Um novo amor escrita por kamiii Cullen


Capítulo 7
Capitulo 7 - Flashback da bella


Notas iniciais do capítulo

oie mais um capitulo espero que gostem..
boa leitura..bjos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757555/chapter/7

POV BELLA

 

 

Acordei e fui fazer minha higiene e vi minha cara inchada é tanto chora ontem se lembra do que aconteceu é difícil o quase beijo no Edward minha lembrança com Jake meu choro excessivo o que há de errado comigo?Porque só acontecem essas coisas comigo?Parei de fica pensando nessas coisas acabei de fazer minha higiene e me troquei depois fui pra minha cama e fui ver meu filho ele ainda estava dormindo e estava tão lindo deitei do seu lado e fiquei fazendo carinho nele.

— Ah meu filho eu sei que você sente falta do seu pai – eu falei baixinho enquanto ele estava dormindo eu também sinto falta dele dos momentos  que passamos juntos.

 

Flashback on

Mais um ano nessa escola chata meu deus não vejo a hora nessa escola termina e é sempre a mesma ladainha nos vai tem a apresentação dos professores depois recreio depois voltamos pra sala de novo e quando bate o sinal vamos embora ta certo que alguns vezes eu mato aula mais bela amor de deus me arrumei pus minha blusa e calça com rasgados pus meu all star peguei minha mochila

— Bom dia mãe e pai – eu disse.

— Bom dia – eles responderam minha mãe e meu pai estava lendo o jornal comecei a toma café depois que terminei peguei minha bolsa e me despedi deles e fui espera lá fora pela Rose e Allie nós nos conhecemos dês de sempre somos melhores amigas e somos o grupo mais popular da escola depois de uns minutos elas encosto o carro e entrei.

— E ai preparada pra mais um ano – Allie perguntou.

— Na verdade não – eu respondi.

— Ta animada – perguntou Rose.

— Claro, que não – eu disse sorrindo.

— Então somos duas – disse Allie.

— Três – disse Rose e acabamos rindo.

— Não vejo a hora de tudo acaba – disse Allie.

— Nem eu – respondemos juntas eu e Rose e com isso acabamos chegando na tediosa escola saímos do carro e o de sempre aconteceu os meninos olharam pra gente de boca aberta somos bem conhecida aqui é claro que também te muitos invejosas que tentam de tudo pra acaba com a gente mais somos bem unidas estávamos indo pra sala quando esbarro em alguém olho pra quem que é e me encanto ele tem a pele morena olhos castanhos cabelos bem pretos lábios carnudos e é bem musculoso.

— Me dês..culpa – eu disse meia nem jeito.

— Que isso eu que tenho que desculpa a propósito sou Jacob Black – ele disse se apresentando.

— Prazer Isabella Swan – eu disse e nos cumprimentamos com um beijo na bochecha.

— O prazer é todo meu – disse ele sorrindo e que sorriso lindo.

Flashback of

 

Sorri comigo mesmo olhando pra Tay conheci o amor da minha vida num pequeno esbarrão e ficamos juntos por sete anos os melhores anos dois anos namorando e cinco anos casados continue passando a mão no rostinho de Tay.

 

Flashback on

Eu e Jake estamos cada vez mais amigos ele me faz tão bem  minhas amigas acham que estou apaixonada e pior é que eu acho que ela tem razão nunca senti isso por ninguém e Jake me proporciona coisas tão boa cheguei no estacionamento da escola e vi que Jake estava encostado numa arvore.

— Meninas vou ali fala com Jake – eu avisei pra elas.

— Olha lá depois acha que não está apaixonada – Allie disse.

— To começando a da razão pra vocês – eu disse.

— É claro nós estamos certas – disse Rose.

— Arram ta bom fui – eu disse e fui até onde Jake estava.

— Oi – eu disse assim que cheguei perto dele.

— Oi – ele respondeu me dando um beijo na bochecha e sentei do seu lado.

— O que faz aqui? – eu perguntei.

— To aqui pensando – ele disse.

— E no que será que posso sabe – eu perguntei.

— Tenho medo de fala e você se afasta de mim – respondeu ele com a voz um pouco triste.

— Não vou se afasta de você – eu disse.

— E se ao invés de fala eu te mostra – ele perguntou.

— Se você quiser – eu respondi e ele se aproximou de mim, pois suas mãos no meu rosto e me beijo a principio só um selinho, pois fui pega de surpresa depois ele pediu passagem com a língua e eu prontamente dei depois disso minhas mão voaram pro seu cabelo puxando o seu corpo mais pra mim e nossas línguas começaram a dança se entendendo muito bem até que fomos ficando sem fôlego e encerramos o beijo com selinhos mais não desgrudamos encostamos nossa testa uma no outra e ficamos ali e um sorriso nasceu dos nossos lábios.

— Eu estou apaixonado por você – ele disse depois de um tempo.

— Eu também estou apaixonada por você – eu disse e fiquei corada.

— Adoro quando você fica corada você fica linda – ele disse.

— Adoro seus olhos tão intenso – eu disse ainda sem acredita no que aconteceu.

— Bella eu gosto muito de você não estava mais agüentando esconde – disse Jake.

— Eu também gosto muito de você – eu disse.

— Você aceita ser minha namorada? – ele perguntou.

