A Gota Púrpura escrita por Miss America

A Gota Púrpura

ATENÇÃO: A HISTÓRIA ABAIXO É A SEGUNDA PARTE DA TRILOGIA INICIADA EM "Guardiã do Rei", DISPONÍVEL EM MEU PERFIL. Caso não tenha lido essa primeira história, saiba que a sinopse abaixo conterá spoilers pesados.
Leia à sua conta em risco.
Conheça Guardiã do Rei: https://fanfiction.com.br/historia/274579/Guardia_do_Rei/
—------------------------------------------------------------------------------------

A batalha terminou, Annabeth está viva, os semideuses estão a salvo. O que por fora parece um sonho, por dentro das paredes de pedra fria do castelo é um pesadelo. O relógio ecoa o passar dos 27 dias prometidos a Percy conforme ele tenta equilibrar suas metades mortal e divina. Enquanto humano, seu dever real enfim o põe no trono como rei da Inglaterra e entrega em suas mãos o destino de um reino marcado por décadas de divisão, sangue e ódio, e que sequer desconfia da verdadeira natureza de seu rei. Ao mesmo tempo, como Herói da profecia, Percy vive entre mentiras, ocultando sua identidade dos mortais e escondendo dos semideuses que a batalha, de fato, nunca terminou. A misteriosa Súkurys o aguarda em algum lugar, e Percy parte ao seu encontro seguindo sua própria intuição e deixando seu reino nas mãos de quem mais confia: Annabeth.

De prisioneira à Rainha da Inglaterra, Annabeth bem sabe que todos os olhos estarão sobre ela. Como governante, ela tem o dever de manter a ordem tanto no mundo natural quanto no sobrenatural, lidando com o caos que Percy deixou para trás ao quebrar as regras da Batalha. De volta aos corredores reais, Annabeth está outra vez sozinha para lidar com as intrigas da vida na corte e os segredos divinos que foram mantidos escondidos por anos, mas agora é ela quem usa a coroa e tem o castelo em suas mãos. Enquanto isso, em sua mente, a contagem regressiva para a vida ou a morte continua...

Novo reino. Novo oráculo. Novo conselho. Novos inimigos. Velhas mágoas. Uma gota. Até onde você pode fugir de uma profecia?

Trailer: https://youtu.be/Rg8LdpwwJu4


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Afrodite, Annabeth Chase, Apolo, Ares, Ártemis, Atena, Bianca di Angelo, Charles Beckendorf, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Cronos, Deméter, Ethan Nakamura, Frederick Chase, Grover Underwood, Hades, Hefesto, Hera, Hermes, Hestia, Katie Gardner, Luke Castellan, May Castellan, Michael Yew, Nico di Ângelo, Paul Blofis, Percy Jackson, Personagem Original, Poseidon, Quíron, Rachel E. Dare, Sally Jackson, Silena Beauregard, Sr. D., Thalia Grace, Travis Stoll, Zeus
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 3 (6.657 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 31/03/2018 às 19:05 | Atualizada: 01/04/2022 às 20:48


Notas da História:

Olá, olá, olá Brasiiiiiiiil! ♥ Como é bom retornar pra vocês!
Quer dizer, tem um friozinho pegando na minha barriga, mas é de pura ansiedade mesmo. Hahah!

Vamos às minhas conhecidas notinhas super longas:

— Essa história é baseada na obra original escrita por Rick Riordan, "Percy Jackson e os Olimpianos". Um presente dos deuses para nós, mortais. (Não, não terá Heróis do Olimpo aqui)

— Como dito na sinopse, essa é a segunda temporada de Guardiã do Rei. Literalmente a continuação. Então, se quiser dar uma lida na primeira pra refrescar a memória, seria uma boa ideia. E depois de AGP ainda teremos uma terceira temporada. Não se preocupem porque vou dar um jeito de terminar tudo antes de morrer.

— É escrita e betada por mim mesma. É uma criação minha, então se você ver um plágio por aí, é só me avisar. Caçarei a desgraça pessoalmente, com prazer.

— Está sendo postada apenas no Nyah, então agradeço caso você use outros sites e possa ficar de olho nisso por mim.

— As postagens serão todas as sextas-feiras, com exceção da primeira semana de postagem, em que postarei três capítulos bônus fora do cronograma comum. :)

— Ao total teremos 50 capítulos, então já fiquem avisados.

— Não tenho favoritismo com personagens nem ships quando escrevo fanfics, então tenham paciência porque cada personagem vai aparecer conforme eu achar melhor para o bem geral da trilogia.

— Não tenho nenhum problema com ideias e sugestões, só não garanto que as colocarei no enredo final.

— É possível que existam personagens de minha autoria na história.

— Eu não faço campanha por reviews nem recomendações. Você é livre pra mandar pra mim o que quiser, quando quiser. Como deveria ser.

— Tenho uma página no Facebook que mantenho atualizada com avisos, curiosidades, edits etc. Qualquer informação que quiserem sobre a história, podem dar uma olhada lá.

— Minhas redes sociais estão no meu perfil, vocês podem me procurar por onde quiserem (incluindo o próprio Nyah!).

— EU ESCREVO PRA CARAMBA. Já é pra todo mundo estar acostumado com isso.

Sejam Bem-Vindos! :D


Faça-me uma visita > https://www.facebook.com/nyahmissamerica/


Capítulos

1. Prólogo
753 palavras
2. Vida Longa ao Rei
2.955 palavras
3. Em Águas Turbulentas
2.949 palavras