Um novo amor escrita por kamiii Cullen


Capítulo 24
Capitulo 24 - Ex sogros


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha nossa um mês que não apareço foi mal mesmo mais saiba que não vou abandona a história mais vamos ao capitulo.
boa leitura......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757555/chapter/24

POV BELLA 

 

 

Tudo está perfeito eu e Edward estamos cada vez mais apaixonado um pelo outro depois daquela visita do Billy não me preocupei mais eu fiz certo em deixar ele conviver com Tay mais não faço isso por ele e sim pelo meu filho que merece conhecer seu avô por parte de pai e pelo meu filho eu faço isso e muito mais é claro que agora eu tenho minha princesinha Mya e ela e Tay são meus maiores tesouros.

A semana passou voando quando dei por mim já era sexta e estou arrumando minhas coisas para passar o final de semana no apartamento de Edward e ai vou direto pra lá já que Edward vai pegar nossos filhos e já leva para o seu apartamento eu não ia passar o final de semana lá mais quem consegue ir contra Edward quando ele se junta com Tay e Mya para me convencer de alguma coisa ninguém estava concentrada arrumando minhas coisas quando batem na porta do meu quarto.

— Entra – eu gritei e depois de uns segundos Rose e Allie apareceram na minha frente.

— Olha vai pra casa do Edward de novo – perguntou Allie.

— Acho que vocês deveria se casar já que você passa mais tempo lá do que aqui – disse Rose.

— Vocês estão doidas ainda é cedo – eu respondi.

— Pro amor nunca é cedo ou tarde demais – disse Allie sonhadora.

— Que frase mais brega Allie – disse Rose e Allie mostrou a lingua pra ela.

— Mais e vocês o que vão fazer nesse final de semana – eu perguntei.

— Eu vou viajar com o Jazz – disse Allie.

— Bom já que Bella vai para o Ap do Edward e Allie viaja com Jazz vou chama o Emm pra ficar aqui comigo posso  – disse Rose.

— Desde de que você não transa no meu quarto e no quarto do meu filho que é um inocente por mim tudo – eu disse.

— É eu também não quero que meu quarto receba visitas de vocês – disse Allie para Rose.

— Tudo bem – disse Rose já saindo do meu quarto mais no meio do caminho ela parou _ E a Bella o seu filho é inocente agora espere ele chega na pré adolescencia – disse Ros e saiu do quarto ficando só eu e Allie.

— Meu filho sempre vai ser um bebê – eu resmunguei e Allie escutou e riu.

— Bella Bella você sabe muito bem que Tay não vai fica criança pra sempre – disse Allie deu um beijo na minha bochecha e saiu do quarto terminei de arruma minhas coisas e de Tay e desci na sala não tinha ninguém então fui para a cozinha cheguei lá e as meninas estavam preparando alguma coisa.

— Ué Allie você ta cozinha toma cuidado para não bota fogo – eu disse e vi Rose e Allie derem um pulo elas pois a mão no coração assustadas.

— Ai que susto – disse Rose.

— Quer nos mata do coração – disse Allie.

— Ahh sem exagero – eu disse.

— Tudo bem e respondendo a sua pergunta estou só ajudando a Rose a picar as coisas ela está fazendo alguma coisa pra mim comer já que vou viaja daqui a pouco – disse Allie.

— E Allie é um desastre na cozinha – comentou Rose rindo.

— Ela tem que aprende a cozinha quero ver o que ela vai fazer quando se casar – eu disse rindo.

— É pra isso que serve as comidas congeladas – disse Allie.

— Coitado do Jasper vai comer só comida congelada – disse Rose inconformada.

— É Rose acho que vai sobra pra nós ensina ela se não pobre do Jasper – eu disse.

— Com tanto que ela não ponha fogo da cozinha – disse Rose rindo.

— Vocês estão engraçadinhas neh –disse Allie.

— Mais essas aulas vai ter que ficar pra depois já estou indo pra casa do Edward e Rose repito vc e Emm se mantem longe do quarto do meu filho e do meu e usem preservativos ou então daqui um meses bebês chegam – eu disse rindo na cara que elas fizeram.

— O mesmo vale pra você dona Isabella – disse Rose.

— Ta bom bay e Allie boa viaja e Rose aproveita – eu disse e joguei beijos pra elas e fui pro meu carro e dirigi em direção a casa de Edward.

 

POV EDWARD

 

Eu estou esperando a minha linda namorada chega hoje já sexta e ela vai passa o final de semana inteiro comigo e nossos filhos confesso que já estou morto de saudades dela o Tay veio junto comigo e Mya já que Bella ia trazer suas coisas pra cá estive ´pensando a um tempinho pra cá que quero que Bella venha morar comigo quero dormir e acorda todos os dias ao lado dela e pra isso vou fazer a proposta pra ela mora comigo só me falta coragem.

— Papai terminei de toma banho – gritou minha princesinha fui para o banheiro enrolei ela na toalha e levei para o quarto e enxuguei ela.

— Pronto ponha essa roupinha – eu disse apontando pra cama mostrando a roupinha sai do uarto dela e fui para o meu quarto já que Tay está tomando banho no meu banheiro.

— Acabo garotão – eu perguntei assim que entrei no banheiro.

— Sim papai – disse meu menino me sinto tão feliz a cada vez que ele me chama de papai enrolei ele na toalha e levei para o meu quarto enxuguei ele.

— Filhão ponha essa roupinha – eu disse pra ele apontando pra roupa que a Bella já tinha deixado aqui a um tempinho.

— Pronto papai – disse Tay peguei ele no colo e levei ele no quarto de Mya ela já tinha se trocado e estava sentada na sua casa.

