Um novo amor escrita por kamiii Cullen


Capítulo 9
Capitulo 9 - Desabafos e Beijo


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal mais um capitulo como esse já estava quase pronto decidi posta hoje mesmo finalmente o beijo sei que vocês antes desse capitulo estava querendo me estrangula mais para duas pessoas que perde o amor é dificil segui em frente e encontra outra pessoa principalmente aqueles que tem filhos quando eles perde o amor eles começam a viver pelo filho mais fica fechado pra relacionamento quando o amor é de verdade é extremamente difícil abri o coração e se apaixona muitos nem consegui supera mais como essa história é um pouco de superação eles consegue segui em frente e na vida quando eles consegui segui em frente é depois de um bom tempo por isso enrolei um pouco pra acontece o beijo deles é claro que na vida não acontece com todos isso é raro mais quando acontece se encontra um amor muito forte é a melhor coisa do mundo eu amei escrevi esse capitulo espero que gostem do capitulo...
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757555/chapter/9

POV BELLA

 

 

1 semana depois......

 

Ufa finalmente hoje é sexta não via a hora de essa semana passa estou cheios de casos na mão cheio de pessoas querendo se separa, eu não entendo por que se casam já pensando em se separar, se casa num mês e no outro já quer se separa o que essas pessoas pensa ao fazer isso sinceramente quando aceitamos nos casar acho que é por que a pessoa está certa do que quer mesmo, passa a vida inteira com aquela pessoa, essas pessoas tem cada idéia na cabeça eu quando aceitei me casa com Jake foi porque tinha certeza que ele era o homem da minha vida mais essas outras pessoas parece que tem merda na cabeça vai entender.

— Vamos bella – disse Edward abrindo a porta.

— Oi Edward hoje é sua mãe que vai busca Tay pra mim tenho que ir num lugar – eu disse já sabendo que ele veio aqui pra nós ir à escola busca nossos filhos como sempre fazemos dês de que nos conhecemos.

— Você vai a onde – ele perguntou.

— Vou ao cemitério hoje faz 2 anos que Jake se foi – eu respondi já faz tudo isso.

— Hoje também faz 3 anos que Tan se foi a gente podia ir junto então – ele disse e vi que seria bom ter companhia.

— Tudo bem – eu disse.

— Vou liga pra minha mãe pega Mya vai pegando suas coisas – ele disse.

— Ok – eu respondi arrumei minhas coisas e peguei o elevador e desci e vi Lauren que já estava me olhando com cara de nojo.

— Tchau secretária – eu disse pra provoca ela não disse nada passou uns cinco minutos e Edward desceu.

— Vamos – perguntou.

— Sim – eu disse e fomos cada um no seu carro já que na volta tinha que pega meu filho nós passamos numa floricultura e fomos para o cemitério ele foi até o tumulo de Jake comigo.

— Vou te deixa aqui o da Tan é um pouco mais pra frente – ele disse.

— Ok até daqui a pouco – eu disse e ele foi em direção ao tumulo de Tanya e eu virei de frente para o de Jake sempre que venho aqui começo a chora e hoje não foi diferente pus as flores no tumulo.

— Oi Jake 2 anos que você não está mais entre a gente pra mim parece uma eternidade eu sinto sua falta mais essa foi a vontade de deus ele quis assim neh vim aqui também pra te agradecer novamente por ter dado esse lindo presente que é o nosso filho ele é a prova de que a gente se amou muito é a prova que nossa história deu continuidade pois tenho certeza que quando Tay cresce vai viver um amor como o que nós viveu único que quando se encontra nos muda totalmente você me ensinou tantas coisas esse amor  não vai continua comigo e nem com você nossa história não vai continua através de nós e sim do nosso filho sei que você está bem onde você está eu sinto isso e sei que onde você estiver está protegendo nosso filho como sempre – eu ia dizendo chorando até que comecei a me lembra de uma coisa.

