Sweet Temptation escrita por Julie Kress


Capítulo 2
Mimadas & poderosas


Notas iniciais do capítulo

Hey, atulizando aqui rapidinho, graças as lindas que comentaram. Estou muito empolgada, sério.

A Fic não vai ser tão clichê assim, eu prometo, apesar de eu amar um clichezinho rsrsrs

Teremos uma Sam muito mais maldosa, acho que vão odiar ela nessa Fic.

O nerd continuá sendo nerd, apenas acrescentei os óculos e aparelho, ok?

Teremos uma trilha sonora para a Fanfic em apenas alguns capítulos, mas não vai ser exatamente uma Songfic, blz?

Também usarei como inspiração algumas séries como HellCats e filmes como Meninas Malvadas e Garota Mimada, As Apimentadas...

Como surgiu a ideia para a Fic? Surgiu no ano passado, eu sempre quis escrever algo assim, sei lá, a música Bad Reputation do Shawn Mendes e Bad Reputation na versão Avril Lavigne também me inspiraram um pouco.

E sobre o título da Fic, fiquei entre A Diaba loira, Garota infernal e Minha Malvada Favorita kkkkkkkkkkkkk
Mas acabei optando por Doce Tentação... Sou péssima com títulos.

Enfim, boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757383/chapter/2

P.O.V Geral

Samantha Joy Puckett era a garota mais cobiçada da Chadwick High School. Sua mãe havia casado com William Felton, um homem muito rico que possuía três fábricas de alimentos enlatados. E sua mãe, Pam, era empresária, com a ajuda do marido abriu uma empresa de Cosméticos. Ela morava com sua família num bairro de Classe alta, tinha uma irmã gêmea chamada Melanie que estudava em Londres.

A bela moça loira de olhos azuis sempre teve tudo, era mimada até demais por seu padrasto que a considerava como filha, e de certa forma pai é quem cria, certo? Sempre teve tudo de mãos beijadas, ela cresceu sendo mimada e adorava o fato de ser o centro das atenções por onde andava.

Sempre foi um tanto rebelde, relaxada com os estudos, encrenqueira e suas notas não eram as melhores, mas ela sempre dava um jeito de passar de ano seja colando ou pagando para CDF's fazerem seus trabalhos e deveres de casa. Alguns nem cobravam, pelo contrário, tinham o prazer de ajudar a garota mais bonita e desejada do colégio a passar de ano.

Sam também era odiada por muitos colegas e invejada por meninas que venderiam até a alma ao Diabo para serem como ela. Pois a loira era toda segura de si, sensual, chamava muita atenção e era o tipo de garota perfeita na opinião de muitos garotos que a cobiçava. A loira possuía um rosto angelical, o corpo com curvas perfeitas e nunca precisou de dieta para se manter em forma. Ela gostava de comer, principalmente se esbaldar com "porcarias deliciosas".

Sam Puckett também era o tipo de garota problema, sempre levava detenção e já fora expulsa muitas vezes da sala de aula. A garota não tinha papas na língua, aquele era o seu jeito, era complicada e tinha um temperamento forte. Sam era um tanto bipolar, só não foi expulsa de CHS porque seu padrasto era um homem importante em LA e tinha privilégios. E se sua enteada fosse expulsa, com cereza William Felton abriria um processo contra o colégio. O diretor de CHS o temia, por isso nunca cogitou em expulsar a loira encrenqueira.

Ela tinha uma má reputação, os falatórios sobre ela apenas pioravam. A loira saía com garotos comprometidos, era o tipo de pegadora sem pudor. Curtia também dar festas bombásticas, bebia e saía com alguns caras mais velhos, alguns barra-pesada. Nunca fora presa apesar de ter sido parada dirigindo embriagada quatro vezes, pagou multas e por pouco não teve sua carteira confiscada, seu padrasto dava sempre um jeito de limpar a barra da loira.

Alguns de seus colegas diziam terem visto ela fazendo coisas piores, afirmavam de pé juntos que a loira era a pior garota da CHS e de LA também. Ela era arrogante, sempre fora e todos sabiam, já estava acostumados com suas grosserias e implicâncias vindo por parte dela.

Sem sombra de dúvida, Samantha Puckett gerava polêmicas. A bela loira estava sempre rodeada por seus admiradores, e sempre andava com suas amigas inseparáveis, Carlotta Shay e Wendy Sanders.

Elas formavam o trio RSP, ricas, sexys e poderosas. Eram paparicadas pelos times de basquete e futebol americano, arrancavam suspiros e faziam os alunos de CHS babarem por elas. Sempre arrasavam nos bailes anuais desde o ensino fundamental, e Sam nunca perdeu seu título de Rainha do baile, ela e Jake Carter sempre venciam como rei e rainha do baile. Eles já tiveram um "lance", afinal, a loira não deixaria de pegar um dos garotos mais desejados da CHS. Ambos eram populares.

