Um novo amor escrita por kamiii Cullen


Capítulo 25
Capitulo 25 - Parque Aquático


Notas iniciais do capítulo

Oie galerinha um capitulo pra vocês espero que gostem mil desculpas por atrasar esse capitulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757555/chapter/25

POV BELLA

 

Nós tinha acabado de jantar e fomos por as crianças para dormir que já está tarde depois fomos para o quarto de Edward me troquei e esperei ele na cama dele queria saber o que foi aquela confusão toda de mais cedo só hoje que me toquei que antes dessa visita não tinha perguntado sobre os pais de Tanya e pelo visto eles não gostaram nada de Edward está comigo Edward saiu do banheiro já vestido e se deitou do meu lado e me abraçou olhei pra ele e ele está triste.

— Ei o que foi – eu perguntei fazendo carinho em seu rosto ele respirou fundo.

— Tenho medo – respondeu fechando os olhos.

— Do que – eu perguntei e ele abriu os olhos e me olhou.

— Medo de você me abandona por conta dos meus problemas medo de meus filhos me odia medo de Carmen e Eleazer tirarem Mya de mim você pode escolher qualquer um desses que está valendo – ele disse e vi o medo que ele dizia senti nos seus olhos.

— Pois eu te digo pra você não ter medo pois eu nunca vou te abandona por mais que você tenha  problemas sempre vou estar do seu lado e seua filhos Tay e Mya sempre vão te amar você é o melhor pai pra eles e sobre os pais de Tanya não precisa ter medo você é um excelente pai qualquer juizo vai ver isso e vai deixar você fica com sua filha não há nada a temer – eu disse e dei um selinho nele.

— Promete? – perguntou Edward.

— Prometo – eu respondi.

— Eu te amo – disse Edward me olhando intensamente.

— Também amo você muito – eu disse e nos beijamos apaixonadamente mais tivemos que nos separar por falta de ar _ Mas Edward você e os pais de Tanya não se davam bem – eu perguntei depois que recuperamos o folego.

— Sim quando Tan estava aqui nos davamos super bem quando Tan fico grávida então eles ficaram super feliz quando Mya nasceu eles ficaram contentes e espantados por ver que ela era a cara de Tan mais quando se foi tudo mudou eles começaram a rejeita Mya por ver que é uma cópa de mim e com essa rejeição comecei a discutir com ele depois eles sumiram eu não tinha noticias deles e quando foi hoje eles me aparece e quer entra na justiça – disse Edward.

— Isso é um pouco minha culpa quer dizer se não tivessemos nos apaixonado e nos envolvido nada disso estaria acontecendo – eu disse e vi ele me olhar incrédulo ele virou mais para o meu lado e segurou meu rosto com as duas mãos.

— Nunca mais diga isso Bella não é sua culpa são eles que estão errados ter me apaixonado por você foi a coisa mais maravilhosa que me aconteceu eu estou muito feliz por você ter entrado no meu caminho você e Tay deu sentindo pra mim e Mya nessa vida mesmo eles não sabendo disso ainda você é tudo pra mim tudo você Mya e Tay são minha vida e sem minha vida eu não vivo – disse ele e sai alguma lagrimas traiçores do meu rosto de tão emocionada que fiquei Edward com o polegar limpou minhas lágrimas.

— Minha vida também teve um novo sentido quando te conheci sou muito mais feliz com você do meu lado você e as crianças também são minha vida Bella sem Edward não existe – eu disse.

— Então nunca mais me diga umas coisas dessas promete – perguntou Edward.

— Prometo – eu disse.

— Eu te amo – disse Edward.

— Assim como eu amo você – eu respondi  demos um selinho e ficamos abraçados até que o sono chego e adormecemos.

************

Acordei com os braços de edward a minha volta sentindo um mal estar um embrulho no meu estomago tirei o braço de Edward da minha cintura devagar pra ele não acorda assim que consegui corri para o banheiro abaixei minha cabeça na privada e vomitei descontroladamente senti alguém segurando meu cabelo.

— Ed...ward sai da..qui – eu disse tentando fakla enquanto vomitava tentei impurra ele mais ele era bem mais forte que eu.

— Nem pense nisso – ele disse ainda segurando meus cabelos acabei de vomita ele me ajudou a levanta fui para a pia e escovei meu dentes agora estou bem melhor.

— Melhor? – perguntou Edward preocupado.

— Sim estou bem – eu respondi.

— Acho melhor nós ir no médico – disse Edward não muito convencido.

— Não é nada só o jantar que não me fez bem – eu disse imagina não é nada demais.

— Ainda sim acho melhor nós ver isso – disse Edward insistente.

— Não é pra tanto isso não vai mais acontecer que tal nós chama as crianças pra ir no parque aquático – eu disse mudando de assunto antes que ele me leve para o hospital amarrada.

— Tudo bem mais se você passa mal de novo nós vamos para o hospital – disse Edward me deu um selinho e foi chama as crianças e arruma elas enquanto isso eu me arrumei e desci e preparei o café.

— Mamãe é verdade o que o papai disse – disse Mya entrando na cozinha correndo com Tay logo atrás.

— É claro que é eu não minto – disse Edward entrando na cozinha.

