Sympathy for the Devil escrita por Kori Hime


Capítulo 14
A morte próxima


Notas iniciais do capítulo

Uchiha Itachi

10 anos, missão como líder chunin.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758368/chapter/14

Aos dez anos Itachi foi promovido a chunin. Em sua primeira missão como líder de uma equipe, foram interceptados por ninjas da grama que tentavam roubar as plantas de arquitetura de Konoha, que estavam em posse do mestre artesão, ao qual a equipe de Itachi protegia.

Seu caráter passivo ajudou analisar a situação e elaborar um plano rapidamente, porém, quando suas mãos se encheram com o sangue do inimigo, Itachi sentiu a morte próxima pela primeira vez.

Era apenas um jovem, como ele. E morto por ele.

Itachi sabia que possuía o poder de matar, mas nunca o desejou fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não gosta de matar... HUAUHAUHAHUA :v
Depois vou fazer uma fanfic só do Itachi feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sympathy for the Devil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.