Little Bluish and Big Pink escrita por zMikuux


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

EU SEIIIIIIII que deve tever um 1 bilhão de erros de português ( eu só revesei 1 vez)

Como sempre... vai ter aquele romance clichê (ecaa)

Me desculpem se estiver uma bosta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757652/chapter/1

Miku On

Meus olhos azuis foram abrindo lentamente com a luz do sol que estava invadindo meu quarto. Fiquei sentada na cama olhando para algum ponto paralelo pensando na vida.  ~Quem nunca? ~. Olho para relógio que marcava 11h30min.
Era sábado então não tinha que me preocupar com a escola, mesmo assim sai correndo para tomar banho porque hoje eu teria um encontro às 12h00min com Megurine Luka, a gente iria passar metade do sábado fora.  
Megurine Luka... Ah... Só de pensar nela meu coração escorrega, tropeça, quase para... Nunca tinha sentido isso por alguém antes... Foi tão de repente. Tinha conhecido Luka já alguns meses graças aos nossos pais que são amigos de trabalho, desde então acabamos ficando amigas. Ela começou a estudar na minha escola, o que fez com que ficássemos mais próximas uma da outra. As vezes nós até saiamos juntas. Até um dia em que eu comecei a olha La de um jeito diferente. Não a enxergava mais como amiga... O jeito que ela me tratava, o carinho que ela fazia no meu cabelo, os abraços que ela me dava onde o seu cheiro acabava ficando em mim - (AUT: Caraaa! como isso é bom) — Eu passei amar cada vez mais esses gestos.

Será que ela sente o mesmo?

Tomo um banho um rápido e logo depois já fui logo me trocar. O Look que escolhi era uma blusa branca com um rosto de gatinho, um short jeans preto que cobria metade da minha coxa, aquelas meias pretas que iam até o joelho e tênis preto com alguns detalhes brancos.
Desci até a cozinha e não tinha ninguém lá coisa que achei estranha, pois minha mãe estava quase sempre em casa nos sábados e meu pai ficava trabalhando mais um pouco.

Miku: Ué...? — Vou caminhando até a mesa da cozinha e vejo um pão de queijo com leite junto com um bilhete.

           Bilhete

Querida Filha,

Hoje teremos que trabalhar bem mais tarde... Se quiser pode trazer a Luka para casa depois do passeio de vocês.

Já fiz seu café

Mamãe ♥

Miku: Então acho que posso enrolar meu passeio com a Luka. — Dei uma mordida no pão de queijo.

 Terminei de tomar meu café e já fui saindo depois de perceber que hora já era.
Fui andando apressadamente até ponto de ônibus rezando para que essa porcaria chegasse logo.
Algumas semanas atrás abriram um Parque de Diversões na cidade e eu e Luka queríamos muitos ir, então combinamos de nos encontrar lá.

Para minha sorte o ônibus não demorou tanto quanto eu imaginei e para minha outra sorte o ônibus não estava lotado. Sentei-me bem no fundo do ônibus.
Passei a viagem toda olhando para janela do ônibus e colocando músicas aleatórias no meu celular enquanto ficava viajando nos pensamentos. Como o Parque não era muito longe da minha casa, não demorou muito para chegar no meu ponto. Levantei-me e puxei a cordinha do ônibus. Desci do ônibus e já pude ter uma visão do Parque. Eu ainda teria que andar mais um pouco até chegar à entrada do Parque. No meio do caminho acabei achando conhecidos e alguns amigos de escolas. Éé parece que não era só eu que queria conhecer o Parque, hehehe.

Chegando na entrada pude avistar a menina de cabelos rosados encostada na parede mexendo distraidamente em seu celular.

Miku: Luka-Chaaan! – Fui correndo em sua direção.

Luka: Está atrasada Azulada!

Miku: D-desculpe! Eu tive problemas com meu horário – Desvie meu olhar pro lado.

Luka: Jogando a noite inteira de novo é?... Não esperava menos de você – Balançou a cabeça negativamente.

Miku: Hehehehe – Cocei a cabeça com um sorriso falso.

Luka: Toma – Ela me deu um peteleco – É sua punição.

Miku: Ai, ai! — Esfreguei a testa – Luka-Chan é do mal... – Comecei choramingar

Luka: Hehehe.. Se atrasar de novo vai ser pior – Me olhou com um olhar malicioso. Fiquei com medo daquele olhar... - Vamos entrar azulada – Estendeu sua mão para mim.

Miku: Haai! – Peguei em sua mão e entramos.

