Minha Rainha escrita por Holanda


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757966/chapter/1

Era a época da seca, o sol irradiava calor por toda a planície, o capim estava amarelo e se agitava no vento, o rio encolhia a cada dia. Era tão quente que o horizonte se distorcia como se fosse um deserto, mas nada daquilo lhe incomodava, você gostava do calor, seu nome é Kéfera, significa o primeiro raio de sol da manhã, calmo, ameno e gentil. Assim como você era.

Havia algo no sol que lhe fascinava, o jeito como magicamente desaparecia e reaparecia levando consigo a escuridão da noite. Claro que seus olhos podem ver no escuro quase tão bem quando de dia, era comum Niara levar o bando para caçar a noite, mas, mesmo assim, você prefere o dia, acima de tudo, você ama as manhãs.

Você olha para o horizonte, há antílopes pastando, você não tem fome, mas não significa que o resto do bando não esteja faminto. Você vê Niara, sua rainha, olhar para os antílopes, nossas presas, ela sempre lhe parece tão forte. As outras fêmeas se aproximam, e você se levanta se juntando a elas. Niara não emite nenhum som, ela apenas vai, silenciosa e precisa, e você a segue, você sempre a segue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!