— Vocês vão assistir tv – eu perguntei.

— Sim papai – respondeu os dois juntos liguei a Tv e pus num desenho e nisso a campinhia toco sai do quarto e deixei eles assistindo e fui atende abri a porta e dei de cara com Bella ela sorriu e pulou no meu colo eu a peguei e nos beijamos  fechei a porta com o pé.

— Estava morrendo de saudades – disse ela ofegante.

— Eu também estava ficando maluco sem você aqui – eu disse e comecei a beija seu pescoço tirei ela do meu colo e prensei ela contra a porta.

— As crianças – disse ela ofegante.

— Eles estão estão assistindo estão muito entertido – eu disse e ataquei a sua boca.

— Nada disso ele pode aparece vou fazer a janta mais tarde te compenso – disse ela depois que nos separamos.

— Vou cobra – eu disse.

— Pode cobra – ela respondeu e mordeu os lábios ela me deixa  louca quando faz isso.

— Com juros – eu complementei.

— Vou adora paga – disse ela e foi pra cozinha estava indo para o quarto ver as crianças quando a campanhia toca e fui atender assim que atendi não acreditei.

— Oi genrinho – disse Carmen minha ex sogra mãe de Tanya nós nos davamos bem mais depois da morte da Tanya ela e o marido dela pai de Tanya me culparam pelo acidente.

— Oi Edward – disse Eleazer.

— Vai convida seus sogrinhos para entra – perguntou Carmen.

— O que vocês estão fazendo aqui – eu perguntei dando passagem para eles entrarem.

— Isso é jeito de trata seus sogrinhos Edward – disse Carmen.

— Viemos ver nossa neta oras – disse Eleazer e eu sorri irônico.

— Vocês não quis mais sabe dela depois que Tan morreu desprezaram minha filha e agora querem ver ela – eu perguntei irritado.

— A nossa filha tinha acabado de morrer e nossa neta era a cara dela nós não conseguimos – respondeu Carmen.

— Edward a jan... – ia dizendo Bella entrando na sala mais parou de fala quando viu que tinha gente em casa _ Ohh desculpa você está com visita – disse Bella constrangida.

— Quem é ela? – perguntou Eleazer quando eu ia responder minha linda e vi que Bella ficou estatica quando ele perguntou.

— É uma empregada? – perguntou Carmen.

— Não ela é minha namorada – eu respondi.

— Namorada e minha filha você não respeita ela não minha filha morreu por sua causa era pra você ter ido buscar ela – disse Carmen.

— Eu sofri muito quando Tan se foi e até seis meses atrás eu não tinha ficado com mais ninguém não via mais sentindo mais ai Bella apareceu na minha vida e eu voltei a ter vontade de viver outra vez eu nunca vou esquecer Tan ela é mãe da minha filha mais eu tenho que segui em frente e eu amo a Bella e estou muito feliz ao lado dela – eu disse já me irritando com esses dois.

— Foi só minha filha morrer pra você ficar com outra mulher quer dizer ela não pode nem ser chamada de mulher ela é uma puta – disse Carmen.

— NUNCA MAIS FALA QUE A BELLA É UMA PUTA NUNCA MAIS OUVIU – eu gritei apontando o dedo na sua cara.

— Mamãe estou com fome – eu olhei pra cima e vi minha princesinha olhando na direção da Bella que foi só ouvir a voz de Mya pra sai do transe.

— Mãe? Ela não é sua mãe a sua mãe morreu – disse Carmen.

— Bella sobe pra cima junto com nossa filha e fique com ela lá – eu disse Bella subiu as escada pegou Mya no colo e foi para o quarto.

— Carmen vamos embora – pediu Eleazer.

— Não vou embora coisa nenhuma ele está apagando a memória da nossa filha – disse Carmen.

— Não estou apagando coisa nenhuma Mya sabe que a mãe dela é Tan mais minha filha sempre sentiu falta de uma figura materna e qquando eu me apaixonei por Bella Mya viu a chance de ter uma segunda mãe – eu disse.

— A culpa foi sua era pra minha filha está aqui – disse Carmen.

— Não foi minha culpa foi uma fatalidade e tenho certeza que Tan sabe disso ela que quis dirigir eu não tive culpa dessa fatalidade.

— Teve sim e agora quer que minha neta tenha outra mãe – disse Carmen.

— Porque você está se preocupando tanto você renegou sua neta depois da morte de Tan – eu disse.

— Ela era a cara da minha filha eu não conseguia olhar pra minha nata e ver Tanya nela e pelo visto ela continua a cara da minha filha – disse Carmen indigmada.

— Vão embora – eu disse irritado.

— Nós vamos mais saiba que vamos entra na justiça pela guarda da minha neta – disse Carmen e saiu do meu apartamento mais esse problema respirei fundo e fui atrás das minhas crianças e da minha namorada entrei no quarto de Mya e vi as três pessoas mais importantes da minha vida abraçados assistindo Bella me viu entrar e me olhou com um olhar de explicação cheguei perto deles.

— Depois – eu sussurrei só pra ela ouvi ela apenas assentiu.

— Vamos comer a janta ta pronta – disse Bella as crianças levantaram e foram correndo.

— SEM CORRE – gritou Bella sorrindo descemos e jantamos entre brincadeiras esquecendo desse problema que está por vir.

 

 

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galerinha gostaram espero que sim foram várias tentativa de fracasso pra fazer esse capitulo pra fica assim bom do jeito que queria e pra quem acompanha também O ANOITECER SEMPRE VEM deve posta daqui um ou dois dias me desculpem mesmo pela demora e não esquecem de comentar nos encontramos lá...bjos até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.