Um novo amor escrita por kamiii Cullen


Capítulo 8
Capitulo 8 - Flashback do edward


Notas iniciais do capítulo

oi lindinhos mais um capitulo...
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757555/chapter/8

POV EDWARD

 

Estava dormindo um sono tão gostoso quando escutei uma voizinha que parecia está longe me chamando.

— Papai acloda – disse uma voizinha e reconheci como a voizinha da minha filhinha.

— Princesa deixa eu dormi mais um pouco – eu resmunguei.

— Não papai eu quero blinca de boneca na sala e num quelo ir lá sozinha – disse ela e com isso fui obrigado a abri os olhos.

— Tudo bem vamos escova os dentes – eu disse levantando e indo pro banheiro fiz minha higiene e depois ajudei minha filha escova os dentes e penteei seu cabelo e pus uma roupa nela ela pegou suas coisas e fomos pra sala eu liguei a TV e ela foi brinca com suas bonecas não consegui acha nada de interessante na TV então fiquei olhando minha filha brinca ela é a cópia da mãe tem o rosto e o cabelo de Tanya quem vê pensa que ela não é minha filha.

 

Flashback on

Peguei meu volvo e fui dirigindo pra escola mais um ano Emm e Jazz já foram com o carro deles na frente e eu enrolei estava com muita preguiça de ser pra escola mais minha mãe me obrigou a ir pra escola estacionei meu carro e depois fui logo entrando na escola e encontrei com Emm e Jazz no corredor.

— Nossa aleluia a madame chegou – disse Emm zoando.

— Estava arrumando o cabelinho – disse Jazz fazendo piada.

— Como estão engraçadinhos – eu disse depois disso pegamos o material e fomos direto pra sala chegamos à sala e vi uma garota com cabelos longos cacheados e loiros com olhos azuis vi que ela é tímida.

— O pegador já entra em ação – disse Emm vendo eu olha para a garota.

— Coitada dessa garota mais uma iludida – disse Jazz rindo também.

— Sabe como é a vida é uma só – eu disse sorrindo torto e fui me senta perto da garota pra começa com as minhas conquistas.

— Oi sou Edward Cullen – eu disse me apresentando e dando meu sorriso torto que toda garota morre quando dou esse sorriso à garota olhou pra mim e vi que ela era mais linda ainda de perto.

— Oi sou Tanya Denali – disse ela tímida peguei sua mão e dei um beijo na sua mão sei que todas as garotas gostam quando sou cavalheiro.

Flashback of

 

E foi assim que conheci a mulher da minha vida quando pensei que ela seria só uma peguete pra mim se diverti acabou de tornando a razão da minha vida.

 

 Flashback on

Estava indo pra sala quando vi Tanya meu jogo está dando certo ela já está caidinha por mim mais é sempre assim ninguém resisti aos encantos de Edward Cullen fazer o que não tenho culpa que nasci gostoso mamãe e papai capricharam fui até ela.

— Oi Ed – disse Tanya com esse apelido já disso o tanto que odeio quando me apelidam mais tenho que deixa já que quero fica com ela o mais estranho é que me dói fica longe dela sinceramente não sei o que está acontecendo comigo.

— Oi Tan – eu disse e dei um beijo no rosto dela.

— Que cara é essa – ela me perguntou quando viu me fiz uma cara triste é claro que é fingimento tudo pra fica com ela.

— Tenho vontade de fazer uma coisa mais tenho de fica chateada – eu disse fazendo uma cara mais triste ainda.

— Claro que não vou fica, você é meu amigo – ela disse e vi estava sendo sincera espero mesmo que ela não fique brava com o que vou fazer.

— Espero mesmo que não fique – eu disse e me aproximei dela e colei minha boca na dela e logo pedi passagem com a língua e ela cedeu imediatamente e quando estava beijando ela foi que me deu um estralo na minha cabeça e foi ai que percebi eu estou completamente apaixonado por ela era isso que eu tentada negar o tempo todo porque eu nunca me imaginei apaixonado sempre me imaginei pegando geral e aqui esta eu todo apaixonado por essa garota que estou beijando e agora sei que não posso trata- La com as outras, pois ela é diferente de todas as outras garotas encerrei o beijo com selinhos.

— Eu estou gostando de você quer ser minha namorada – eu perguntei já que eu estou apaixonado por que não desfruta desse sentimento.

— Sim – ela disse sorrindo e voltamos a nos beija e ficamos assim até a hora da aula começa.

Flashback of

 

Tanya me mudou completamente depois dela passei a deseja casar ter filho forma uma família só ela me fez querer tudo isso.

 

Flashback on

Eu e Tanya estamos dançando na nossa formatura e agora vamos trilhar nosso caminho mais sempre junto nós vamos fazer faculdade aqui mesmo eu vou fazer direito já minha linda vai fazer administração eu estou tão certo que ela é a mulher da minha vida que vou fazer uma coisa que jamais pensei em fazer mais depois que conheci Tanya passei a querer tudo com ela olhei pra ela e comecei a dizer.

