Minha Rainha escrita por Holanda


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757966/chapter/3

Era início da época das chuvas quando Dhuriya se afastou do bando, você sabia o motivo, ainda era época de chuva quando ela voltou com dois filhotes, um macho e uma fêmea.

Niara se aproxima e você a segue, ela analisa os filhotes os cheirando, ambos ganham a aprovação da rainha com uma lambida efetuosa em suas cabeças, Niara se afasta, você está curiosa com os filhotes, Dhuriya se deita no chão, ela parece exausta, você se aproxima e fareja o cheiro de seus filhos, você gosta, mas você ver Dahoma se aproximando, você se afastar do grande leão que é seu rei.

Dahoma cheira os filhotes, ele é sempre firme e seus olhos são duros, mas você vê satisfação ali quando ele olha para Dhuriya e os leõezinhos que serão o futuro do bando. Ele olha diretamente para você e você o olha de volta, você abaixa sua cabeça e sai.

Você ainda não deu filhotes para Dahoma, você sabe que ele não está satisfeito com isso. Que sentimento era aquele? Humilhação? Ridículo! Você ainda é jovem, você ainda dará filhos para Dahoma, dará filhos para o bando. Você se deita ao lado de Niara, sua presença lhe conforta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!