Narrador On

As duas ficaram boa parte do dia indo a quase todos os brinquedos do Parque. Divertiram-se bastante principalmente na Xícara Maluca, onde, depois que saíram do brinquedo ficaram trombando uma na outra de tão tontas que estavam (ainda bem que não comeram quase nada antes de entrar no brinquedo).
Por acaso, Luka acabou encontrando um antigo amigo de escola enquanto elas estavam andando pelo Parque tomando um Sorvetinho-

Luka: Gakupo-Kun?

Gakupo: Ora, ora! Se não é a Megurine Luka! Quanto tempo! – Já foi abraçando a rosada

Luka: Pois é hahaha.

A rosada já tinha falado sobre ele para Miku. Digamos que ele era um amigo que Luka gostava antes (o que fez aumentar ainda mais o ciúme de Miku). A menor ficou observando cena de longe. Ela não estava gostando dessa proximidade dos dois. E quando viu a mão boba do Gakupo... Aaah... Já queria matar ele ali mesmo

Miku: (pensamento: Tira suas mãos dela seu desgraçado!!). – Miku apertou tão forte sua mão que quase se sujou com sorvete – oh merda...

Gakupo: Quem é essa? – Perguntou olhando pra azulada.

Luka: Minha amiga Hatsune Miku. Nossos pais são amigos de trabalho.

Gakupo: Hummm... Entendi... É um prazer conhecê-la! Sou Kamui Gakupo— Estendeu para ela

Miku: Prazer em conhecê-lo — Disse com um sorriso meio irritado.

Luka e Gakupo ficaram alguns longos minutos conversando sobre alguns cursos que já estavam fazendo, onde cada uma estava estudando, o que estavam fazendo da vida...  já que não se viam há bastante tempo. Miku ficou só observando os dois enquanto planejava a morte de Gakupo mentalmente. (AUT: Eta poura...)
Para sorte de Miku, Gakupo não ficou por muito tempo porque ele já estava de saída e tinha que resolver algumas coisas.

Ficaram tanto tempo no Parque que nem viram a hora passar. Quando tinham percebido o sol já estava se pondo.

Luka: Nossa! Já ta tão tarde assim? – Perguntou surpresa olhando no relógio do celular.

Miku: Pois é... Bom, quer vir dormir La em casa? Meus pais vão chegar bem tarde e eu não quero ficar sozinha.

Luka: Ok, mas primeiro vamos comprar alguns doces para comermos depois.

Miku: Okay

Então foram comprar alguns chocolates, balas, algodão doce, e depois já foram embora do Parque
Luka percebeu que tinha algo estanho em Miku...Ela não parava de mexer em sua costa.

Luka: que foi?

Miku: Bem... hehehe — Uma gota apareceu em sua cabeça – Quando você foi escolher os doces para nós comermos... Eu acabei encontrando com nossa professora de Física.

Luka: Sério!?

Miku: Yes... E quando a gente foi se despedir... Ela meio que me deu tapinha pouco forte nas minhas costas.

Luka: Oh my god kkkkk – Luka tentou segurar a risada, mas acabou escapando.

Miku: Não ria sua idiota! Kkkkkk Ta ardendo.

Luka: Ai, ai... –

Miku olhou para o céu e viu pequenas partículas brancas caindo do céu.

Miku: Olha! É Neve!!

Luka: Eeh... Que lindo!... Hm? – A Rosada percebeu que mais nova estava tremendo – Ta com frio é?

Miku: S-s-s-só u-u-u-um po-po-poquinho – Disse tremendo e se abraçando numa tentativa falha de se esquentar.

Luka: E a baka veio de short...

Miku: E-eu não sabia que nevar, ué!! – Disse choramingando

Luka: Hai, hai. Toma – Enrolou metade do cachecol que ela tinha trazido consigo em seu pescoço. 

Miku: (Pensamento: Tão quentinho... E ainda tem seu cheiro nele) — Ela fechou os olhos e ficou apreciando aquilo.

Elas ainda teriam que fazer uma caminhada longa já que os ônibus tinham parado por causa da neve. Foram longos minutos caminhando silencio, até Miku sentir a mão da rosada enlaçar com sua e fazê-la quase engasgar com própria saliva.

Luka: Vai te ajudar a esquentar, hehe – Disse soltando uma risada curta

Miku: (Pensamento: ééé me esquentou muito) — A azulada sentiu suas bochechas queimarem.

E foi assim o caminho das duas até a casa de Miku.

Miku: Finalmente!!! – Se espreguiçou

LukaYeees — Se espreguiçou também - Vamos tomar banho?