— Sim é o que mais quero – eu disse e voltamos a nos beijar esse dia esta sendo uns dos dias mais feliz da minha vida.

Flashback of

 

Desde naquele dia não nos separamos mais vencemos todas as intrigas que queria fazer contras nós ninguém nos separou só a morte a um ano e onze meses atrás  meu filho se mexeu um pouco mais continuou dormindo.

 

Flashback  on

Enfim a escola acabou não agüentava mais agora eu e Jake estávamos de mão dadas indo pro nosso lugar o lugar que ele se declarou pra mim e me pediu em namoro apesar de nossos pais não aprovarem nosso namoro decidimos fica juntos e enfrenta quem quer que fosse inclusive nossos pais.

— Acabou agora nos vamos pra faculdade de Londres – ele disse assim que sentamos em baixo da arvore e deitei minha cabeça no seu ombro.

— Sim e vamos ser muito feliz – eu disse e olhei pra nossas mãos e isso me fez lembrar que eu tive a minha primeira vez com Jake fazia 1 ano que estávamos juntos e foi ai que decidi ter a minha primeira vez com Jake percebi que já estava pronta.

— Sim, bella estamos indo pra Londres e eu gostaria de te fazer um pedido – disse Jake ficando sério.

— Pode pedi o que quiser – eu disse pra ele, ele respirou fundo.

— Bella eu sei que somos muito novos mais eu tenho certeza que eu te amo que você é tudo pra mim é com você que quero passa todos os dias da minha vida você é a mulher da minha vida por isso eu não sei quem ta me vendo agora se tem alguém me escutando agora pra mim não importa e eu quero fazer aqui e agora e é por isso que te peço – ele falou e tirou uma caixinha de veludo do seu bolso e ajoelhou _ Quer se casa comigo? – perguntou ele e lágrimas começaram a cai dos meus olhos.

— Jake – eu disse tentando fala emocionada.

— Eu vou entender se você não quiser e.. –ele ia falando mais interrompi me agachando e ficando ajoelha que nem ele.

— É claro que aceito é o que mais quero – eu disse e ele pegou o anel e, pois no meu dedo e me pegou no colo e me rodou.

— Eu te amo – ele disse.

— Eu também te amo – respondi e nos beijamos minha vida está perfeita com ele do meu lado.

Flashback  of

 

É Jake nós tivemos tantos momentos felizes mais tanto e quando descobri que estava grávida do Tay ai que ficamos mais felizes ainda.

 

Flashback  on

Nós estamos no começo do curso de direito acabamos o primeiro semestre e estamos de férias  pois é eu e Jake temos isso em comum nós dois queremos ser advogado só que uma coisa está me preocupando eu estou grávida ta certo que já somos casados  só que não tem um ano mais tenho que conta pro Jake estou aqui no nosso apartamento pensando em como fala já que nós combinamos de ter filhos só depois da faculdade até que ele chegou.

— Oi amor – ele disse me dando um beijo.

— Oi mor – eu disse.

— Ta tudo bem – ele perguntou vendo meu semblante de preocupação.

— Na verdade não – eu disse.

— O que aconteceu – ele perguntou assustado.

— Lembra que eu to tendo enjôo vomitando e tive alguns tontura – eu perguntei.

— Sim lembro o que foi você está doente – ele perguntou preocupado.

— É que – eu tentei fala mais não queria sai e comecei a chora;

— Por favor, bella me fala o que está acontecendo eu to angustiado – ele disse.

— Eu to grávida – eu disse e olhei pra ele e ele arregala os olhos acho que ele vai ter um trem.

— Grávida – perguntou ele.

— Sim eu sei que nós não planejamos mais aconteceu sei que nós queríamos um filho só depois... – eu ia dizendo desesperado mais ele me calo com um beijo apaixonado.

— Obrigada mor eu to tão feliz nós vamos ter filho – ele disse.

— Eu também to feliz apesar de não ser planejado – eu disse ele se abaixou e deu um beijo na minha barriga.

— Eu amo vocês – ele disse chorando.

— Nós também te amamos – eu disse e nos beijamos e estamos felizes com essa nova fase da nossa vida.

 Flashback of

 

Nós vivemos momentos mais do que feliz apesar dos obstáculos meu anjinho acabou acordando.

— Oi anjinho – eu disse dando beijinhos nele.

— Mamãe – ele chamou.

— Oi – eu falei.

— Eu sei que meu papai foi pro céu mais os menininhos ficam falando que eu não tenho papai – disse meu anjinho.

— O meu amor mamãe vai conversa na escola amanhã – eu disse.

— Mamãe eu quelo um papai eu sei que o papai Jake nunca vai deixa de ser meu papai mais eu posso ter um papai aqui comigo – disse meu anjinho.

— Ohh amorzinho dorme mais um pouquinho ainda ta cedo – eu disse e cantei pra ele dormi.

— Quelia que meu outro papai fosse o tio Ed – ele disse quase dormindo e eu paralisei meu filhinho quer um papão e pior quer o Edward de pai depois ao longo do dia ele não tocou mais nesse assunto como Rose e Allie saíram com Emment e Jasper eu e meu filhote passamos o domingo assistindo os filminhos de animação que ele gosta.

 

 

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esquecem de comentar..bjos..até a próxima