— Linda eu te amo e tenho certeza que esse amor é pra sempre tenho certeza que jamais vou querer outra mulher além de você, você me mudou completamente antes eu era um galinha da pior espécie que só queria sabe de curtir e pega todas as mulheres sem se importa com os sentimentos delas mais ai eu te conheci e tudo mudou você me mostrou que não se deve brinca com nenhuma mulher que elas tem sentimentos e que devemos respeita você me fez querer namorar e com isso conseqüentemente me fez querer se casar e ter uma família é por que te peço sei que somos jovens mais eu não ligo vou entender se você não quiser – eu disse e tirei uma caixinha do meu bolso e ela já estava chorando _ Quer se casa comigo -  eu perguntei mais fiquei com medo da resposta.

— Sim – ela disse e peguei-a e comecei a gira ela pelo salão de dança depois pus o anel no seu dedo.

— Eu te amo – eu disse.

— Eu também te amo – ela disse e nos beijamos apaixonadamente.

Flashback of

 

Nós fomos tão feliz juntos apesar de na época ser muito novos soubemos nos entender muito bem e nunca deixamos nosso casamento cai na rotina.

 

Flashback on

Hoje era o grande dia eu ia me casar com a mulher da minha vida e eu estou muito nervoso meu deus estou suando frio acho que vou ter um trem já estamos aqui na igreja e já estou mais do que nervoso porque Tanya está atrasada 10 minutos pra mim parecem que já faz horas ai meu deus será que ela desistiu de se casar comigo será que ela viu que eu sou muito pouca coisa pra ela.

— Se acalma Edward – disse Jazz vendo o meu nervosismo.

— É cabeção se ela não fugiu de você antes não vai ser agora – disse Emm.

— Ela está atrasada – eu disse impaciente.

— Mano você conhece a mamãe pra ela tem que está tudo perfeito – disse Jazz e ai começou a toca a musica Emm e Jazz foram para o seu lugar que eles eram padrinhos e faziam par com Irina e Kate irmãs de Tanya e foi ai que vi ela entrando na igreja ela estava mais que linda estava deslumbrante nunca aquele tapete vermelho foi tão longo como agora pra mim pareceu uma eternidade tanto que me deu vontade de ir correndo até ela e mata minha saudades dela não vi ela o dia inteira mais ai ela chegou o pai dela entregou a sua mão pra mim.

— Cuida bem dela – disse o pai dela.

— Com minha vida – eu respondi sem desviar os olhos dela e nos viramos para o padre ele começou a fala sobre o amor e eu pra fala a verdade não prestei atenção em nada a não ser nela que estava deslumbrante até que o padre perguntou.

— Edward Anthonny Masen Cullen você aceita Tanya Denali com sua legitima esposa – perguntou o padre.

— Aceito – eu respondi.

— Tanya Denali você aceita Edward Cullen com seu legitimo esposo – o padre fez a pergunta novamente.

— Aceito – ela disse depois trocamos os votos e o padre nos declara marido e mulher e eu finalmente pude beija a minha mulher finalmente.

— Eu te amo – ela disse.

— Eu te amo mais – eu disse e voltei a beija ela e esse era só o começo das nossas vidas.

Flashback of

 

Eu esse foi uns dos dias mais felizes da minha vida junto com o nascimento da minha filha que foi o melhor presente que Tanya podia me dar.

— Papai porque se ta cholando – perguntou minha princesinha e eu nem tinha percebido que estava chorando.

— Não é nada não princesa – eu disse e abracei-a.

— Papai eu sinto falta de ter uma mamãe – ela disse e isso me partiu o coração.

— Sei meu amor mais sua mamãe está no céu cuidando de você – eu disse fazendo carinho nela.

— Eu sei que ela não vai volta mais sei que ela vai se minha mamãe pla sempre mais eu posso ter uma oltra mamãe – ela disse e vi que minha princesinha queria que eu namorasse essa era a forma dela dizer isso.

— Eu meu amor mais papai não tem namorada – eu disse pra ela.

— Eu sei mais você podia namora com a tia bella – ela disse e eu paralisei até minha filha quer que eu namore com ela.

— Meu amor é complicado – eu disse tentando fazer ela para de fala desse assunto.

— Eu sei mais eu posso chama ela de mamãe – perguntou minha lindinha.

— Isso você que tem que pergunta pra ela – eu disse.

— Ta bom – ela respondeu e depois ela não falou mais nada e nossa tarde foi assim eu e minha filha juntos brincando até ela se cansa.

 

 

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esquecem de comenta e quem não viu minha primeira fanfic da uma olhadinha lá...bjos
https://fanfiction.com.br/historia/743064/O_anoitecer_sempre_vem/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.