quer? - ele repetia como se não acreditasse nas palavras dela.

— Eu quero! Quero que seja o meu primeiro... - mesmo que não fosse assim ela queria que ele fosse dono de todos as recordações maravilhosas que ela tivesse.

Dionísio estava embriagado de amor e desejo por ela e nem pensou apenas beijou ela na boca como o louco apaixonado que era, mas não mudou seu ritmo queria ela relaxada e não pensando que ele iria como um cavalo doido e cessou o beijo.

— Me de só dois minutinho... - ela nada entendeu e apenas assentiu e ele saiu da cama e foi ao banheiro e se limpou estava todo gozado e não queria ela assustada e ele voltou com a toalha enrolada na cintura e deitou novamente com ela embaixo dos lençóis já que ela se cobriu.

— Eu quero que continue relaxada não vai doer mais, nunca mais vai doer!

Ela o olhava nos olhos ele era lindo e passava uma verdade tão linda em seus olhos que ela sorriu e acariciou seu rosto o puxando para um beijo e para que ele ficasse no meio de suas pernas e ele o fez com gosto tirando a toalha deixando que seus sexos se tocassem e ela tremeu e as unhas gravaram em seu ombro.

— Amor, relaxa... - tinha que ir com calma mesmo querendo matar sua vontade dela.

— Eu confio em você! - a voz era calma mesmo que seus olhos tivessem apavorados. - Me beija mais...

Ele sorriu e beijou mais seus lábios e desceu com calma beijando seu pescoço, colo, até que chegou a seus seios e sugou como tinha feito minutos antes e ela arfou maravilhada o contato com os lábios dele que a deixava tão realizada e ela sorriu de olhos fechados e segurou seus cabelos acariciando enquanto se retorcia de prazer o deixando ainda mais duro e eufórico.

— Aaaah... - o som saiu de seus lábios e ele quase gozou novamente e subiu seus lábios para os dela e disse com calma.

— Eu vou entrar com calma e se quiser eu paro! - lubrificou seu membro na entrada dela e com calma entrou a olhando nos olhos.

Refúgio manteve os olhos abertos olhando para ele e as unhas novamente o marcaram e ela ofegou sentindo cada parte de sua intimidade rasgar com certeza ele era maior que o outro e ela puxou os lábios dele e o beijou quando o sentiu todo em seu interior.

— Meu Deus, Refúgio... - ele falou em meio ao beijou e sem conseguir ele a abraçou forte beijando onde seus lábios pegaram estava tão realizado de por fim estar possuindo sua esposa que ele a olhou se declarando. - Eu te amo tanto e fico tão maravilhado de poder ser o primeiro... De ser o escolhido para fazer amor com você que eu nem sei o que dizer...

Ela tocou os lábios dele com os dedos e disse com a paz de seu coração.

— Não diga nada apenas me ame como tem feito todo esse tempo! - sorriu para ele com a maior das purezas.

Dionísio não precisou que ela dissesse mais nada apenas a tomou em um beijo segurando seu corpo e moveu indo e vindo com calma, mas cheio de desejo e mostrava a ela em cada toque em cada beijo que seria assim para sempre que seria assim em todos os dias de sua vida que ela não precisava ter medo dele.

Que ela não precisava ter medo do amor que ele estava ali mostrando para ela que dividir os corpos não era dor e sim prazer, muito prazer e ela podia e sentia em cada toque dele que aquilo sim era se entregar a alguém que aquilo ali sim era amar e ser amado e que mesmo que ela tivesse sofrido ele estava ali mostrando para ela que tudo na vida tem uma segunda chance.

— Eu te amo Refúgio Ferrer! - e ele gozou, gozou muito forte ali nos braços de seu amor.

Ela respirou fundo e sorriu o corpo estava completamente relaxado e ela sentia a leveza que era sorrir depois do amor e ela disse a ele.

— Posso não te amar agora, mas eu sei que não muito longe eu vou amar somente você... - o olhou nos olhos e ele tinha lágrimas. - Você é tão maravilhoso que eu te amo de várias maneiras, mas ainda não é o amor que você merece...

Ele a calou com um beijo.

— O tempo cura tudo, meu amor, você vai vencer e vai vir pra mim me amar!

Ela sorriu e o beijou e ele deu a ela tudo de si e eles gozaram juntos por mais três vezes ali naquela cama onde somente o vento era testemunha daquele amor junto às paredes daquele quarto e ele sorria ofegante deitado ao lado dela que tinha a cabeça em seu peito um tanto pensativa enquanto respirava.

— Esta tudo bem, meu amor? - acariciava as costas dela cheio de amor com um sorriso enorme no rosto.

Refúgio suspirou e o olhou nos olhos.

— Eu estou bem! - beijou a boca dele. - Mas também sei que está chegando a hora de voltar... - voltou a deitar no peito dele novamente e o abraçou.

— Já está sim chegando a hora de voltar, mas não se preocupe que vamos morar longe de seus pais e você vai estar sempre protegida porque não vou permitir que aquele homem nunca mais encoste em você!

Refúgio se encolheu no mesmo momento em seus braços e ele a amparou abraçando ela mais forte.

— Não precisa sentir medo porque eu estou aqui! - a fez olhar para ele. - Não quero mais ver esse medo em seu olhar, quero você feliz e realizada comigo que sou seu marido!

Ela sorriu para ele era lindo de se ouvir e ela o beijou ficando sobre ele mostrando que queria mais, queria muito mais daquela sensação de prazer e realização e ele deu a ela por todas as vezes que ela quis naquele dia em que eles nem se quer saíram do quarto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometida - Tekila" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.