Sympathy for the Devil escrita por Kori Hime


Capítulo 15
Hora de partir


Notas iniciais do capítulo

Uchiha Sasuke e Sakura

Dia em que descobriu a gravidez de Sakura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758368/chapter/15

O sorriso de Sakura, acompanhado de um movimento da sua mão sobre o ventre fez com que Sasuke sentisse os músculos do corpo enrijecer. Ela noticiava, enquanto alisava a barriga, ainda com o sorriso nos lábios.

Mas o Uchiha não conseguia comemorar. Inerte, observou-a caminhar pelo esconderijo em que viviam naquela semana, falando sem parar. Definitivamente, aquele não era um local apropriado para ela.

Sasuke não se sentiu apropriado para aquele papel.

Sua influência era maligna demais para permitir que outro Uchiha sofresse a loucura daquela maldição. Era hora de partir.

Não, era hora dela partir, e terem uma chance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O "terem" uma chance me refiro a Sakura e o bebê, ele não sabe se é menina ainda né kkk

Esse vai ser o máximo de SasuSaku que verão eu fazer na vida AHAHAHHAHA :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sympathy for the Devil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.