O que a vida nós reservou escrita por StarMagic


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por abandonar a historia. Tentarei o máximo possível voltar a postar todos os dias.
Agradeço a todos os comentários e mais uma vez peço desculpas.
Espero que gostem do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758352/chapter/12

Christian McIntosh não era o tipo de homem que convidava mulheres desconhecidas para sair,ainda mais uma mulher que poderia ser funcionaria da sua empresa.Porém, foi inevitável não sentir-se atraído por ela. Talvez fosse um erro tê-lá convidado.Não gostava de misturar a vida pessoal com profissional, mas por aquela noite ela não precisava saber quem ele era. Talvez a mulher nem fosse uma das suas funcionarias. A todo instante belas mulheres circulavam pelo saguão do prédio, enfim, não queria pensar muito sobre o assunto. Queria apenas apreciar a companhia daquela bela mulher. Ela era um presente do céus,depois de uma viagem de negocio frustada.


         (...)

— Qual o seu nome? - Perguntei, enquanto bebericava a água com gás.
        Ele sorrio mostrando dentes perfeitamente alinhados e brancos.
       - Chris. - Respondeu ele. - E você? 
       - Bella... - Respondi,enquanto circulava com o polegar a borda do copo.
      - O nome combina perfeitamente com você. - Disse Chris de uma forma tão sedutora a ponto de fazer minhas bochechas queimarem. - Então...será que seria indelicadeza da minha parte perguntar o motivo do seu transtorno?
     Desviei o olhar e o foquei no copo. Eu não era o tipo de pessoa que me abria para estranhos e muito menos para alguém que só conhecia a menos de trinta minutos. Porém,senti que precisava dar uma explicação  para ele. Suspirei e voltei a olha-ló. Chris fitava meu rosto como se estivesse a procura de algo. Novamente senti minhas bochechas queimarem.
    - Bom...não tenho muito o que dizer. - Disse evasiva. - Hoje não foi um bom dia. A verdade é que nada parece dar certo na minha vida.
     Chris franziu as sobrancelhas.
    - Quanto pessimismo. - Disse ele. - Talvez você esteja apenas olhando a vida de uma perspectiva errada.
    Sorri amargurada. Queria de todo coração que o Chris estivesse certo. Queria mesmo está enxergando a vida de uma perspectiva errada, mas infelizmente não estava. Tudo o que fiz foi descer ladeira abaixo por causa do meu amor doentio por Edward Cullen. Me entreguei de todas as formas possíveis sem pensar nas consequências. Isso não era normal, era como efeito borboleta na minha vida.
     - Ei... - Sinalizei para o barman. O jovem loiro aproximou-se com um sorriso simpático nos lábios. -...quero uma dose de vodka, por favor. - Pedi. - Me acompanha? - Perguntei a Chris.
    Chris me encarou surpreso, mas sua expressão suavizou-se com um olhar divertido.
    - Claro. - Concordou ele. - Duas doses, por favor.
    - Ok. - Disse o barman.
   Eu não havia planejado beber naquela noite, mas também não havia planejado encontrar Edward Cullen e muito menos vim para um bar com um estranho. Precisava de algo forte para digerir aquele dia e vodka ajudaria um pouco.


      (...)


    Cinco doses de vodka depois...
   - Você tem olhos lindos. - Disse Bella,erguendo as mãos e as colocando sobre o seu rosto.Chris riu e colocou as mãos sobre as dela. Eram pequenas e delicadas. Sentiu vontade de beija-lás, mas temia invadir a linha invisível que os separava. - Edward também tinha olhos lindos como o seu...talvez até mais...sei lá... - Ela puxou as mãos e debruçou - se sobre a bancada do bar. - Eu amava como a luz os deixava ainda mais brilhantes...Edward Cullen, seu idiota... - Choramingou.
    Edward Cullen? Será que tinha ouvido direito ou também estava bêbado?
   - Edward Cullen? - Christian a questionou. - Edward Cullen é o motivo do seu transtorno?
    Bella ergueu a cabeça e o encarou com os olhos marejados de lágrimas.
   - O desgraçado quer destruir o pouco que restou de mim. Eu o odeio...eu o amo...odeio...
   Christian franziu as sobrancelhas perplexo. Era impossível. Não conseguia acreditar ou assimilar que o Edward Cullen que Bella mencionava era o seu cunhado. Não gostava dele, mas era difícil imagina-ló destruindo a vida de alguém.
   - Bella...acho melhor irmos embora. - Disse ele,enquanto levantava da banqueta. - Levarei você para casa.
  - Não precisa. - Bella levantou, mas desiquilíbrou-se e Christian a segurou em seus braços.- Você tem braços fortes. - Disse ela,segurando seus braços e os apertado.
    Céus...era quase impossível resistir a tentação de beija-lá, mas não faria.Pelo menos não hoje.Christian a ergueu em seus braços,ignorando completamente os olhares das pessoas ao redor e saiu porta fora com a garota aninhada em seu peito. Longe do bar, ele a colocou no chão, mas ainda a segurava com uma das mãos. Com a outra mão tirou o Smartphone do bolso e ligou para o seu motorista, pedindo que o mesmo o buscasse no endereço informado.
   Vinte minutos depois,Tom estacionou a BMW 320I . O motorista saiu do carro e o cumprimentou com aceno de cabeça e depois abriu a porta do passageiro. Christian acomodou Bella no banco traseiro e depois contornou o mesmo e sentou-se ao lado dela. A morena deitou a cabeça no seu ombro e ele sentiu o cheiro adocicado dos cabelos dela inebriarem seus sentidos. Como alguém podia seduzi-lo daquela forma até mesmo dormindo? Sorrindo, ele passou um dos braços por trás das costas da garota e a puxou para mais perto, e apoiou o queixo na sua cabeça.
   - Senhor para onde estamos indo? - Perguntou Tom.
   Christian não tinha ideia para onde deveria ir. Não a conhecia e por isso não sabia o endereço dela e a garota estava dormindo tão adoravelmente que odiaria acorda-lá e acabar com aquele momento que era o ponto alto do seu dia exaustivo.Sua nova secretaria não havia acertado quase nada e por causa dela tinha perdido uma reunião muito importante.
     - Senhor? - Tom o chamou novamente.
    Sem alternativas, Christian pegou a bolsa dela e a abriu para procurar algo que o ajudasse a descobrir o endereço. Por coincidência encontrou a carteira de identidade. Isabella Marie Swan, leu ele. Isabella...Edward... não podia ser. Pensou atordoado.  Sua nova secretaria se chamava Isabella, indicação do cunhado... Desgraçado! Xingou com raiva. Agora a insistência do cunhado fazia todo sentindo, mas não era isso que o deixava irritado e sim o fato de ter sido manipulado.
    - Vamos para o hotel The Whitby Hotel. - Informou Christian.
   Christian guardou a carteira de identidade da Bella na bolsa e depois fechou a mesma. Ainda abraçado com ela, deitou a cabeça no encosto do banco. Os pensamentos conflitantes imundavam sua mente,deixando -o ainda mais irritado. Na manhã seguinte estava decidido a confrontar o cunhado, mas hora,queria apenas permanecer sentindo o aroma doce de Isabella Swan. Mesmo sabendo que aquele ato teria algumas consequências indesejáveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos e até a próxima!