Tudo Por Uma Dança escrita por Tha


Capítulo 4
Nervosismo Pré Torneio


Notas iniciais do capítulo

Até as notas finais e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757996/chapter/4

Autora PDV

— EMMETT PELO AMOR DE DEUS PARA DE SE REMEXER FEITO UMA MINHOCA! – berrou Rose dando um tapa nele

— Isso usa depois maltrata – resmungou ele

Rosalie olhou para o grandão arregalando os olhos enquanto os outros soltavam um sonoro ‘’hummm’’ e começavam a rir, todo o período de aulas se passou e logo todos já se encontravam na sala de ensaio para começar as coreografias oficiais.

No centro da sala havia uma cadeira vazia, os meninos se entre olharam pensando como seria a coreografia. Nessie ligou a Tv colocando no vídeo da primeira coreografia, todos eles assistiram e logo em seguida Rose começou a ensinar os passos para os meninos que pegaram rapidamente.

Eles ensaiaram as primeiras partes até o refrão com os meninos e depois a segunda parte foi apenas as meninas até que ficou uma parte sem nada para elas pensarem.

— Já sei na dança original, já que estamos em uma competição de dance cover, a Sunmi depois da segunda parte vem a nona estrofe e ela dança com um rapaz logo como a Bella está sendo a principal nessa dança teremos que escolher um dos meninos para fazer par com ela. – Apontou Alice

— Voto no Eddie aqui – falou Emm

— É man, não acho que nós combinaríamos com a Bella então votamos em você – concordou Jake

As meninas concordaram fazendo com que Bella a olhassem chocada, os dois se olharam discutindo pelo olhar até que concordaram.

Alice PDV

Vou te contar uma coisa, meu maninho e a minha melhor amiga combinam tanto que chega a piscar com luzes neon. Eu e as meninas estamos atuando por debaixo dos panos para ajuntar os dois porque do jeito que eles são cegos é capaz de isso não acontecer.

Rose acabou contando para Nessie e para aminha pessoa que os meninos também estão começando a se mexer para ajuntar o casal graças ao encontro que ela teve com o Emmett. Confesso que a tempos estava tentando me aproximar de Jasper, mas nenhuma oportunidade surgia, porem agora consegui fazer esse marco.

Eu e Jasper sempre que acaba os ensaios saia com ele, e pessoal como o menino beija bem, as meninas nem sonham que eu consegui tirar o chiclete da cruz e ficar com o 10/10.  

Corri até o som apertando o play novamente e os dois começaram a coreografia, mas como os dois não sabiam a noção de espaço um de cada um acabaram pisando um no outro resultando em xingamentos e alguns tapas. Para completar finalizamos a dança com os refrãos finais e começamos a aplaudir um ao outro.

— Meninas, acho que iriei ficar mais um pouco para passar mais uma vez o meu solo com o Edward – Bella chegou perto de nós três enquanto pegávamos as nossas coisas para ir embora

Nós nos entreolhamos conversando pelo olhar, depois olhamos para Bells.

— Ok, só não façam nada do que eu faria – falei em alto e bom som para todos ouvirem e o que eu recebi uma bela cotovelada de uma certa morena totalmente corada

A gente se despedimos dos dois os deixando sozinhos na sala, mas corremos até ficarmos atrás de uma árvore e praticamente montamos um em cima do outro tentando ver os dois.

Vimos eles conversando um pouco e começarem a ensaiar.

— Mano será que vai demorar para sair o beijo? – perguntou Rose em tom baixo

— Xiu! – Mandei fazendo um sinal de silencio para eles

Voltamos a prestar atenção neles que continuavam a passar os passos até que em um certo momento, como a coreografia pedia, seus rostos ficaram pertos um do outro.

— Puta que pariu, anda logo com isso – Implorou Jake

— É sério se essa encarada continuar eu vou entrar naquela sala e empurrar a cabeça dos dois – sussurrou Nessie em uma promessa.

Os ignorei continuando a prestar atenção nos dois lá dentro da sala que continuavam a se encarar, vi meu irmão se aproximando mais um pouco de Bella até que quebraram o espaço que faltava entre eles.

— Ae porra – comemorou meu loirinho

— Aleluia irmãos – Jacob ergueu as mãos agradecendo

— Vamos ir embora antes que eles percebam a gente – sussurrou Rosalie saindo de fininho assim como nós todos.

Bella PDV

Ficar sozinha com o Cullen não é uma coisa legal, não sei explicar acabo sentindo coisas que não deveria sentir como borboletas no estomago ou mini choques elétricos. Achava que o Cullen apenas implicava comigo por causa do tipo de pessoa que sou, mas estava bem errada Alice me contou sem querer que ele implicava comigo apenas por causa da dança.

Admito sempre achei o Cullen um babaca, mas esses dias que passaram me mostraram outra personalidade, assim como os outros meninos. Acabei meio que me acostumando com eles e todo o ‘’nojo’’ que tinham pela dança, acho engraçado isso todo esse estereótipo de que dança é apenas para meninas.