 

Flashback on

Jake piora a cada dia e os médicos já não tem mais esperança mais eu tenho, eu confiou em deus sei que ele vai fazer o que é melhor pra nós dois deixei Tay na creche e vim pro hospital cheguei no quarto de Jake e ele estava olhando pra cima estava pensativo.

— Oi lindo – eu disse e dei um selinho nele.

— Oi linda quero que me prometa uma coisa – ele disse e passou e ficou fazendo carinho em meu rosto.

— O que – eu perguntei.

— Quando eu não estiver mais aqui eu não quero que você pare sua vida por mim quero que você viva e encontro outra pessoa pra amar e ser pai de Tay – ele disse e eu fiquei emocionada com tudo que ele falou.

— Jake... – eu ia dizendo mais ele me interrompeu.

— Por favor, só me prometa que você vai se dá a chance de amar novamente dá a chance de outro homem te conheci e se apaixonar pela mulher incrível que você é dá a chance de alguém ser feliz ao seu lado porque você linda é a mulher que todo homem quer ter então, por favor, quando eu se for deixe seu coração aberto e dê a si mesma a oportunidade de se apaixona de novo – ele disse com a voz meio fraca.

— Prometo – eu disse e ficamos curtindo o momento juntos.

 Flashback of

 

É isso que Jake queria pra mim esse tempo todo que eu se apaixonasse de novo que deixasse meu coração aberto e nesses 2 anos eu não cumpri até agora precisei vim aqui pra enxerga que eu estou completamente apaixonado pelo meu melhor amigo Edward Cullen precisei vim até aqui pra descobrir o óbvio só que agora que vim aqui me sinto livre finalmente agora vou poder ser feliz ao lado de Edward.

— Adeus Jake obrigada – eu disse e sai dali e fui para o portão espera Edward agora eu me sinto leve para viver esse amor com Edward espero que ele sinta o mesmo por mim.

 

POV EDWARD

 

Deixei bella lá sozinha e vim aqui no tumulo da Tan faz 3 anos que uma fatalidade levou ela de mim cheguei perto do seu tumulo e pus as flores lá e comecei a chora.

— Oi Tan o lugar que você está deve ser muito bonito neh só pode ser, pois sua beleza é fora do comum nossa filha a cada dia fica mais parecida com você tem todos os seus traços de beleza eu sinto sua falta Tan falta de deita no seu colo quando estou triste por algo no escritório e você fazer carinho no meu cabelo você conseguia me acalma como ninguém e por isso que estou aqui pra te dizer que a prova da nossa história ser real é a nossa filha a prova do nosso amor e te dizer que apesar de está sofrendo estou feliz por você está num lugar bonito e sem dor nunca vou deixa de te agradecer pelo maior tesouro que você me deu que é nossa filha obrigada também por me amar enquanto esteve aqui – eu ia dizendo e essas palavras me fez lembrar-se de uma coisa.

 

Flashback on

Eu estou em desespero acabei de ver o acidente da minha mulher pela janela e agora estou correndo até lá eu espero que ela esteja vem não leva ela de mim pelo amor de deus cheguei no local do acidente e vi que não tinha chegado nenhuma ambulância.

— CADE A MALDITA AMBULANCIA – eu gritei, por favor, alguém ajude minha mulher eu disse em pensamento.

— Tan – eu disse chegando perto dela e vendo que ela está acordada.

— Ed..ward – disse ela com dificuldade.

— Shii... Quietinha amor não se esforça, por favor – eu disse chorando.

— Eu não..vou..aguen...ta – disse ela e vi que ela estava tremendo de frio.

— Não diga bobagens fica comigo – eu disse desesperado.

