Paranoid escrita por dracromalfoy


Capítulo 7
I’m your consciousness




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757459/chapter/7

Lily estava confusa, chorava muito e tremia. Gostaria tanto de entender o que estava acontecendo. A imagem da mulher era muito real, ela podia sentir seu toque, sua respiração. Nos segundos seguintes, ela tinha ido embora da mesma forma que acontecia com James: num piscar de olhos.

Por sorte, James apareceu, sentando ao seu lado. Ela continuava caída no chão, mas dessa vez sentiu-se calma ao vê-lo, pelo menos não estava sozinha novamente.

Porém ele estava triste, assim como anteriormente. Sua expressão era de pura tristeza, pura melancolia. Lily não entendia, ela estava ali, por que ele não estava alegre? Assim como em todas as vezes?

“Você estava progredindo” comentou ele, deixando sua decepção transparecer na sua voz. Houve uma pontada no coração de Lily. “Não deveria ter parado com os remédios, Lily.”

“Você não quer mais me ver?”

“Quero te ver bem, apenas bem.”

“Mesmo longe de você?”

James sorriu, mas não era um sorriso bom, era forçado, era triste, assim como aquele dia, assim como aquela conversa. Lily gostaria de conversar com ele sobre coisas felizes.

“James, você está realmente aqui? Ou apenas na minha mente?” Lily voltou com a mesma pergunta que fizera para a mulher, mas, naquele momento, temeu a resposta.

“É claro que estou na sua mente, mas isso não significa que não seja real.”¹

“O que isso significa?”

“Eu sou a sua consciência” explicou ele, segurando as mãos de Lily, que tremiam. “Estou tentando te trazer para a realidade.”

A cabeça de Lily doeu fortemente, imagens vieram na sua cabeça. Lily lembrou do dia que saíra de casa e apanhara flores que achara bonitas, apanhara várias delas e guardara no seu quarto. Depois se lembrou de jogar todas foras, mesmo que, no fundo, acreditasse que era Petúnia quem as havia pego.

Um outro flashback veio, Lily lembrou de deitar-se na cama e ler um livro sobre vampiros e lobisomens, mesmo que, na sua cabeça, as palavras eram proferidas por James. Num outro, Lily estava deitada, mexendo no próprio cabelo, mesmo que acreditasse que James estava fazendo aquele carinho nela.

Em todas as conversas que tivera com James, Lily sentia-se calma, feliz, confiante. Sentia-se segura, ele era seu ponto seguro por um motivo: ele era a própria Lily tentando mostrar a si mesma a realidade, ela apenas não sabia interpretar suas mensagens.

Tudo fazia sentido, afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentemmm ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paranoid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.