Chocolate Amargo escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 1
Chocolate Amargo


Notas iniciais do capítulo

Curtinha só pra passar o tempo. Pensei nesse plot ontem e pá, fiz agora em meia-hora.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758044/chapter/1

Derrotas consecutivas fizeram com que Lord Zedd e Rita Repulsa deixassem de lado a ideia de conquistar a Terra. Numa altura dessas, Divatox é quem tentava essa poeza. E nesse meio tempo, Rita ficou grávida do Zedd.

A rainha da maldade sentiu algumas contrações quando estava dormindo no castelo lunar com o marido.

— Ai, Zeddinho, sinto que um alien vai sair de mim.

— Que maravilha, meu amor. Vamos criar um monstrinho feito com muito amor e maldade.

Finster foi chamado para ser o parteiro no laboratório. Rito Revolto e o cientista levaram a bruxa para o local adequado para o parto.

— Eu nunca quis ser mãe porque tinha medo disso, de sentir dor.

— Vamo com calma maninha. Não vai cuspir a criança pra fora.

— Cala aboca, Rito! Você tagarelando aqui me deixa com mais dor.

Zedd esperou o tempo todo no salão principal junto com Goldar, Baboo e Squatt. A espera foi angustiante, demorada, deixando o chefe da casa bastante impaciente. Levantou várias vezes do trono Z, andou pra lá e pra cá, tentou se controlar, até soltou uns raios do cetro.

— Essa demora... essa demora!

— Sua malvadeza, não seria melhor esperar sentado? Está me deixando tonto.

— Cale-se, cara de macaco! Não fale nada. Silêncio. Hoje é páscoa na Terra e vamos ter que comemorar o nascimento do meu filho com muitos doces e ovos de chocolate. Mal posso ver a cara dele.

— E que nome vai dar a ele?

— Goldar, meu caro, claro que será Zedd Júnior. Vai ser o vilão mais temido das galáxias e um dia, quando crescer, derrotará os power rangers. Squatt, Baboo!

— Sim, senhor.

— Sim, senhor.

— Arrumem um dos quartos lá de cima. Zedd Júnior terá um lugarzinho só pra ele.

Os dois bobalhões correram a fim de ajeitar o quarto do bebê. Na sequência Rito Revolto veio com um avental e uma máscara cirúrgica.

— E então, bobalhão? E o meu filho?

— Ahh... ehh... sabe o que aconteceu, Edd...

— Sai da frente!

Zedd empurrou Rito e foi imediatamente para o laboratório de Finster. Ao chegar lá, viu Rita segurar um manto com uma criança dentro. Esperou ser um monstrinho ou algo do tipo, mas o que viu foi uma criança fofa e parecida com um terráqueo.

— Esse é o Zedd Júnior? Mas saiu feio, hein Rita?

— Não fale assim com o bebê. Seu bafo vai fazer mal a ele. Não é, Belzebu?

— Que Belzebu que nada. Vai se chamar Zedd Júnior e ponto final.

A criança começou a rir com a briga dos pais pelo seu nome. Um pequenino vilão surge para, no futuro, atrapalhar os rangers.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!