Mas cara não é apenas balé que tem dançarinos homens, vários outros tipos de ritmos têm homens dançando.

— Ok, Cullen – falei me preparando – Lembra dos passos?

— É mais ou menos – confessou coçando a cabeça

— Hum, mesmo assim temos que fazer algo.

Dançamos aquela parte sem música, escutávamos apenas o barulho do ar-condicionado e dos nossos tênis se arrastando pelo chão a cada passo dado, depois começamos com o ‘’1234’’ sendo falado e por último com a música.

— This drama, only for both of us

But the hero we saw it’s all you baby – cantei

Ficamos frente a frente, estiquei o braço, coloquei a minha mão no seu pescoço o virando para o lado direito e depois fiz o mesmo movimento

Tirei a minha mão rapidamente o fazendo girar para frente ficando consequentemente na minha frente, fomos para um lado depois para o outro onde no segundo movimento em que fui para o lado esquerdo e ele para o direito abracei o seu peito, e Edward colocou as suas mãos encima das minhas as tirando de lá.

O Cullen após fazer isso se girou ficando cara a cara comigo na mesma posição inicial, naquele momento acabei me perdendo dentro daquela imensidão verde escuro assim que olhei em seus olhos, coloquei a minha mão bem levemente em seu rosto como pede a coreografia e ele colocou a sua mão na minha cintura.

Não sei em que momento ou em que hora senti os lábios dele nos meus, só sei que foi uma explosão de sentimentos que ocorreu dentro de mim. Fiquei meio sem reação no início, mas logo acabei cedendo fazendo com que aquele beijo ficasse ainda mais intenso. Me negava a acabar com aquilo tão rapidamente não sei por quanto tempo ficamos ali nos beijando apenas nos separamos quando o ar faltou.

— Er... – ele pigarrou tentando formular alguma frase

— Melhor irmos embora – sussurrei olhando para baixo

— Ei – Edward colocou uma mão no meu queixo me obrigando a o olhar – Eu acabei de te beijar não imagina o quão difícil segurar essa vontade pelos dias que passaram.

Fiquei aturdida com suas palavras quase o beijei novamente, mas apenas dei um sorriso enorme que foi respondido da mesma forma. Depois daquele momento treinamos mais um pouco até que fomos embora.

Nos dias seguintes conseguimos ter um tempo apenas para nós, porém ficamos ainda mais concentrados nas danças tinha dias que era apenas as meninas, outros eram eles e por fim tinha o que era da dança grupal com o dia do torneio se aproximando ficava ainda mais tenso o clima.  

Acabamos fazendo um jantar na casa dos Cullens na véspera do torneio, nossos pais estavam contentes por estarmos concorrendo novamente depois de 3 anos afastadas. Fiquei feliz vendo o avanço dos meninos na dança e que os seus passos não estavam mais tão travados como antes.

— O torneio é amanhã, estava ansiosa? – perguntou Edward que brincava com os meus dedos

— Claro que estou ansiosa, é o torneio de volta e também é a estreia de vocês – respondi soltando um suspiro

— Acho que depois disso tudo eu e os meninos acabamos gostando da dança.

— Alice me contou que você era meio preconceituoso em relação a isso, mas vejo que conseguimos mudar isso na raça. – Dei uma risada

— Bem, você nunca me contou como começou a gostar de dança. – Edward me encarou

— Começou quando tinha 14 anos, assisti Dirty Dance, acabei me apaixonado pela dança feita pelo casal principal e depois veio High School Musical, Embalos de sábado à noite, etc. E é claro pode adicionar As Apimentadas, Ela dança, eu danço e o clássico Cisne Negro – confessei – Todos esse e mais alguns se tornaram os meus filmes preferidos, então minha mãe acabou me colocando em uma academia de dança apenas sai de lá quando comecei o ensino médio e conheci as meninas, e bom o resto você já sabe

— Entendi – murmurou ele – Me lembre de assistir todos esses filmes.

Dei um sorriso concordando com a cabeça a encostando no ombro do Cullen. Meus pais resolveram ir embora depois de conversarem e rirem com os Cullen’s, Black’s, Hale’s, Whitlock’s e MCcarty’s. Em casa não conseguia dormir sabendo que o torneio iria começar amanhã e era a primeira etapa já que se ganhamos essa parte, esse troféu iriamos automaticamente para as estaduais.

Acordei no dia seguinte totalmente uma pilha de nervos já que estava nervosa, Alice e as meninas também estavam ansiosas. Jasper veio aqui em casa para irmos juntos para o local já que seus pais estavam trabalhando e iriam direto para o torneio torcer para eles. Quando chegamos fomos mandados diretamente para o backstages nos encontrando com os outros, começamos a conversar e passar rapidamente a coreografia principal.

Vi que as roupas estavam em perfeita ordem apenas esperando para serem vestidas, dei um suspiro nervosa.

— Seja que Dumbledore quiser – sussurrei para mim mesma


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Espero que sim
Comentários para o capítulo, perguntas ou críticas podem fazer elas são bem vindas
Bjs Bjs Tha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Por Uma Dança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.