A história "Edo Tensei" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Amor Oculto escrita por teffy-chan

Amor Oculto
Era o primeiro Natal de Naruto, Sasuke e Sakura juntos desde que formaram a equipe sete, por isso decidiram comemorar fazendo um amigo oculto. No entanto, um pequeno mal-entendido acaba causando uma confusão entre os dois garotos, que só aumentou quando Sasuke ficou preso na casa de Naruto devido a uma nevasca, tornando a situação mais complicada do que deveria ser. Afinal, eles podiam até estar jogando amigo oculto, mas os sentimentos de ambos não eram nada ocultos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

10 favoritaram   11 acompanhando  

 

Chasing Cars escrita por Ero Hime

Chasing Cars
Hinata Hyuuga era a melhor cardiologista de Konoha West Hospital. Brilhante, premiada e inovadora, só tinha um lema: "Nenhum paciente morre sob meus cuidados". Foi sua fama que levou Naruto Uzumaki, portador de uma rara condição cardíaca, a procurar a médica.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Angst

8 favoritaram   30 acompanhando  

 

Venha Um Pouco Mais Perto escrita por PepitaPocket

Venha Um Pouco Mais Perto
Após seu primeiro beijo, será que Tsunade e Orochimaru vão conseguir se aproximar ainda mais?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   6 acompanhando  

 


Pedaços escrita por Coffee

Pedaços
A ausência de Sasuke ao passar dos anos trazia sentimentos confusos e dolorosos. Quebrando-a em pedaços dia após dia. [UNIVERSO NARUTO]
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Amizade, Angst

3 recomendações   48 favoritaram   153 acompanhando  

 

Totalmente Seu escrita por ItzSabiaSenin

Totalmente Seu
Era para ser apenas a comemoração do aniversario ela, mas ele decidiu ser totalmente dela, e para ela, ele era totalmente seu.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Branco Total escrita por teffy-chan

Branco Total
Não importa quanto tempo passe, a tradição japonesa de entregar chocolates para a pessoa amada no dia dos namorados sempre permanecerá intacta. Foi graças a ela que Naruto conseguiu se declarar para Sasuke um mês atrás, ainda que de forma meio peculiar.
Outra coisa que também não mudava era a tradição do White Day, onde a pessoa que recebeu chocolates no dia dos namorados retribuía o presente. A data estava se aproximando, deixando Sasuke cada vez mais nervoso. Queria presentear Naruto, mas no White Day geralmente as pessoas davam biscoitos ou chocolates como presente. Como poderia escolher algo que detestava com todas as suas forças para Naruto?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

12 favoritaram   13 acompanhando  

 

Ilusões do Dia das Bruxas escrita por teffy-chan

Ilusões do Dia das Bruxas
Os alunos da Academia Ninja receberam um teste prático depois de muito tempo apenas em sala de aula. E estariam felizes se isso não tivesse acontecido no Dia das Bruxas. Podiam até ser alunos da Academia Ninja, mas ainda eram crianças afinal, e como toda criança, queriam estar correndo pela vila pedindo guloseimas e gritando "doces ou travessuras".
Mas não era pela Vila que Naruto e Sasuke iriam correr naquela noite e nem doces que iriam encontrar. Ao se perderem na floresta e se depararem com indivíduos no mínimo peculiares, descobriram que as "travessuras" cometidas no dia das bruxas eram mais perigosas do que imaginavam.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Suspense, Terror

3 acompanhando  

 


O Dia que Me Apaixonei escrita por PepitaPocket

O Dia que Me Apaixonei
Era só mais um dia de aula, mas algo mudou naquele dia em específico na vida do solitário e rebelde Uzumaki Naruto...

One-Shot: NaruSaku
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Bilhete escrita por Otsu Miyamoto

Bilhete
Hinata gosta do Naruto, mas não tem coragem de admitir isso para ele. Aconselhada pela amiga, ela resolve escrever um bilhete e deixar para que o loiro encontrasse.

Mas, o que poderia acontecer se ela deixasse o bilhete no livro errado?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

7 favoritaram   8 acompanhando  

 

Atlas: Saturno escrita por Biazitha

Atlas: Saturno
Mitsashi Tenten descobre que a doença de Parkinson está se apossando precocemente de sua vida, comprometendo a fala, a memória e os movimentos.
Tentando manter-se lúcida até os médicos decidirem o melhor tratamento, ela começa a gravar suas melhores recordações e seus mais sinceros sentimentos ao namorado soldado, Hyuuga Neji, que não faz ideia de sua condição ainda.

Estar viva e ter controle sobre si mesma torna-se um evento raro e bonito, e ela quer aproveitar cada segundo enquanto pode.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Angst

3 favoritaram