Minha Rainha escrita por Holanda


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757966/chapter/4

Niara está a frente, você espreita a esquerda e Karija pela direita, ela é mais velha que Niara, a antiga rainha do bando deposta.

Uma jovem zebra é o alvo, Niara ataca a mãe pulando em seu pescoço, ela segura-se enquanto a zebra-mãe debate-se, você ataca, vocês duas revezam-se usando suas garras para afastá-la do filho, Karija salta nele dilacerando sua garganta facilmente. A zebra-mãe foge.

Você e Niara aproximam-se enquanto ela devora a presa. Niara ruge, reivindicando sua parte, Karija bufa afastando-se para o lado, você deita-se ao lado de sua rainha puxando os suculentos pedaços de carne.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.