— Quando a gente acolda cedo você diz que nós vamos fazer um ploglama legal – respondeu Tay.

— É verdade sobre o que meus amores? – eu perguntei.

— Que nós vamos no palque aquático – disse Mya com os olhinhos brilhando.

— Sim é verdade – eu respondi.

— Ebaa – disse Mya e Tay juntos pulando eu e Edward rimos deles tomamos nosso café depois eu peguei um biquini pra mim e peguei uma sunga para o Edward  pus um short e desci eles já estavam me esperando fomos para a garagem e depois Edward dirigiu para o parque chegamos lá e Mya e Tay ficaram mais animado ainda como se fosse possivel Edward foi até o caixa pago nossa entrada e entramos chegamos e fomos direto para o banheiro se troca Edward foi com Tay para o banheiro masculino eu entrei a bolsa onde contén tudo e eu e Mya fomos para o feminino troquei ela depois pus meu biquini e pus minha roupa que tava por cima pus as boias na Mya e sai do banheiro encontrando Edward e Tay já prontos.

— Até quem fim – disse Tay impaciente.

— Acostuma garotão as garotas sempre demoram – disse Edward rindo.

— Pobre de mim como sofro – disse Tay pondo a mão no peito.

— Nós demola pra fica lindas – disse Mya com ar de quem sabe tudo.

— Isso mesmo vocês que são impacientes demais – eu disse e caimos na gargalhada entramos com eles na piscina e ficamos brincando com eles.

— Mamãe deixa nós ir sozinho agora – disse Tay.

— É mamãe vai ser legal – disse Mya.

— Tudo bem mais é pra fica só no raso da piscina – eu disse.

— Tudo bem – respondeu os dois juntos eu e Edward pois eles no raso e ficamos olhando pra eles Edward me abraçou por trás e deu um beijo no meu pescoço.

— Você melhorou mesmo do mal estar  – perguntou Edward.

— Sim estou ótima – eu respondi e ele suspirou aliviado e me virou de frentre pra ele.

— Sabe nós dois nessa piscina está me dando ideias – disse Edward e sorriu malicioso.

— Amor não começa as crianças está com nós e tem muita gente no parque – eu disse.

— Há vamos nos diverti um pouquinho – ele disse e vi que Tay e Mya estavam entertidos Edward aproveitou e desceu sua mão e enfiou dentro de minha intimidade no começo ele acariciava depois ele introduziu dois dedos .

— OHH – eu ia gemendo mais ele beijou minha boca evitando que eu gemesse alto.

— Não grita amor geme no meu ouvido – disse Edward depois que terminou o beijo ele começou a estoca e a cada estocada ele ia aumentando a velocidade mais se ele pensa que vai fica assim ele ta muito enganado se ele sabe provoca eu também sei desci minha mão até a sua sunga e infiltrei minha mão lá achando o que queria comecei a aperta seu pau depois comecei a movimenta seu pau glorioso fazendo movimentos de vai e vem.

— OHH –a gritando ele mais beijei ele assim como ele beijou .

— Xii amor você não quer que ninguém ouça neh grita baixinho só pra mim – eu disse e a cada movimento de vai e vem eu ia aumentando a velocidade e ele estocava cada vez  mais rápido e eu acompanhada com os movimentos de vai e vem e gememos um para o outro.

— Mamãe olha aqui  - disse Tay eu e Edward olhamos para eles um pouco ofegantes.

— Que lin..dos meus amores  - eu disse com um pouco de dificuldades.

— Ta tudo bem papai – perguntou Mya inocente oh claro que sim a não ser dois dedos do meu lindo namorado que estocava rápido em mim.

— Sim amores volte a brinca mais um pouquinho que daqui a pouco vamos embora – eu disse quando Edward parou de estoca eles assentiram e voltaram a brinca depois Edward voltou a estoca mais rápido.

— Ohh amor como você é gostosa – disse Edward e aumentei mais ainda os movimentos no seu pau.

— Ohh Edward você também é um puto de um gostoso – eu disse gemendo no seu ouvido.

— Isso linda geme meu nome – disse Edward mais foi ai que minha consiencia volto não podemos gozar aqui com esse tanto de gente e com nossos filhos aqui.

— Amor essa sen..sação é mui..to boa mais não podemos go...zar aqui – eu disse com dificuldades ele me olhou nos olhos e vi sua consciencia voltando.

— Tem razão mais a culpa é sua por ter tão gostosa ai eu perco o juizo – disse Edward tirando os dedos da minha vagina e eu tirei a mão do seu pau.

— Você também é muito gostoso e me tira a razão – eu disse e dei uma piscadela.

— Tudo bem mais em casa você vai me compensa – disse Edward.

— Oh pode deixa que vai ser maior prazer te compensa – eu disse e vi ele grunhi esperamos um tempo e nos juntamos com nossos filhos e ficamos curtindo a tarde no parque.

 

 

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal quem ta com calor ai?? Porque me deu um calor agora...
Me desculpa mesmo por ter atrasado esse capitulo eu tinha prometido posta ontem mais minha net parou de funciona mais finalmente voltei nos encontramos nos comentários.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.