R.E.O.D - Uma Nova Epidemia escrita por Anthoni


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um Novo Bio-Harzard




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757618/chapter/1

Umbrella,Racoon City,B.O.Ws,Conspirações Mundiais....

Acho Que Você Já deve saber que tudo isso foi algo que nós testemunhamos ao longo de 22 Anos da Nossa Franquia....Resident Evil...Já tínhamos passado por tanta coisa,que nós não sabíamos que iriamos passar por algo que já nos acostumamos....Mas Isso....Era Diferente.O QG da CAPCOM nos mandou para uma missão recomendada pela Agência Nacional Anti-Bio Terrorismo ou BSAA para uma região no Japão em Um Mangá/Anime chamado Highschool of The Dead,onde também havia uma Epidemia Zumbi por lá,só que a BSAA não tem registros se a causa foi de um Experimento com Armas Biológicas ou foi Acidente de Produtos Químicos....Nem Mesmo a Umbrella estava envolvida pois ela foi encerrada a Muito Tempo desde os Eventos de Racoon City....

 

Leon - Por aqui! Fecham a Porta e usam algo para bloquea-los!!!

Komuro - Tá!!!

Rei - Kyaaa!!! 

Leon atirando no Zumbi 

Rei - obrigado!

Leon - Depois agradeça!!!

Komuro - mas como foi q isso aconteceu!!!!

Meu Nome é Leon Scott Kennedey...e Essa é minha História e de meu Novos Companheiros de Sobrevivência e o que vivenciei era o que chamaria de RESIDENT EVIL OF THE DEAD.

 

Algumas Horas Antes

 

Hunnigan - Leon....Leon esta na Escuta? 

Leon - Estou! O que houve?

Hunnigan - Encontramos um sinal que parece ter vindo do local onde vc está...Sugiro que Avise todos os Professores e Alunos do Local para Não Sair...Mandaremos ajuda para você...

Leon - Entendido

Na Sala de Aula 

Komuro - Afff.....a Rei me deu um Fora e esta com Hisashi...droga...so faltava essa...? Ei quem é aquele cara? Eu nunca vi...

Professor de E.Física - Ei,quem é você? Eu nunca vi antes,você tem autoriza-

Leon - Desculpe,meu nome é Leon e sou membro especial do Governo,estou aqui para pedir que vocês q-

Kyaaaaahhh

Leon - Ah não!!! Avisem os Outros Alunos! Rápido!!

Professora de Vôlei - Alguem me ajudem!!!! Leon atirando no zumbi - 

Leon - Pronto.....Ah ei! Fica Longe,ela também virou um deles!!

Aaaahhh!!!!

Leon - Droga!!!! Hunnigan,e os Reforços!?

Hunnigan - A Caminho!!!

Komuro - Mas o que foi aqu-

??? - O que estão fazendo!? Saiam Daqui!!!! 

Todos os Alunos em Pânico 

Hisashi - Komuro,Rei vamos!!!

Sala de Kendo 

Saeko - Então você veio do outro mundo para nos Ajudar? 

Barry - Isso mesmo,nós passamos por muita coisa em nosso mundo que achei que aqui teriamos calma,mas acho que esse pesadelo está para começar denovo.

Sheva - Mas não temos escolha,precisamos enfrentá-los.

Jill - Mas é estranho,não sinto a presença de Cachorros,Aranhas,Hunter ou outro tipo de Arma Biológica por aqui.Só tem Zumbi comum.

No Telhado Agora

Leon - Parece que conseguimos....?

Hisashi - Uuuhgg.....

Rei - Hisashi....você....

Leon - Não toque nele!!! Ele se tornou um deles!

Rei - Ahh!!!

Komuro - Hisashi.....você virou um deles....Então...aaaaaaahhhhh

Rei - Komuro! Naaaaaaaaaãoooo!!!! - Komuro mata Hisashi -

Enquanto isso - sala de aula

Kouta - Ahhh o que faremos!!?!? Temos q-

Saya - Cala Boca,seu gordo!!! Nós temos q achar um meio de passar por eles...

Rebecca - Escutem,ficam quietos,nós temos que sair para a saída principal dessa Escola antes de sermos modidos e....ei aquilo é uma sala de carpintaria? 

Kouta - !!!!Hehehehe!!!!! 

Saya - o que foi? 

Kouta - Aqui tem muita coisa para transformar em Arma então vamos lá!!!

Rebecca - Sinto que já vi isso em nosso Sétimo jogo.

No Telhado

Leon - .....Eu Sinto Muito....

Rei - ......

Komuro - Vocês também passaram por isso?

Leon - Um amigo meu chamado Chris Redfield tinha passado por isso durante uma operação envolvendo a Neo-Umbrella.

Rei - Então....vocês tinham amigos?

