Um novo amor escrita por kamiii Cullen


Capítulo 22
Capitulo 22 - Billy Black


Notas iniciais do capítulo

oi gentinha linda voltei com mais capitulo..
boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757555/chapter/22

POV BELLA

 

 

Meu dia até que estava muito bom aqui no consúltório não está tendo nem um caso daqueles cabeludos também depois de ontem o tanto que chorei eu chorei de ódio de raiva por meus pais só quererem saber de mim agora depois de tudo que passei sem eles só Deus sabe o que teria sido de mim se minhas melhores amigas não estivesse comigo eu estar passando por mal bocados porque quantas vezes deixei Tay com elas para ir a faculdade elas são mais que amigas são minhas irmãs e agora do nada meus pais aparecem arrependido eles até pode estar arrependida posso até perdoar mais esquecer é difícil só de pensar em tudo que passei nas várias noites em que estive sozinha precisando dos meus pais me dando carinho e me consolando falando que ia fica tudo bem mais não ao contrário disso eu estava com minhas amigas e quando não estava com elas estava sozinha com meu filho e trazer essas lembranças dó machuca porque ai vejo que quando mais precisei meus pais não me apoiaram então eu fico pensando comigo mesmo será que nunca vou esquecer isso?Hoje eu estou bem tenhos minhas amigas comigo meu filho já vai fazer 5 anos tem Mya que é da mesma idade que meu filho tem a familia Cullen que me acolheram como sendo da familia e tem a pessoa fundamental na minha vida depois dos meus filhos Edward desde que conheci ele,ele não saiu um minuto do meu lado sempre está comigo do meu lado mesmo que eu esteja errada mais ele está lá me amparando sempre hoje não sei viver mais sem ele estou totalmente dependente dele olha como a vida é depois que Jake se foi pensei que não fosse mais ser feliz com um homem tudo que eu tinha pra ser feliz já tinha vivido com Jake mais ai Edward apareceu e mudou tudo em mim.

— Linda vamos já está na hora de ir embora – disse Edward entrando na minha sala tirando dos meus pensamentos.

— Sim vamos – eu disse peguei minnha bolsa fui até Edward dei um selinho nele e ele pegou minha mão entrelaçando com a sua e fomos para o elevador que não demorou muito chegamos rapidamente na recepção.

— Tchau Laurenzinha – eu disse pra ela porque ela odeia quando chamo ela desse jeito ela fez uma careta mais não me respondeu saimos e entramos no carro.

— Anjo você adora provoca ela – disse Edward rindo.

— Sim ninguém mando ela ser dadeira – eu disse.

— O que significa isso? – ele perguntou.

— Que dá pra qualquer homem e ainda quer o meu – eu respondi.

— Seu? – ele perguntou arqueando sua sombrancelha.

— Sim meu você é meu e nem tente dizer o contrário se não quiser ver o sol nasce quadrado pro seu lado – eu disse ele ergueu as duas mãos em forma de rendimento.

— Você também é só minha – disse ele no meu ouvido e me arrepiei.

— Só sua – eu ele começou a dirigir pra escolinha dos nossos filhos.

— Bella tenho que te conta uma coisa que aconteceu um pouco antes da hora de termina meu expediente no consultório – ele disse meio cauteloso.

— O que? – eu perguntei.

— Apareceu na minha sala um homem querendo fala com você – ele disse misterioso.

— Quem? – eu perguntei.

— Billy Black – respondeu ele e eu não acreditei no que eu estou ouvindo o que o pai de Jake quer comigo depois de tanto tempo.

— Como? – eu perguntei ainda sem acredita.

— Isso mesmo e ele perguntou onde você mora e eu falei – ele disse isso me irritou.

— Como você pode fazer isso pirou – eu falei irritada.

— Anjo escuta você precisa conversa com ele,sabe tá na hora de você virar essa página e pra isso acontece você tem que começa a perdoar começando pelo seus pais você não acha que eles merecem uma segunda chance – ele disse e parou o carro na porta da escolinha dos nossos filhos ainda não liberou eles.

— Eu não consigo perdoa pessoas que me abandono por tanto tempo ainda mais precisando deles – eu disse é como se meu coração quisesse perdoa mais minha cabeça a minha razão não quer.

— Pelo menos tenta fica sem perdoa seus pais não vai fazer com que volte no tempo e tudo seja diferente o que passou passou infelizmente não volta mais – disse ele fazendo carinho no meu rosto.

— Tudo bem vou tentar – eu disse e Edward me deu u selinho.

— Você vai consegui – disse ele depois de uns minutos finalmente deu a hora dos nossos bebês.

