Com você aprendi o que é Felicidade escrita por Beatriz Teixeira


Capítulo 3
Casando em Segredo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757755/chapter/3

Meses Depois

Cecília Narrando-Finalmente chegou o final do curso,agora estou completa o Gustavo adiou a viagem para o Brasil por um ano e ficamos juntinho o tempo todo não nos desgrudávamos,ele sempre ia me buscar na universidade e seu único defeito é ser ciumento,mas até ciumento é lindo.

—Meu amor,como foi a aula?-Ele perguntou todo carinhoso abrindo a porta do carro para mim como um verdadeiro cavalheiro que é

—Foi lindo hoje resolvemos coisas da formatura,estou muito animada-Respondi entusiasmada

—Eu adoro ver esse seu sorriso,você me faz tão bem,quer almoçar naquele restaurante que fomos semana passada?

—Hum... eu topo-Disse sorrindo

—Você é muito especial,a princesa mais linda da minha vida te amo meu bebê-eu disse a deixando feliz

—E você é a pessoa mais importante da minha vida-disse dando um beijo no rosto,até porque ele estava dirigindo

Chegamos no restaurante,ele puxou a cadeira para mim e pedimos um prato delicioso enquanto o prato não chegava ele tirou uma caixinha do bolso e me disse belas palavras.

—Meu amor,nós nos conhecemos a tão pouco tempo e nesse tempo você já se tornou a minha princesa o meu amor,aquela pessoa que veio para me trazer paz e tranquilidade,só que eu não quero que essa paz dure só nesse ano,quero que essa paz,tranquilidade,esse amor que sentimos um pelo outro dure para sempre até a eternidade.Cecília,você aceita casar comigo agora lá no cartório?

—Meu amor...eu..nem sei o que dizer-disse boqueaberta

—é só dizer sim ou não

—é claro que aceito seu bobo-demos um beijo para comemorar até que o garçom nos atrapalhou trazendo os pratoos

Gustavo Narrando-Chegamos no cartório de Bariloche e casamos apesar de simples foi um casamento perfeito,porque estava casando com a pessoa que amo,fomos ao hotel e os funcionários ficaram surpresos com a notícia,levei as minhas coisas para o quarto dela,que até irmos embora será nosso.Percebi que ela estava um pouco tensa afinal ela nunca teve uma noite de amor,mas fui com calma para não assustá-la,primeiro arrumamos as coisas dentro do armário e o hotel nos serviu um jantar especial a luz de velas jantamos em clima de romance

—Eu te amo!-ela falou com um brilho no olhar

—Eu te amo mais-respondi levantando e indo em sua direção que estava sentada

—Eu peguei em sua mão e ela levantou,peguei em sua cintura e fomos em direção a cama tirei com calma sua camisola de seda branca,em seguida ela tirou minha blusa e minha calça,me deixando apenas de cueca,eu tirei sua linjeri e ela minha cueca a peguei no colo e deitei na cama acariciando todo seu corpo,e conhecendo cada parte do seu corpo,ela fez o mesmo no final das contas não fizemos sexo,fizemos amor.Foi o encontro de duas almas que estavam perdidas e por algum motivo o destino nos uniu,eu fiquei extremamente feliz em ter sido o primeiro e único homem da vida da Cecília,dormimos abraçados.

Dia Seguinte

Cecília Narrando-Acordei e olhei para o Gustavo dormindo como um anjo,levantei tomei meu banho,escovei os dentes,me perfumei e fiquei esperando ele acordar com o café da manhã que tinha pedido,ele acordou sonolento mas muito feliz me deu um beijo e foi tomar um banho,em seguida tomamos café juntos,passado alguns dias chegou a minha formatura e ele estava lá na primeira fileira para me ver de oradora da turma,depois de receber o diploma e comemorar com meus colegas e claro com o Gustavo,fomos para o hotel e decidimos que era hora de irmos para o Brasil,finalmente irei conhecer a família do meu esposo,espero que eles me recebam bem.

 

Continua....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com você aprendi o que é Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.