Imoral escrita por Lyria Danis


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Quando eu escrevi essa fanfic em 2011, ela era uma U.A. Interessante como que agora, poderia se enquadrar como algo completamente canon. É um conto em one-shot.
*História postada no FFN.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758387/chapter/1

Os toques eram exigentes.

Sucintos, diretos, luxuriosos. Um sabia exatamente o que queria, e o outro cumpria com grande satisfação.

Os gemidos eram audíveis.

Eles se misturavam ao barulho dos dois corpos se unindo, incansáveis, buscando de uma forma incessável o máximo de torpor que o outro poderia oferecer.

Seus corações se conectavam daquela forma tão sublime e indescritível, provavelmente a única forma que eles encontravam de se expressar. Aquela linguagem corporal tão desesperada gritava eufórica por paixão.

O suor escorria pelas trabalhadas costas, onde ele podia sentir a ardência quando as gotas encostavam-se aos arranhões causados por ela. A pele feminina estava cheia de marcas vermelhas, no formato exato de dedos ou mãos.

Parecia que nada mais importava, a não ser aquilo, que compartilhavam com tanto ardor.

E quando o ápice foi encontrado, caíram na cama, exaustos. Um lado do outro, com expressões cansadas e satisfeitas em ambos os rostos.

A morena estava de olhos fechados, exausta e ofegante. O ruivo trazia um olhar perdido, ainda com os momentos da intimidade passando pela sua cabeça.

— Ichigo... – A mulher sussurrou, finalmente com a respiração normalizada. Uma expressão melancólica pairava em seu semblante.

— Eu sei. – O rapaz respondeu simplesmente, fechando os olhos. O maxilar quadrado estava visivelmente tenso. – Eu...

— Nós não deveríamos. – Um sorriso triste dançava nos lábios femininos. – É cruel.

O silêncio falou por alguns momentos.

— Não me importo. – Firme e decidido. Assim ele era. – Só me importa isso.

Então, o ruivo se virou para a mulher que estava ao seu lado. Logo, ela também fez o mesmo. Os dois rostos estavam no mesmo nível, se encarando mutuamente. Os pequenos olhos castanhos estavam perdidos nos expressivos olhos azuis. E assim, eles conversavam numa língua que apenas os dois entendiam.

A pequena mulher segurou a mão masculina entre as suas, e pôs-se a acariciar com as pontas dos dedos todos os detalhes que possuía. As curvas da palma, o cumprimento dos dedos... A aspereza tão macia que sempre lhe encantara.

Entretanto, se prendeu a um detalhe. Observou aquela jóia dourada, que jazia no dedo anelar do homem, deixando um suspiro entristecido escapar de seus lábios.

— Ela... É minha amiga. – Os olhos azuis estavam cheios d'água.

O homem não a consolou.

Não havia nada a ser feito.

Realmente algo sujo. Repugnante.

— Ela é a mãe de minha filha. – Os olhos castanhos transbordavam arrependimento.

Porém era algo terrivelmente atraente. Era perigoso. Aquilo parecia chamá-los, como um ímã.

A necessidade que possuíam um do outro não era algo explicável. Simplesmente doentio e drasticamente prazeroso.

— Eu sinto você, Rukia. – O ruivo disse, acariciando com a mão que jazia o anel, o rosto delicado da mulher.

Ela sorriu pequenamente.

— E eu a você.

Era maldoso e terrível. Era imoral.

Mas extremamente estimulante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imoral" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.