Um novo amor escrita por kamiii Cullen


Capítulo 26
Capitulo 26 - Perdão


Notas iniciais do capítulo

oi galerinha voltei mil perdões por deixar vocês acharem que abandonei a fanfic mais a faculdade está me consumindo...
Obs: em breve posto o novo capitulo de AMORES NO COLEGIAL..
boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757555/chapter/26

POV BELLA

 

 

O meu final de semana com Edward e as crianças não poderia ter sido mais perfeito no sabádo nós fomos no parque aquático e no domingo ficamos no seu apartamento assistindo filmes grudadinhos e foi perfeito pena que o domingo chegou no fim e eu e Tay tivemos que ir embora.

A segunda chegou levantei sentindo uma tontura voltei a me sentar pra ver se passava depois que me recuperei levantei de novo fui no banheiro fiz minha higiene matinal e me troquei desci fiz o café e botei na mesa subi as escadas e fui direto pro quarto do meu filho para acorda ele cheguei lá sentei do lado dele e passei a mão no seu rostinho e dei vários beijinhos nele.

— Acorda bebê – eu sussurrei no seu ouvido.

— Num sou mais bebê mamãe – respondeu ele com a voz rouca de sono.

— Você sempre vai ser meu bebê agora levanta seu homenzinho que está na hora de você ir pra escola – eu disse e ele levantou sem reclama é meu homenzinho tá crescendo fui atrás dele e liguei o chuveiro enquanto ele ia tomando banho eu fui arruma sua mochila depois de pronta separei a sua roupa fui até o banheiro e ele já tinha terminado enrolei eçe numa toalha ajudei ele a se seca e ele se trocou sozinho depois nós descemos já prontos pus seu cereal e ele começou a comer enquanto também tomava meu café depois que terminamos ajudei ele a enxaguar sua boquinha deixei a mesa posta pois as meninas ainda estavam dormindo hoje elas entram um pouquinho mais tarde no serviço e fomos para a garegem coloquei Tay no carro e comecei a dirigir me despedi do meu filhote e deixei ele na escola depois fui direto para o escritório e vi que meu lindo já tinha chegado pois o Volvo dele já estava lá sai do carro e entrei no escritório nem me dei o trabalho de comprimenta Lauren peguei o elevador e pus o número do meu andar cheguei sai e fui pra minha sala deixei minha bolsa lá e fui pra sala do meu amor  entrei sem bater.

— Bom dia lindo – eu disse ele levantou a cabeça me olhou e deu seu sorrisso torto que me deixa de pernas bambas dei um selinho nele sentei no seu colo.

— Bom dia bebê – disse ele e me beijou apaixonadamente só nos separamos por falta de ar.

— Bom agora vou trabalha – eu disse dei mais m selinho nele e voltei para minha sala.

O dia foi passando de manhã adiantei uns relatórios e na hora do almoço eu e Edward almoçamos no restaurante perto do ecritório já que nós dois tinhamos muito serviço e assim a tarde ia passando quando era 15:00 meu telefone toca.

— Srt. Swan tem um casal aqui dizendo que são seus pais Charlie e René – disse a nojenta da Lauren respirei fundo e disse _ Pode deixar eles subirem – eu disse e fiquei esperando deu 5 minutos quando escuto uma batida na porta.

— Entrem – eu disse eles entraram e me olhou eu mostrei as cadeiras nym gesto para les se sentarem eles se sentaram e um silêncio constrangedor se instalou em nós.

— Bella – me chamou René rompendo o silêncio _ Nós sabemos que erramos com você nós não tivémos com você quando você mais precisou e nós entendemos a raiva que você sent da gente quando você e o Jake se conheceram e tornaram melhores amigos nós achamos maravilhoso nós e Billy ficamos felizes por saber que assim como nós somos filhos teriam uma amizade maravilhosa tudo estava perfeito até você anuncia que estava namorano o Jacob nós não estavamos preparado pra isso não que isso justificada nós ter virado as costas pra vocês mais nós não esperava que nossos filhos fossem se apaixonar e quando isso aconteceu ficamos desesperado pois ao mesmo tempo que era bom era ruim pois um dia se você terminarem nossa amizade ia por água abaixo pois ficaramos do seu lado e Billy do lado de Jacob e com isso acabaria brigando mais mesmo com essa possibilidade deveriamos ficar do seu lado com isso perdemos muito não acompanhamos a gravidez do nosso neto nem o nascimento e quando Jake ficou doente não te demos apoio e nós arrependemos muito nos perdoa hoje nósvemos que estavamos errado a sua relação com Jacob deu certo e dessa relação ferou nosso neto nos perdoe sei que é dificíl mais por favor deixa nós fazer parte da sua vida e da vida do nosso neto – disse René com lágrimas nos olhos.

