Com você aprendi o que é Felicidade escrita por Beatriz Teixeira


Capítulo 22
Primeira comunhão


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por acompanharem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757755/chapter/22

Cecília Narrando -Todos da família estão muito felizes,a nossa família começou a ter mais harmonia, os Lários finalmente começou a colher frutos plantados lá atrás. 

Um ano se passou desde que todos os problemas da nossa família começou a se encaminhar a Estefânia e o Vitor estão felizes com seus quatro filhos. O padre Gabriel ministra misa e mais misa ,enquanto a Fátima e o Cristóvão contaram para a Lulu que ela é adotada mas isso não afetou no carinho que um sente pelo outro,até parece que fortaleceu mais. Eu e o Gustavo estamos felizes com o amor e claro a cumplicidade entre nós dois,e com os nossos filhos Dulce e Arthur,eles são lindos k Arthur está com 15 enquanto a Dulce acabará de fazer 8 ,todos estamos nos arrumando para a primeira comunhão dela.

Igreja Católica Doce Horizonte

Dulce Narrando - Cheguei a igreja com um vestido lindo branco bordado,a minha família chegou junto comigo hoje é a primeira comunhão minha e das minhas primas Priscila e Vitória. Sentamos no primeiro banco enquanto as minhas colegas se acomodavam entre o primeiro e segundo banco,o meu Títio Gabriel começou a celebrar a misa. DEPOIS de alguns minutos ceiamos pela primeira vez as irmãs do colégio mais a Superiora estavam na frente eem pé. Depois da ceia as irmãs inclusive a madre cantaram a música Jesus Cristo,que é a música que mais tem a ver com a cerimônia.

Saímos da igreja e todas as famílias seguiram para o colégio onde haveria uma grande festa em nossa homenagem. Estava tudo lindo demais eu e minhas amigas pulamos e brincamos até nos sujar.

Fui até a mesa onde estava meus pais e meu irmão

—Filha você estava linda meu amor!-Falou a mamãe

—Obrigada mamãe!

—Você é muito linda irmãzinha

—Você também é!-Eu disse sentando no colo do Arthurzinho

—Um brinde a essa família linda que Deus me deu!-Um brinde -,Diz papai suspendendo um copo

—Brinde!-Todos nós falamos juntos e brindamos,aproveitamos para registrar esse momento tão especial.

 

 

Então a família Lários viveram felizes para sempre.

 

 

 

    Fim....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por navegarem nessa aventura comigo!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com você aprendi o que é Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.