Leon - Sim....eu tenho uma amiga,que sempre desaparece sem dar notícias....ela se chama Ada Wong,e...é meio complicado...

Leon - Nós temos tempo,Hunnigan me disse que reforços vieram para ajudar.Parece que a situação lá embaixo q dizer que eles vieram.Vamos abrir caminho sobre os Zumbis.Vamos usar aquela mangueira!

Sala Médica

Aluno - Vamos,Shizuka-san!!! temos q sair daqui!!

Shizuka - Tá bem,mas preciso de umas coisinhas,como Ataduras,Remédios e isso é anti-ácido?

Zumbis invadem a sala e o aluno foi mordido,mas Barry aparece.

Sheva - Isso é ruim,ele foi mordido,acho que não vai conseguir...

Aluno - Tudo Bem,eu fiz meu melhor pra proteger a Dra.Shizuka

Saeko - Me Diga,você ama sua família?

Aluno - Sim.....

Saeko - E eles n querem vê-lo assim?

Aluno - Como assim? 

Saeko - Não se preocupe,vou libertá-lo dessa dor...

Aluno - Obrigado..... - Saeko golpeia o aluno o matando....

Barry - Tudo Limpo,nós podemos nos encontrar com o-....Mas o que houve aqui?

Sheva - Ela matou esse estudante que foi mordido por um zumbi....olhei aqui e n tem nenhum antídoto.

Barry - Deve coisa dos Samurais em que escolhem morrer ao invés de agonizar em dor....

Saeko - Eu só o libertei da Dor....Agora vamos...venha doutora...

Shizuka - Ah! Me espera!!! E a- Vestido de baixo derruba Shizuka -

Saeko - um minuto - Saeko rasgando a roupa da Shizuka -

Shizuka - Ahhh,era de marca!!!

Sheva - Desculpe,mas sua vida é mais preciosa do que um vestido....

Barry - Hunnigan,é o Barry,estamos indo ao ponto de encontro que é a saída dessa escola.Nosso transporte já chegou?

Hunnigan - O Transporte está passando por Dificuldades,pois um bloqueio está no caminho e parece um bloqueio de estrada causado pelos zumbis.Mandarei Ajuda Extra! 

Barry - Ok...Temos Problemas,o Transporte está num bloqueio de zumbi,nós temos que pegar algum veículo civil no lugar.

Rebecca - Eu vi um ônibus escolar enorme,podemos usá-lo! 

Barry - Está Bem...Leon,Jill,tão na escuta?

Jill - Ouvindo,Barry.

Leon - Estou a caminho do ponto da Rebecca.O que foi?

Barry - Hunnigan disse que o Transporte pra nós e os civis que estava vindo pra cá parou em um bloqueio de zumbis e não será possível usá-lo,mas encontramos um ônibus escolar perto daqui.Precisamos que venham logo pois temos poucos minutos antes que os zumbis nos cercam.

Leon - Entendido,estou a caminho...Komuro,Rei,nós temos uma chance,vamos nos encontrar com Rebecca e os outros.

Komuro e Rei - tá!

Hora depois

Saya - Vamos com cuidado,eu e Kouta passamos por eles sem chamar a atenção deles.

Kouta - usamos armas artesanais para derrubá-los sem fazer muito barulho.

Barry - Ótimo,agora vamos passar por eles,a saída está adiante! Tenham Cuidado,não fazem um barulho alto,pois isso atrai eles!

Sheva - Vamos,vocês também!

Aluno - Tenha calma,Tenha Calma,T- som de barra de ferro caindo.

Leon - Essa não!!! Eles Ouviram! Vamos Correr Rápido!!!

Barry - Liguem  o ônibus! Nós damos cobertura!!! - Barry e Jill atirando nos Zumbis

Leon - Consegue ligar?

Shizuka - Eu vou tentar! mas vai demorar para faze-lo pegar

Leon - Tudo bem,Daremos Apoio,Estão todos aqui?

Aluno - Espere!!! Tem mais gente!!

Rei - ....!

Komuro - O que foi,Rei?

Rei - Aquele Homem......Shido...

Sheva - Algum conhecido?

Komuro - .....

Rei - Não faz isso! Ele não merece!

Leon - O quê? Está louca!? São Civis e temos...

Rei - Aquele Homem é nojento,ele não merece salvação....Komuro,se salvá-lo,vai se arrepender....

Komuro - Não tenho escolha...

Shido - Ah,que bom que não fecharam,precisávamos de apoio.

Shizuka - está funcionando!!! Saeko!!

Saeko - Vamos!!

Ônibus já saindo

Barry - Jill olha! 

Jill - Tem um jipe ali na Frente! É nosso transporte!

Chris - Jill,Barry! venham!!