Miku: REALLY? — Ela quase engasgou de novo

Luka: Se for nós duas de uma vez vai gastar menos água, ué

Miku: Então táá... (Tente não ter um sangramento nasal, Miku pela mor de deus)

Então encheram a banheira e entraram. Miku ficou o tempo todo tentando não olhar para curvas de Luka, mas era quase impossível.

Luka: Pervertida... — Ela a encarou com olhar malicioso

Miku: NÃO SOU!! — Ficou encarando a parede com o rosto mais vermelho que uma pimenta.

Luka:  Kawaii, hehehe — Luka estava adorando essas expressões da azulada

Depois de muita provação da parte da rosada, perceberam que já era hora de sair de lá.
Foi difícil achar uma roupa que servia para Luka já que ela era um pouco mais alta que a Miku. Depois que se trocaram e tal, resolveram ajudar a arrumar o cabelo uma da outra.

Apesarem de terem combinado de assistir algum filme, elas resolveram ir direto dormir pois estavam bastante cansadas.
As duas se sentaram na cama, até que uma dúvida surge na cabeça de Luka

Luka: Ei Miku

Miku: Hm?

Luka: Você ficou com ciúme quando eu fui conversar com o Gakupo? — A azulada engasgou com a própria saliva.

Miku: C-c-claro que N-nãoo – Desviou o olhar para algum ponto paralelo.

Luka: Não minta para mim Senhora Hatsune! — Ela virou o rosto da menor fazendo-a encarar – Eu sei só pelo seu olhar.

Miku: (oh merda... o que eu faço?)

Luka: Então?? – Aproximou um pouco mais do rosto da azulada

Miku: (Aaaaa! Tão pertoooo!!) é-é... – Olhou pra baixo – Sim...

Luka: Ora, ora... Mas por quê?

Luka não obteve resposta, mas sentiu um gosto doce em seus lábios. Piscou duas vezes para ter certeza se estava vendo isso direito e sim... Miku estava beijando-a. Em vez de ficar nervosa ou algo do gênero, ela apenas retribui o beijo. Quando retribuiu beijo um choque percorreu em seus corpos que fez até Miku tremer um pouco. Quando ar fez muita falta elas se separam e Miku apenas virou de costa para Luka e abraçou seus joelhos com muita vergonha para olhar na cara da maior.

Luka: Então era isso é? – Disse passando o dedo nos lábios. A rosada foi até a menor e abraçou-a por atrás. – Há quanto tempo anda guardando isso ein azulada?

Miku: Já faz um bom tempo... – A menor virou para ela - Eu fiquei com medo de te perder pro Gakupo e tal... Eu vou entender se você me reije—-- Agora Luka que a beijará.
 A menor se assustou no começo mais depois retribuiu. A maior afastou o rosto da menor e juntaram suas testa.

Luka: Sim... Eu gostava do muito do Gakupo antes, mas quando conheci você parei de pensar nele.
Eu te amo.

O coração da menor parecia que ia saltar de seu peito de tão alegre que estava. Um grande sorriso abriu em seus lábios.

Miku: Sério?

Luka: Uhum.  – Deu-lhe um selinho. – Então... Quer namorar comigo?

Miku: M-meu D-deus... SIMM! — Lágrimas de felicidade desceram em seu rosto - Meu deuus! Estou tão feliz – Abraçou a rosada

Luka: eu também! — Apertou o abraço. Luka puxou-a para mais um beijo dessa vez um mais quente. O beijo foi interrompido pelo bocejo de Miku.

Luka: Já quer dormir?

Miku: Sim, please... – Se jogou nos braços da rosada.

Luka: ok, ok hehe — As duas deitaram na cama e ficaram abraçadas

Miku: Eu te amo – Miku afundou seu rosto no peito da rosada.

Luka: Eu também te amo — A rosada depositou um beijo em sua testa e ficou acariciando o cabelo da azulada

As duas ficaram trocando caricias até caírem no sono profundo, onde tiveram sonhos com as mesmas.

Aquele dia foi perfeito para elas.  

CLICHÊÊÊ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sabe quando a miku falou q prof de fisica deu tapa nas costas dela? isso foi real kkkkk

~Bia e suas histórias~
Eu era do 8° ano
Eu tava na fila da cantina, dai veio minha prof de ciências ( que atualmente e minha prof de fisica) ela foi me cumprimentar... ELA ME DEU UM TAPÃO NAS COSTAS (ta doendo até hoje ~mentira~)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

é isso!!

Adios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Bluish and Big Pink" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.