Sympathy for the Devil escrita por Kori Hime


Capítulo 16
A cobrança


Notas iniciais do capítulo

Uchiha Inabi

Dia do massacre Uchiha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758368/chapter/16

A espada de Itachi perfurava o coração da esposa de Inabi. O oficial da Polícia Militar de Konoha gritou, sorvendo o ódio, enquanto arremessava shurikens na direção do algoz. Ele viu o corpo da mulher cair, o sangue banhando o chão de madeira da casa.

Sanabi estava grávida, o que causou em Inabi mais revolta. Por um segundo ele pensou que poderia salvar a criança, quem sabe se levasse o corpo da esposa até o hospital.

“Ninguém irá sobreviver a essa noite.” A voz de Itachi ressoava nos ouvidos de Inabi, que caiu no chão, com a garganta perfurada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem não lembra, ele é um dos Uchihas que ameaçou Itachi pela morte do Shisui.
Usei ele para falar mais do massacre q adoro ahuuhuhahua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sympathy for the Devil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.