O que a vida nós reservou escrita por StarMagic


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Olá *-*
Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Bom...vamos lá para mais um capitulo. Espero que gostem e eu gostaria de agradecer todos os comentários.Obrigada e continuem comentando me dizendo o que estão achando da história.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758352/chapter/19

Edward esvaziou o copo de uísque, sentindo o liquido rasgar a garganta, depois o arremessou  contra a parede do escritório. A imagem de Bella e Christian juntos, pairava diante dos seus olhos, deixando-o tomando por uma fúria que jamais sentiu em toda sua vida. Recusa-se a acreditar que aquele romance era real. Bella ainda o amava,sentia isso.Era apenas uma questão de tempo para tê-lá em seus braços de novo.
     Submerso em seus pensamentos, Edward sentou na cadeira giratória e esticou as pernas sobre a mesa. Maldita hora que deixou se levar pelas palavras de Leyla. Ela atingiu o seu ponto franco, a ânsia de ser bem sucedido, o dinheiro e todos os desejos mais secretos que guardava dentro de si...tudo isso foi ofertado e realizado por aquela mulher.Em troca, seria um marido exemplar e assumiria a paternidade do bebê, cujo o pai era um desconhecido. A proposta veio no momento que mais precisa de dinheiro. Alice estava doente e o tratamento era muito caro, então se vendeu. No inicio pensou que poderia ama-lá, mas descobriu da pior maneira que seu coração pertencia a uma unica mulher e seria assim para sempre.
     Edward fechou os olhos e recordou da noite de amor com Bella. Ainda conseguia sentir o toque dela sobre sua pele, as caricias e os beijos apaixonados.Ao acordar e vê-lá dormindo tão calmamente em seus braços, desejou desesperadamente parar o tempo, apenas para que pudesse reviver cada segundo novamente ao seu lado. Então lembrou-se do quão sujo era, havia se vendido e logo se casaria com outra mulher. Porém, mesmo assim não a evitou e agiu como um cafajeste. Não poderia retribuir aquele amor e por Deus, como o matou dizer tantas mentiras para ela. Eles teriam um filho...
    - Não...eu não posso perder essa mulher novamente... - Disse para si mesmo ao abrir os olhos.
    Terminaria aquela farsa que chamava de casamento e dessa vez faria o que era certo. Tinha certeza que Leyla ficaria muito melhor sem ele,afinal, sabia dos casos amorosos a escondida que ela mantinha. Também, nem podia culpa-lá por isso. Passou tanto tempo desprezando-a, as vezes não entendia a obsessão dela em continuar com aquele relacionamento toxico, não fazia bem para nenhum deles. Apenas sentia por Ben. Amava o garoto e sofreria se não pudesse mais participar da vida dele.


            (...)

Dizem que a vida é feita de pequenos instantes que se transformam em grandes momentos capazes de virar nossa vida do avesso. Entre os braços do Christian era exatamente assim que e me sentia, do avesso. Uma explosão de sensações e sentimentos desconhecidos que varriam meu lado racional, fazendo-me agir apenas pelo simples e puro desejo.
    Em casa, me permite deleitar-se com a visão esplendorosa que tive do Christian. Delicioso, essa era a palavra correta para defini-ló. Ele era delicioso em todos os sentidos. Um sorriso malicioso surgiu nos meus lábios ao me deitar na cama. Eu só podia está enlouquecendo e o pior é que estava gostando disso. Gostava dessa sensação de mulher decidida,sem medo.Porém, ainda podia sentir o vazio dentro de mim. Um pequeno vazio que era capaz de me fazer perceber a grande farsa que eu era.
     Soltei um longo suspiro e me levantei. Enquanto tirava os saltos, recordei-me da garota de Forks. Eu me julgava tão esperta naquela época, pensava que entendia sobre o amor, pensava que bastava amar alguém para esse amor ser reciproco. Então eu amei cegamente, acreditando que poderia ser correspondida e fui, por alguns instante, mas fui. Edward me amou tanto quanto eu o amei. Seus beijos, suas caricias, havia sentimento ou talvez estivesse apenas fantasiando. Balancei a cabeça e tirei o vestido. Depois de tudo o que aconteceu com o Christian,recusava-me a pensar no Edward...mas infelizmente não se manda no coração e muito menos no pensamento.


             (...)

Christian mal havia entrado na cobertura,quando deparou-se com o cunhado sentado em uma das poltronas da sala. Ao vê-ló, Edward levantou e caminhou até ele, agarrando-o pelo colarinho da camisa.
    - Fique longe dela! Entendeu! - Exaltou-se Edward a centímetros do seu rosto.
      O sorriso debochado foi quase inevitável. Christian empurrou o cunhado e afastou-se dele, gargalhando.
    - Você é patético, Edward. - Debochou ele. - Acha mesmo que vou me afastar da Bella? Não foi você que me persuadiu a contrata-lá? A proposito, obrigado. A Bella está tornando os dias no escritório muito mais prazerosos...se é que me entende...
    - Seu desgraçado! - Gritou Edward e logo em seguida deferiu um soco no seu rosto, fazendo-o cambalear.
    Christian encarou o cunhado,fulminando-o.Depois levou a mão até o lábio ensaguentado. A vontade de revidar o deixou ensandecido, mas lembrou-se do ponto franco de Edward e o torturaria, apertando a ferida onde mais doí.
     - Sabe... - Um sorriso malicioso curvou-se no canto dos seus lábios. -... quando vi a Bella pela primeira vez, não a achei tão atraente. Quase sem graça pra falar a verdade. - Dizia ele ao andar de um lado a outro,enquanto encarava Edward com ironia. - Então,eu comecei a observa-lá mais atentamente...cada detalhe...e foi ai que entendi o motivo de querer-lá por perto. Hoje a tarde,enquanto ela gemia meu nome...
    - Cala-se Christian... - Disse Edward,entre dentes.
   - Sejamos racionais, cunhadinho...-Disse Christian ao aproximar-se de Edward e colocar a mão sobre seu ombro, apertando-o. - ...você a quer tanto assim?
     Edward estreitou os olhos e afastou-se dele.
    - A onde quer chegar, Christian?
    - Não é obvio?
    - Então é isso... a presidência. - Edward riu,sarcástico. - Quer tanto isso a ponto de usar Bella contra mim? Pois bem... - Ele abriu os braços teatralmente. - ...fique com a presidência. Eu nunca a quis e o seu pai sabe disso. Talvez porque ele sabe que o filho dele não passa de um incompetente mulherengo...
     - Eu vou acabar com você! - Christian avançou contra o cunhado e o deferiu socos com toda a raiva que havia acumulado por anos. Se não fosse pelo grito de Abigail, a empregada, não tinha duvida que eles se matariam.
    - Isso não vai ficar assim! - Ameaçou Edward ao limpar com as costas da mão o filete de sangue no canto dos lábios. - Eu vou acabar com você Christian! - Ele entrou no elevador e antes das portas fecharem, Christian gritou.
   - Não se eu acabar com você primeiro! - Retrucou ele, cuspindo sangue no chão.
Acabaria com Edward. O faria engolir cada palavra que disse, mesmo que para isso tivesse que usar Bella.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Não esqueçam de me dizer o que estão achando.
Beijos e até a próxima!