Filhos De Marttino Laços De Amor(Degustação) escrita por moni

Filhos De Marttino Laços De Amor(Degustação)

As garotas De Marttino sempre foram criadas com muito amor. Giulia e Beatrice são primas, amigas e sonhadoras. Vivem momentos parecidos, recém-formadas, buscando espaço profissional e independência.

Giulia é romântica, formada em botânica sonha em cultivar flores, se muda de Florença, onde sempre viveu com os pais para a Vila de Marttino, onde parte de sua família vive e finalmente, ela vai poder realizar seus sonhos profissionais. Tudo parece perfeito até descobrir que Bruno Veneto, seu amor de toda a adolescência, está de volta a Toscana e que foi contratado para ser administrador das terras onde ela vai plantar suas flores. Os sonhos de menina romântica afloram quando Bruno e Giulia se reencontram. Ela ainda sente o mesmo, ainda tem as mesmas dúvidas, só que o tempo passou e Giulia precisa finalmente crescer.

Beatrice é prática, apaixonada por animais, acaba de se formar em veterinária, tem uma pequena clinica no Vilarejo perto da vila onde sempre viveu. Beatrice tem um pai e três irmãos ciumentos, ela não está disposta a deixar que ninguém comande sua vida. Principalmente depois de conhecer Steve Butler, homem solitário que deixa a agitada vida de executivo de Wall Street para recomeçar no bucólico vilarejo da Toscana. Acompanhado de seu cão, Steve só quer paz e silêncio. Como vão lidar com o encontro e com todo turbilhão de emoções?

Laços de amor unem dois casais, diferentes, Giulia e seu antigo amor por Bruno, Beatrice e seu jovem amor por Steve.



BREVE DA AMAZON!


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo

Capítulos: 5 (16.831 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 25/03/2018 às 03:51 | Atualizada: 30/03/2018 às 01:52


Notas da História:

Todos os personagens me pertencem, essa é uma história de minha autoria e plágio é crime.


Capítulos

1. Capítulo 1
3.124 palavras
2. Capítulo 2
3.420 palavras
3. Capítulo 3
3.181 palavras
4. Capítulo 4
3.699 palavras
5. Capítulo 5
3.407 palavras