A história "Pai Solteiro" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Apenas Escritos escrita por Th Roberta

Apenas Escritos
Este espaço tem o objetivo de postar one-shoots (pequenas histórias) que me vêm à cabeça em meus momentos de inspiração. "Apenas Escritos" é composto por 14 histórias (uma delas dividida em 2 partes) e apresenta poucos detalhes e descrições de lugares e personagens, visto que o foco aqui se volta para os pensamentos e sentimentos dos personagens.
Personagens, descrições, espaços e reflexões totalmente de minha autoria.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Poesia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 recomendações   2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Um canto de Natal escrita por Jubs

Um canto de Natal
Numa véspera de Natal, um jovem sonhador e seu violino levam música a uma solitária avenida no centro de sua cidade.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Amizade

3 acompanhando  

 

O Último Quadro escrita por Gustavo Antoniaci

O Último Quadro
O trágico desfecho da vida de um pintor que dedicou sua vida inteira para se tornar um artista formidável e agora, faltando uma semana para sua morte, dedica seus últimos dias de vida para finalizar o seu Magnum opus.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Tragédia, Death Fic, Angst

1 recomendação   3 favoritaram   6 acompanhando  

 


Bafafá sanguíneo escrita por Fuqboi

Bafafá sanguíneo
O cotidiano cobrava muito de Bernardo. Ele sabia que metade de seus problemas não existiria se tivesse sido criado pelos próprios pais. No entanto, daria tudo para sua vida voltar a ser o que era antes de Annabel o morder. Antes de descobrir que lendas eram reais. Antes de ser atingido pelas atitudes descontroladas da vampira.
Bernardo terá de lidar com sua rotina virando de ponta cabeça, amigos um tanto preocupados e uma descoberta de seu passado sobre o que o enfiara naquela confusão. E o pior: ele dependia da boa vontade de Annabel para resolver tudo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Mistério

1 favoritou   8 acompanhando  

 

A Sinfonia de Tudo Que Há escrita por EsterNW

A Sinfonia de Tudo Que Há
Entranhado na cacofonia da cidade grande, tudo que Jonas desejava era um pouco de silêncio. Um carro a buzinar, uma pessoa a gritar, o trovão a ribombar, o vento a soprar, a água a correr… Cada mínimo detalhe vibrava de uma maneira diferente para ele. E pior: estavam sempre desafinados. E Jonas era uma das únicas pessoas capazes de ouvi-los em sua riqueza de detalhes.
Além do silêncio, o universitário — que ironicamente escolheu como sua área a Música — desejava apenas esquecer de sua missão.
A cada geração, um número indeterminado de pessoas nascia com a habilidade de ouvir a sinfonia do universo, que, em seus bilhões de anos, nunca esteve perfeitamente afinada. Jonas era apenas mais um a tentar encaixar seu acorde nessa canção sem fim.
Desacreditado de si mesmo, sentia-se incapaz, ainda mais quando todas as vibrações soavam erradas para si. Exceto uma.
Talvez Jonas não precisasse procurar sozinho as respostas para seus dilemas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance, Songfic

6 recomendações   5 favoritaram   9 acompanhando  

 

Entre Galáxias escrita por Biax

Entre Galáxias
Ana Luísa não vê outra alternativa a não ser ajudar Beto, um dos garotos populares da escola, já que ele não estava indo muito bem nas provas. Como ela era tímida, sua única condição era que ninguém os visse juntos, para que continuasse no anonimato. Assim se acertaram, marcando encontros no clube da região.
Não demorou muito para que começassem a se conhecer melhor e se verem constantemente e, a cada dia, os dois descobriam manias e segredos um do outro, coisas que as outras pessoas não deviam saber. E nem iriam.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Romance, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   9 acompanhando  

 

A Garota do Capuz Vermelho escrita por Ly Anne Black

A Garota do Capuz Vermelho
Porque nem todos os lobos devoram garotinhas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Mistério

1 favoritou   1 acompanhando  

 


Choose Me escrita por EsterNW

Choose Me
Com a fuga recente de sua melhor amiga, Elise Davies — apaixonada e em busca de liberdade —, Caroline Jones vê-se como figura central no acordo entre as famílias Jones e Michaels, destinada a casar-se com o primogênito dos Michaels, Elliot.
Para o rapaz, ter Caroline como esposa era uma das melhores coisas que poderia acontecer-lhe, apaixonado pela moça há anos. Para Caroline, não poderia vir em pior momento, afinal, Daniel Davies, por quem ela suspira pelos cantos, retornaria em breve da Universidade de Oxford, formado como um médico.
Com a nova guinada em sua vida, Caroline vê-se entre o que seu coração deseja e a obrigação. Cabe a ela decidir a quem seguir.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

2 recomendações   12 favoritaram   8 acompanhando  

 

Quem souber morre escrita por Matt the Robot

Quem souber morre
Em um mundo onde as crendices populares são verdadeiras, os amigos Ethan e Julie tentam viver suas vidas sem provocarem os efeitos negativos previstos por muitas delas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   16 acompanhando  

 

O início depois do fim escrita por lelexc

O início depois do fim
Acordar dentro de uma banheira em um lugar desconhecido é ruim. Acordar dentro de uma banheira em um lugar desconhecido sem lembrar de nada é pior. Mas acordar dentro de uma banheira em um lugar desconhecido, sem memórias e descobrir que está morta é simplesmente desesperador.
Quer dizer, você tem noção do quão confuso é respirar quando seu corpo não tem o que fazer com o ar? Muito confuso!
Onde estou? Como morri? Qual o sentido da pós-existência? Por que banheiras? Talvez eu ainda não tenha todas as respostas, mas com certeza descobrirei ou não me chamo... Ãhn... Como é possível esquecer o próprio nome?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Yuri, Amizade

2 recomendações   1 favoritou   18 acompanhando