— Nos perdoe Bella minha filha por favor você é minha princesinha e quando começou o seu relacionamento com Jacob eu me desesperei além de ter a possibilidade de perder a minha amizade com Billy eu temi perder você também a minha princesinha não queria admiti pra mim mesmo que você estava crescendo naquela época mais do que adiantou neh olha hoje você está uma mulher se casou já é formada tem um trabalho  um filho lindo segurou uma enorme com a perda de Jake sozinha deu a volta por cima hoje ganhou mais uma filha e tem um namorado que pelo que eu vi aquele dia ama você e você conseguiu tudo isso sozinha – disse Charlie com os olhos cheio de lágrimas e eu também estava chorando afinal são meus pais e eu vejo sinceridade em tudo que eles falo sei que eles estão sendo verdadeiro e foi com esse pensamento tomei uma decisão.

— Vocês me magoaram muito sabe cada coisa que passei ficava imaginando se vocês estivessem comigo como poderia ser será que eu sofreria menos?talvez sim talvez não mais eu não gosto de pensar nisso mais quando eu vi que vocês não aprovavam o meu namoro com Jake eu fiquei magoado mais eu achava que com o tempo vocês oa ver que eu precisava de Jacob comigo mais o tempo passou e ai eu fiquei mais decepcionada quando eu fui avisar do meu noivado com Jake pois eu vi nos olhos de vocês decepção raiva por eu estar com Jake mais isso foi a gota de água pra vocês neh pois no momento que falei vocês me expulsou de casa e como eu tinha terminado o colegial e sido aceita na universidade de Londres junto com Jake nós fomos pra lá construir nossa vida mais eu fiquei desapontada com vocês magoada mais não deu tempo de eu sofrer tanto pois no primeiro semestre da faculdade eu me decobri grávida e isso nos trouxe muita felicidade e eu decidi esquecer que vocês me magoaram pra fazer meu filho e Jake feliz  e nossa vida estava completa  nosso filho já tinha quase 3 anos mais ai  descobrimos a doença de Jacob – eu disse chorando mais continuei _ Meu mundo desabou chorava todos os dias longe do meu filho e de Jake porque perto deles eu tinha que ser forte mais tudo piorou quando Jake se foi  e depois disso decidi viver só para Tay vim para Nova York com as meninas e meu filho para recomeçar  consegui um emprego aqui o que não imagina é encontrar uma segunda chance parra amar isso nem passava pela minha cabeça mais Edward foi chegando me conquistando primeiro por passar pela mesma coisa que eu segundo  ele conquistou o meu filho assim como a filha dele que hoje a considero minha filha e depois o jeito dele me fez volta ter sensações maravilhosas causadas pelo amor umas um tanto conhecida outra totalmente desconhida pra mim e hoje sou feliz com essa minha familia pois que eu decidi deixar tudo pra trás quem sou eu pra guardar magoas se nem Jesus guardou eu não sou Deus mais ele nos ensinou a perdoa porque todo mundo merecemos uma segunda chance somos meros mortais humanos por isso eu os perdoou – eu disse chorando eu precisaba desabafa botar tudo pra fora para recomeçar uma nova relação com meus pais.

—  Nós te amamos – disse René e Charlie eu levantei e fui em direção deles e os abracei todos nós com lágrimas nos olhos ficamos chorando um tempo.

— Ah chega de chorar temos que comemorar que tal vocês ir janta ela em casa eu chamo Edward os irmãos deles e os pais deles – eu perguntei pra eles.

— Eu acho uma excelente ideia – disse minha mãe e ficamos conversando mais um pouco depois eles decidiram ir embora já que nos encontrariamos a noite limpei meu rosto e fui na sala de Edward abri a porta e ele me olhou primeiro sorrindo depois ele viu minha cara de choro e assumiu uma expressão de preocupado.

— Ei vida o que houve? – perguntou ele vindo até mim.

— Meus pais vieram aqui e conversamos e nos entendemos – eu disse abraçando eles.

— Isso é ótimo vida eles são seus pais e te ama muito – disse Edward o final da tarde passei com Edward em sua sala falei pra ele sobre o jantar e ele topou na hora e ficamos ali um fazendo carinho no outro.

 

 

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram espero que sim mil desculpas mesmo por não está postando regularmente..
Finalmente Bella perdoou seus pais...kkk
E ahh espero que vocês não briguem comigo mais nosso casal favorito vai sofrer uma separação não fiquem bravas...
volto em breve...
nos vemos nos comentários.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.