— Ed eu sei que não vou com...segui só quero que me prometa que quando meu coração para de bate você não vai fica Cho..rando por mim você vai segui em frente e por fa..vor não fecha seu coração quero que você se apaixona por outra mulher e de uma mãe pra nossa filha, quando nossa filha estive com idade suficiente pra entender a morte diz pra ela que eu gostaria de poder está em todos os momentos com ela na sua primeira menstruação no seu primeiro beijo na sua primeira vez eu gostaria de dar todos os conselhos necessários mais não vou poder pois deus está me chamando diz que eu amei ela dês do momento em que me descobri grávida Ed..ward eu te amo é por isso que deixo você livre e quero que encontre uma mulher que você possa ama ela e ela possa te amar e ser a mãe da nossa filha promete – ela disse com dificuldades.

— Prometo – eu disse e depois disso, ela fechou os olhos e seu coração parou de bater.

Flashback of

 

É isso o tempo todo que meu coração queria que eu enxergasse que eu estou apaixonado por uma mulher de cabelos castanho olhos de chocolates e bochechas extremamente vermelha e essa mulher é Isabella Swan.

— Obrigada Tan adeus – eu disse e sai do cemitério e vi bella me esperando no portão e eu prometi a mim mesmo que vou conquista Isabella Swan.

— Vamos – eu perguntei.

— Vamos -  ela disse e foi cada um no seu carro e fui pensando que vou conquista bella de qualquer jeito ela vai ser minha depois de uns minutos chegamos na casa da minha mãe.

— Mãe – eu chamei.

— Aqui na cozinha – ela respondeu.

— Vamos lá bella – eu disse peguei na mão nela e fomos à cozinha e chegamos lá vimos Tay e Mya desenhando na mesa enquanto minha mãe fazia um bolo.

— Mamãe – gritou Mya e eu paralisei quando vi que Mya foi pro colo de bella ela chamo bella de mãe bella olhou pra mim como se pedisse minha permissão pra ser a mãe de Mya sai do transe e assenti.

— Oi minha filha como você cada meu filho que não veio me dá um beijo até agora – disse bella Tay foi até ela e bella deu um beijo nele e depois abraçou os dói ao mesmo tempo.

 

POV BELLA

 

Eu não acredito no que escutei Mya minha lindeza me chamou de mãe e como isso derramei umas lágrimas.

— O que meus filhos estão fazendo – eu perguntei.

— Desenhando – respondeu Tay.

— Eu posso de chama de mamãe mesmo – perguntou Mya e vi que ela estava insegura com certeza ela me chamou sem percebe o que me deixa muito feliz.

— Claro que pode – eu respondi a abracei e vi Tay indo até Edward.

— Posso de chama de papai – perguntou Tay para o Edward e vi ele fica emocionado ele pegou meu garoto no colo e abraçou ele.

— Claro que pode meu filho – disse Edward chorando.

— Que cena linda – disse Esme emocionada nossa até esqueci que ela está aqui.

— Então vamos continua a desenha irmãzinha – disse meu garoto e como se fosse possível chorei mais ainda eles voltaram a desenha e eu fui pra varanda da casa de Esme depois de uns minutos Edward apareceu.

— Obrigado por me dá um filho – disse ele emocionado ainda.

— Obrigada você por me dá uma filha – eu disse também emocionada.

— Formamos uma linda família – ele disse e vi que ele está muito próximo ele, pois a mão no meu rosto se aproximou e ficou a milímetros dos meus lábios pus a mão no seu cabelo e ele tomou isso como uma aceitação para o beijo acontece e colou os lábios nos meus e logo ele pediu passagem com a língua e eu dei e nos começamos a beija com urgência um querendo explora cada canto da boca um do outro nesse beijo tinha tudo aceitação de um amor carinho desejo paixão quando estava nos faltando ar nos separamos mais continuamos com a testa colada um na outra.

— Bella – ele sussurrou.

— Edward – eu sussurrei de volta e voltamos a nos beija.

 

 

 

Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esquece de comenta e recomendem por favor plisss..bjos até a próxima..
achei fofinhos a Mya e o Tay chama a bella e o edward de mãe e pai..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.