Pokémon: Ascension - Interativa escrita por Maylie Lannister


Capítulo 2
Reunion I (Divulgação)


Notas iniciais do capítulo

Apenas um pequeno capítulo sobre uma reunião da Equipe Rocket, apresentando de leve alguns personagens. Não é realmente importante ler esse, mas tem algumas informações sobre a história, além do objetivo de colocar a história em foco no site por mais alguns minutos pra ver se mais gente se interessa kkk Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757828/chapter/2

— Inaceitável! — Um soco na mesa de cedro ecoou por toda sala. Olhares apreensivos, preocupados, amedrontados e confusos encontravam o homem que havia atingido a mesa com força suficiente para todos que ali estavam sentirem a vibração pela mesa. — Absolutamente inaceitável!

A sala era grande, de alguém de classe alta pela mobília, branca e impecável, o piso claro era quase um espelho tamanha pureza, estátuas de mármore ficavam ao lado de cada uma das inúmeras portas que aquela sala central contia, a luz branca e forte enaltecia ainda mais a clareza do local. A enorme mesa de cedro portava cadeiras para todos integrantes do que parecia ser uma reunião, sendo estes quase vinte. Apenas uma extremidade vertical estava com uma cadeira, uma, que pelos detalhes dourados mostrava o status superior de quem a usava, mas no momento estava desocupada. O homem que esmurrou a mesa sentava na primeira cadeira horizontal partindo daquela, pela organização significava uma posição de autoridade semelhante a principal.

— O mercenário escapou... — Na outra extremidade um homem usando um uniforme da Equipe Rocket gaguejava, fitando o chão, as mãos entrelaçadas em sua frente, parecia estar tremendo. — Nós tentamos encurralar ele no antigo prédio da Silph Company, mas...

— Silêncio, capanga imprestável! — O mesmo homem de antes gritou novamente, levantando a mão para novamente atingir a mesa.

— Se você bater nessa mesa mais uma vez, meu Scyther vai ter certeza que você não tenha mais punhos. — Uma voz feminina tomou conta do ambiente e a tensão se tornou quase tangível entre todos ali. Seu lugar era no outro lado da mesa, na mesma posição que o homem, mas agora ela estava de pé, sua mão segurava o pulso dele impedindo-o de completar o gesto. — Continue. — Ela o soltou e se sentou, o homem puxou seu braço com força e colocou a mão esquerda sobre o pulso, que estava vermelho e com uma leve ardência.

— Nós ferimos o Arcanine mortalmente, pela gravidade parece que ele não vai se recuperar... — O capanga resmungou o resto da palavra, parecia envergonhado de falar aquilo, mas mais seguro por estar falando com uma pessoa mais calma.

— Hm... O Arcanine sem dúvidas é o pokemon mais poderoso que ele possuí. Quando ele e Mewtwo lutaram, ele quase derrotou o lendário em uma luta de apenas um contra um. — Outro homem, dessa vez mais velho que o anterior se pronunciou. Seu assento era o seguinte ao colega estressado. — Sem contar que sem o Arcanine, a moral do grupo deles caíra. O pokemon é um herói entre eles.

— Mas eles podiam ter acabado com o treinador ali mesmo! Bando de incompetentes! — Mais uma vez o homem estressado gritou, se levantando da cadeira novamente. — Maldito dia que Silver resolveu deixar uma mulher no comando da força militar!

 

Mal terminou de falar a frase e ele sentiu seu rosto aquecer enquanto girava para trás. O calor logo foi substituído por um ardor enorme, num gesto automático levou a mão ao rosto que doía demais, havia se desequilibrado e caído, permaneceu sentado no chão enquanto todos o olhavam.

— Nunca mais pense em desqualificar minhas capacidades por eu ser uma mulher. Nunca, você entendeu? — A mesma mulher que havia segurado seu pulso estava em pé também, o olhando de cima. Seus olhos pareciam queimar de raiva, enquanto a mão que atingiu o rosto do colega tremia.

— Sua desgraçada... — Ele levou a mão livre até um dos bolsos, expandindo sua pokebola quase instantaneamente. A mulher respondeu da mesma forma, mas nenhum dos dois chegou a liberar seus pokémons.

— A reunião de hoje está encerrada. Vamos continuar a caça ao treinador, e a polícia vai fazer vista grossa a todos estragos causados no prédio. Evitem que isso aconteça, dispensados. O homem mais velho interviu, rapidamente encerrando a comoção que as ações dos dois haviam causado.

— Pela Equipe Rocket! — Todos gritaram levando as mãos a testa, como um gesto militar, e então começaram a se retirar, com exceção de um que ficou para ajudar o homem caído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, sintam-se livre pra comentar se quiserem. Esse capítulo teve uma falta intencional de descrição, já que ainda não quero identificar os personagens, espero que não tenha ficado confuso.

Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Ascension - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.