A história "Beije-me" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Laboratório de ciências escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

Laboratório de ciências
Um incidente no laboratório de ciências do Instituto Belmont, foi capaz de mudar a vida de um adolescente para sempre. Fazendo-o se transformar no renomado farmacêutico reconhecido mundialmente e premiado, mediante a sua excelente gestão a frente de uma rede de laboratórios respeitada mundialmente.
Essa onefic contará a história de como Benjamin Thompson se apaixonou por ciências, trilhando assim os caminhos que o levariam a exercer no futuro o cargo de farmacêutico chefe dos laboratórios Thompson, algo que ele jamais pensou em fazer já que não era um bom aluno em ciências.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

âncora escrita por psc07

âncora
Cada décimo de segundo que Bella sofria, eu ficava mais firme em minha noção de que nós, vampiros, tínhamos lugar guardado no inferno – e eu já estava nele.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Angst

10 favoritaram   24 acompanhando  

 

Stars escrita por Kah Nanda

Stars
{One-Shot}
Bella é fascinada por livros desde pequena, quando conseguiu emprego como revisora em uma editora de livros sentiu-se no céu. Já que a partir daquele momento poderia envolver-se nos mais diversos universos literários sem restrições.
Ela não nega que tem um tipo de protagonista preferido, o que além de bem construído, ainda toca algum instrumento musical.
Então ao conhecer Edward, um jovem pianista, começa a pensar se terá chegado sua vez de viver um romance semelhante aos que tanto lhe encantam nos livros...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

21 favoritaram   30 acompanhando  

 


Um milagre como você escrita por Valk

Um milagre como você
Muito sucesso no trabalho, nenhum no amor. Bella queria muito mudar isso e o único que pode ajudá-la é o famoso Noel, o especialista em milagres. Projeto One-Shot Oculta 2022.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

5 favoritaram   21 acompanhando  

 

Todas as juras de amor escrita por Rafa Masen

Todas as juras de amor
A vida pacata de Bella Swan se transforma radicalmente quando conhece a família Cullen e conhece seu segredo, mas o que ela nunca imaginou, mesmo depois de estar tão envolvida, era que o amor a encontraria assim, bem embaixo de sua janela e depois de tantas juras de amor, sua vida se transformaria completamente.
Projeto Back to POSO.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

5 favoritaram   20 acompanhando  

 

Lembranças escrita por blackswan

Lembranças
Quase quinze anos se passaram. Mas as lembranças permanecem vivas.
Isabella Swan Cullen não tinha a mínima pretensão de esquecer aquele que um dia foi o dono de seu coração, com toda a intensidade possível.
Projeto Back to Poso 2021.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 favoritaram   8 acompanhando  

 

The adoption escrita por Angel Carol Platt Cullen

The adoption
Esme e Carlisle estão morando no Brasil em uma pequena cidade da região sul onde os dias não são frequentemente ensolarados, mas fica perto do Parque Nacional do Iguaçu onde podem caçar eventualmente nas imediações. Os dois resolveram adotar mais um filho. Na verdade, Esme quer uma menina.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   13 acompanhando  

 


Shelter escrita por Lola Royal

Shelter
Ela era o abrigo dele.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Songfic

5 favoritaram   26 acompanhando  

 

Bilhetes escrita por daylightsx

Bilhetes
A italiana Isabella é dona de um restaurante italiano e Edward é um médico amigo e cliente assíduo do Bella Itália. Um dia, quando tem que levar uma entrega para a namorada de Edward, Bella descobre que ele está sendo traído e por conta de seu passado, decide ajudá-lo, mas ela não pensava que ele fosse agir tão mal. Tentando reconquistar a amizade, ela passa a escrever bilhetes para alegrá-lo, assim como ele fazia com sua ex.
Projeto Back To POSO.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   13 favoritaram   39 acompanhando  

 

Olhos Castanhos escrita por Lola Royal

Olhos Castanhos
Nahuel era apaixonado pela garota de olhos castanhos
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   8 acompanhando