Com você aprendi o que é Felicidade escrita por Beatriz Teixeira


Capítulo 15
Casamento de Fatóvão


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757755/chapter/15

Cecília Narrando - A Estefânia e o Vitor estavam muito felizes com a chegada dos bebês, mas eu não afinal de contas não estava conseguindo engravidar de novo mas na boa tenho que me preocupar com o casamento da Fátima com o Cristovão.

Dias Depois...

Fátima Narrando - Finalmente iria me casar com o homem dos meus sonhos,estava radiante a Cecília e o Gustavo serão meus padrinhos enquanto Vitor e Estefânia serão os do Cristóvão, Arturzinho e Cassandra entraria no meu casamento, eles estavam lindos.

.....

Cristóvão Narrando - Era muito difícil segurar a ansiedade as horas pareciam não passar ,quando chegou a hora eu estava super nervoso passando o álcool em gel nas mãos finalmente começou o casamento.

As crianças entraram lindas Cassandra jogando pétala de rosa no chão enquanto o Arthur entrava com a bíblia que tinha as alianças em cima do  livro que Gabriel ia ler,os padrinhos entraram  logo em seguida e finalmente chegou a Fátima com o seu vestido branco e todos nos olhavam na paróquia do padre Gabriel e finalmente houve o casamento, depois rolou a festa,nos despedimos dos convidados   e em seguida partimos para Niterói/RJ para passarmos nossa lua de mel.

 

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente Fatóvão
Gostaram deixem nos comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com você aprendi o que é Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.