Komuro - Aquele é o Chris Redfield?

Leon - Sim....Hunnigan,o Transporte chegou! Estamos a caminho de um ponto seguro!

Hunnigan - Bom Trabalho,Leon

Rei - ......

Komuro - O que foi?

Rei - Você salvou o Shido...Por quê fez isso? Ele é um cretino...

Shido - Quem são vocês? Vocês não são daqui,mas pelo menos temos senhoritas bem gent- Leon defendendo Rebecca

Leon - Volte para seu lugar.Eu sou Agente do Governo e tenho autorizações de prendê-lo por alguma tentativa de abuso de uma agente de idade menor.

Rebecca - Obrigado,Leon

Jill - Diga,Chris,por que demoraram pra vir onde estávamos?

Chris - Acabamos de encontrar um bloqueio de Zumbis no caminho,e parecem que estavam agido de uma forma normal,sem agir como zumbis agressivos semelhantes aos hunters.Todos os agentes da BSAA foram mortos por eles.Minha Irmã Claire não está entre eles pois estava com Jake Miller...o Filho do Wesker

Barry e Jill - Wesker!?

Sinal de Rádio da BSAA 

??? - ......Alguém....Está ai....Estou com Jake e Carlos em outro ponto da cidade....estamos ajudando alguns civis...Quem estiver ai....vem....l- Sinal do Rádio foi perdido.

Jill - Carlos!? Do Grupo de Resgate da Umbrella?

Barry - Conhece ele?

Jill - Eu conheci na Racoon City,quando ia para europa com vocês,mas depois passei por dificuldades....

Barry - Então Brad estava certo,ele foi um Mercenário Contratado pela Umbrella...

Jill - Mas foi depois que ele soube que Umbrella só os usou para mais um de seus planos com ajuda de Nikolai,um de seus espiões mas que foi morto pelo Nemesis....

Kouta - N-Nemesis?

Jill - Uma das Armas Biológicas da Umbrella considerada perfeita,mas eu consegui matá-lo.

Saya - Ah,então ele não era perfeito....

Chris - minha irmã disse que ele foi feito pela Família Ashford usando DNA de um Tyrant com um organismo chamado "Progenitor" e mandando para Umbrella com apenas uma missão....Caçar os Membros Restantes da STARS,ou seja,Jill Barry e Eu.

Kouta e Saya - ......

Jill - Não temos tempo pra conversa....temos companheiros para salvar e.... - Som da Porta do ônibus abrindo...

Rei - .....

Barry - Ei,garota o que está fazendo?

Rei - Vou a pé! É melhor que ficar com aquele homem...

Komuro - Rei,espera!

Chris - Leon,o que houve?

Leon - um Desentendimento....só isso....eu vou acompanhar esses dois...Barry,fica no ônibus e de olho no tal de Shido,ele está tentando dar em cima da Rebecca...

Barry - Tudo bem...

Leon - Hunningan,está na escuta?

Hunningan - Estou,o que foi,Leon?

Leon - Rei e Komuro saiam do ônibus e vão tentar ir para outro lugar da cidade em uma moto,vou seguir eles...

Hunningan - Está bem....procure algo igual a uma moto para segui-los,a proteção deles é vital...

Leon - Entendido

Leon achou uma Moto Harley Davidson em ótimo estado.

Komuro - vem com a gente?

Leon - Sim,mas para protegê-los....Chris,nos vemos depois no local indicado!

Chris - Ok....Tome Cuidado!

Leon - o mesmo....

Pelo visto.....Nossa Primeira Missão foi um sucesso.Conseguimos salvar o máximo de civis que podíamos encontrar...mas o resto naquela escola,não conseguimos salvar...maioria virou zumbi ou acabaram mortos...Mas esses jovens,parecem especiais.Agora eu estou seguindo Komuro Takashi e Rei Miyamoto,depois de algo que aconteceu no ônibus que usaram para fugir.Mas a pergunta que me incomoda é uma.....quem é esse Shido que a Rei mencionou e por que ela tem ódio dele? E o que aconteceu nesse mundo para ter mais daquele Pesadelo que a gente queria não lembrar em Racoon City? Mais Razões e Dúvidas ainda me perturbam e acho que vem algo mais pela frente.....

 

Em Outro Lugar Desconhecido

Claire - Estão bem?

Jake - Estou! Ei! Garotinha está bem?

Pai da Garotinha - Sim,Alice está dormindo.....

Carlos - Não temos tempo! Precisamos chegar ao Ponto de Segurança...está a uns 40 quilometros....

Claire - Então temos q nos apressar,vamos! Eu cuido da Garota!

Pai da Alice - Obrigado!

Jake - Não agradeça,mas vamos logo

 

Continua......

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "R.E.O.D - Uma Nova Epidemia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.