O que a vida nós reservou escrita por StarMagic


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi tudobom?

Então, eu gostaria de agradecer a todos os comentários e dizer que isso alegra demais qualquer escritor *-*

Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758352/chapter/4

Os dias tornaram-se agradáveis ao lado de Jacob, mas as noites pareciam infernais. Um turbilhão de pensamentos me roubavam o sono e a saudade me afogava em lembranças que eu queria esquecer. Mas não era os pensamentos e a saudade que me incomodavam e sim a necessidade que eu sentia de falar com ele. Edward era como uma droga viciante, da qual me tornei dependente e livrar-se daquela compulsão estava se tornando uma tortura.

A claridade dos primeiros raios de sol invadiam o quarto pela fresta da cortina, indicando o começo de mais um dia. Joguei as cobertas para o lado e levantei, mas no instante que meus pés tocaram o chão senti meu estomago contorcer-se violentamente e logo depois embrulhar. Corri para o banheiro e me debrucei sobre o sanitário, vomitando o que indicava ser o jantar de ontem a noite.  Zonza, me sentei no chão aturdida. Minha saúde sempre foi de ferro, raramente me sentia indisposta e enjoos como aquele nunca aconteciam. Com muito esforço me ergui do chão , depois lavei o rosto.  

Voltei para cama ainda sentindo desagradáveis náuseas. Talvez fosse uma intoxicação alimentar ou...

— Não! Definitivamente não. - Disse ao saltar da cama e ir em busca do calendário. Enquanto contava os dias, senti o pânico me engolir como uma sombra.  - Céus... - Desmoronei no chão, desejando que ele se abrisse e me engolisse. 

Nas ultimas duas semanas eu estava tão desesperada para livrar-se do vazio que Edward causou em mim que nem percebi que estava atrasada quatro dias.  

— Calma, Bella... - Disse a mim mesma ao erguer-se do chão. Talvez seja apenas um atraso normal, mas algo me dizia que não era e eu precisava confirmar minha duvida. Troquei de roupa o mais rápido que consegui, desci as escadas e ao sair deparei com Jacob prestes a tocar a campainha.

— Jacob ! - Parei bruscamente, por pouco não trombando nele. - O que está fazendo aqui?

Jacob franziu o cenho.

— Tínhamos combinado de fazer trilha hoje...lembra? 

— Ah...claro... - Disse lentamente, enquanto maquinava uma desculpa para me livrar dele. - ...ér...mas hoje eu não estou me sentindo bem para fazer trilha. Melhor deixar para outro dia.

— O que você está sentindo? - Perguntou Jacob, preocupado. - Podemos assistir um filme então ou sei lá...

— Jacob , prefiro ficar sozinha hoje... - Disse sem notar que estava sendo grosseira. Ao perceber sua expressão desapontada corrigi rapidamente. - Desculpe, não está sendo um bom dia.

— Notável isso, mas o que está acontecendo? - Questionou ele. 

— Primeiro eu preciso entender o que está acontecendo... - Disse evasiva.

— Bella... 

— Até mais, Jacob.  - Fechei a porta, depois passei por ele e fui em direção a pick up.

— Bella, espera! - Disse Jacob, correndo em minha direção. - Estou preocupado com você, não posso deixa-la ir sozinha para onde quer que esteja indo.

Suspirei impaciente.

— Jacob, por favor. 

— Está decidido. - Disse Jacob ao entrar na pick up. - Vou com você.

Sem alternativas de como me livrar dele, permiti que ele me acompanha-se com a condição de não fazer perguntas. Era nítida a vontade dele de questionamento, mas não o fez. Estacionei próximo a entrada da farmácia. Jacob permaneceu dentro da pick up, enquanto eu entrava no estabelecimento. Desejei com todo o meu ser não encontrar nenhum conhecido, não suportaria ser a noticia da cidade novamente. Ao aproximar do balcão fui atendida por uma garota loira que aparentava ter mais ou menos a minha idade.

— Em que posso ajuda - lá ? - Perguntou sorridente.

— Eu...eu gostaria de um teste de gravidez. 

A garota me lançou um olhar reprovativo e isso me deixou ligeiramente irritada. Ela dirigiu-se a ultima prateleira e segundos depois voltou com o teste, colocando-o sobre o balcão.

— US$ 11,50 . - Informou ela.

Entreguei a ela uma nota US$ 20,00 e peguei o teste no balcão sem esperar pelo troco. Queria sair logo daquela farmácia e acima de tudo acabar com a duvida que me corria por dentro. 

Entrei na pick up acompanhada pelo o olhar curioso de Jacob, mas como parte do combinado não houve perguntas. O caminho de volta foi silencioso, sendo interrompido apenas pelo barulho do motor.  

— Vai me dizer o que está acontecendo? - Perguntou Jacob, no instante que estacionei a pick up. 

— Sem perguntas, Jake. - Sai da pick up e me dirigi para dentro de casa. Subi as escadas e me tranquei no banheiro.  

Com certeza não existia mistério em como manusear um teste de gravidez. Uma listra : Negativo. Duas listras : Positivo.  Fiz o teste como indicado na caixa, depois de alguns segundos duas listras se formaram instantaneamente.  

— Positivo... - Sussurrei em pânico. Eu estava gravida...gravida de Edward Cullen.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até a próxima!
Beijos *-*