— Mamãe – disse Mya vindo correndo na minha direção e eu peguei ela no meu colo.

— Papai – disse Tay e Edward pego ele no colo.

— Oi meus amores – eu disse dei um beijo em Mya e em Tay.

— O que vocês fizeram hoje – perguntou Edward.

— Eu blinquei de boneca – disse Mya.

— E eu desenhei um carro mamãe – disse Tay.

— Aé então vocês se divertiram muito – eu disse eu e Edward pois eles na cadeirinha entramos no carro e fomos direto pra casa do Edward chegamos tiramos nossos filhos do carro e fui em direção do meu carro.

— Nos vemos depois – eu diss para Edward.

— Tá bom mais tarde apareço na sua casa – ele disse e me deu um selinho _ Tchau filhão – disse ele pegando Tay.

— Tchau papai – disse meu garotinho e pus ele na cadeirinha do meu carro.

— Tchau minha princesinha – eu disse dando varios beijinho em Mya.

— Tchau mamãe – ela disse dei mais um selinho no Edward e entrei no carro e dirigi pra casa cheguei lá peguei meu filho no colo e e entrei em casa as meninas ainda não tinha chegado.

— Filho vai lá toma banho – eu disse pondo ele no chão e ele pois troquei de roupa e pus uma roupa mais leve e estava indo na cozinha para começar a preparar a janta quando a campanhia toca abro a porta e dou de cara com Billy Black.

— Entra – eu disse dando espaço pra ele entrar.

— Creio que seu namorado já te disse que fui lá na onde você trabalha – disse Billy assim que entro.

— Ele disse sim senta – eu disse apontando pro sofá.

— Ótimo quero que você saiba que não vim aqui pra briga com você conversei com Charlie e ele me disse tudo que vocês conversaram – disse Billy com uma voz triste.

— Espero que tenha transmitido todas as minhas palavras – eu disse magoada.

— Sim Bella como disse não vim aqui pra briga vim aqui pra saber como aconter quer..dizer..como..que...não..o que quero é porque aconteceu...como que foi ..quee...que..Jake se foi – disse Billy embolando nas palavras por estar nervoso.

— Bom tudo aconteceu pra mim muito rápido assim que terminamos a escola decidimos fazer faculdade em Londres nos matriculamos mais no final do primeiro semestre me descobri grávida e Jake ficou muito feliz e assim iamos seguindo nossa vida nosso filho nasceu e trouxe mais alegria pra nós até que no penúltimo semestre Jake começou a ter muita dor de cabeça e e uns dias depois ele desmaio levei ele no médico e descobrimos que ele estava com um tumor no cérebro e que já estava avançado e desde daquele dia nada foi mais fácil passei a dedicar meu tempo para o Jake mais depois de um mês ele morreu – eu disse com lágrimas nos olhos me lembrar disso me deixa mal.

— Vocês passou por tudo isso e eu não estava do lado do meu filho não pude viver os últimos momentos com ele – disse Billy chorando.

— Se você não tivesse abandonado ele estaria com ele até seu último suspiro – eu disse magoado.

— Eu sei a culpa é minha e vou leva ela para túmulo junto comigo mais e o filho de vocês – ele perguntou.

— Está tomando banho – eu disse.

— Quero conhecer ele – ele disse eu apenas assenti e fui atrás de Tay cheguei lá ele tinha acabado de toma banho peguei uma roupinha e pus dele e eu peguei na sua mão e fomos pra sala.

— Tay esse daqui é pai do seu papai Jake – eu disse e Billy se virou e nos olhou e vi ele arregala os olhos.

— Ele é papai do meu papai que está no céu – perguntou meu filho.

— Sim bebê – eu respondi.

— Oi papai do meu papai – disse ele todo inocente.

— Oi pode me chama de vovô Billy – disse Billy e abraçou meu filho e eles ficou conversando um pouco depois de um tempinho achei melhor Tay fica lá em cima.

— Tay vai lá no seu quartinho que já vou lá – eu disse ele se despediu de Billy e subiu.

— Ele é a cara de Jacob – disse Billy.

— Sim – eu respondi simplismente.

— Bella eu sei tudo que fiz de errado mais queria pode participa da vida no meu neto – disse ele.

— Tudo bem – eu disse ele se despediu e eu desabei no sofá chorando até que passou um tempo e não sei quanto tempo mais escutei a porta sendo aberta.

— Bella – disse Allie assim que me viu no sofá.

— Hei o que aconteceu – perguntou Rose eu não disse nada apenas me aconcheguei no colo delas e chorei mais.

 

 

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam da atitude da Bella?Vocês acham que ela fez certo??
nos encontramos nos comentários....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.