A loira também era a capitã do time de torcida, ela e seu time sabia muito bem como agitar uma torcida. Disputaram contra os times de torcidas de BHS e de Miami Champions, levaram a vitória é claro, ganhando um belo troféu para o colégio. As garotas também promoviam arrecadações para a caridade, elas lavavam carros e vendiam brigadeiros. E uma vez por ano, promoviam a Feira Divertida, aonde rolava num parque de diversões, algumas prendas, variados e deliciosos comes e bebes. Era um sucesso, já havia virado tradição.

A loira e suas amigas era conhecidas também como as "Princesinhas de CHS", elas eram patricinhas, cheias de ousadias e charmes. Sam liderava o trio é claro, ela sempre se achou a dona do "pedaço". Tinham admiradores que faziam de tudo por elas. Elas eram o tipo de garotas poderosas.

E com certeza eram repudiadas também, alguns colegas as chamavam de: "Cadelas, vadias, piranhas, vagabundas, acéfalas, inúteis, nojentas, sebosas e insuportáveis". E as definições "carinhosas" não paravam por aí...

Sam Puckett tinha alguns apelidos "especiais", era chamada de Demônio loiro, Loira maldita, Patricinha boca suja, Vadia burra e Cadela de raça pura... Apelidos "amorosos", não?

[...]

Era mais uma semana de aula, suas amigas passaram na casa dela. Carlotta ou melhor, Carly Shay tinha uma Mercedes cor de rosa. Era uma garota muito bonita, possuía traços faciais delicados e corpo de modelo, era alta e muito charmosa. Sua outra amiga se chamava Wendy Sanders, era uma ruiva também bonita, todas elas tinham atitude e isso as tornavam sensuais.

Durante o caminho, o trio parou no Pink Shake's, compraram seus Sundaes favoritos, o da loira era com cobertura extra. E seguiram para CHS. A vaga da Shay estava ali, ninguém ousaria estacionar já que era reservada somente para ela, a morena estacionou o carro e elas saíram do automóvel, ainda era cedo, faltava uns 20 minutos para as aulas começarem.

— Que preguiça! - Sam se encostou no carro, suas amigas fizeram o mesmo.

— Nossa! Que horror! Olhem o cabelo da Valdez! - Carly exclamou apontando indelicadamente para uma menina baixinha que usava óculos, ela era bolsista.

Amanda Valdez não usava maquiagem, era uma garota humilde, não era o tipo de menina vaidosa e nem seguia tendências de moda. Usava o uniforme tradicional e aquele dia estava com o cabelo metade preso, usava um laço laranja chamativo e seu cabelo estava desalinhado.

— Ela devia trabalhar no circo dos horrores. Ela tem sotaque engraçado e a voz dela é ridícula, a pobrezinha não tem nenhum senso de moda. Não sei se sinto pena ou se acho hilário! - Wendy falou arrancando risadas de suas amigas.

— Concordo. A Mandy tem que morrer e resnacer de novo, mas acho que nem isso daria jeito. E se ela nascesse pior? Outra sem solução é a ridícula da Nora, aquela lá nem plástica resolve. - Sam comentou maldosa.

— Verdade, amiga! - A Shay falou se olhando no espelho.

— Ontem fiquei com o namorado da Tasha. - A ruiva disse toda orgulhosa lixando as unhas.

— Você pegou o Lorenzo Pasqueli? Porra! Aquele italiano é quente! - A loira se abanou.

— Com certeza, ele tem uma pegada! - Wendy afirmou e soltou um suspiro.

— Oh, meu Deus! A Missy pintou o cabelo de novo. Ficou horrível, aquele tom vermelho não combina com ela! - A Shay fez careta.

— Ainda bem que meu cabelo é natural. Só hidrato e uso produtos importados! - A Puckett se gabou.

— O meu também é, amiga. - A ruiva jogou os cabelos ruivos para trás toda orgulhosa.

— O Griffin me mandou uma MSG! - Contou a morena dando pulinhos animada.

— Tem um garoto te secando, loira! - A Sanders avisou.

— Quêm? Aonde? - Perguntou Sam, curiosa.

— Não vou dizer, você já vai descubrir... - Disse a ruiva risonha.

E não demorou muito para a loira notar um garoto sem o uniforme do colégio, ele estava no gramado. Estava estático olhando-a com a boca aberta... Ele usava uma camisa azul com listras brancas, calças jeans meio surradas e tênis. Tinha jeito de nerd, não era alto ou tinha corpo de deus grego. Era branco, tinha os cabelos arrumados num topete impecável, era um engomadinho sem dúvidas. Usava óculos, tinha cara de nerd e ele só podia ser um CDF mesmo, e por suas vestes só poderia ser um bolsista. Não se encaixava no estilo dos alunos riquinhos dali, não mesmo.

Sam sustentou o olhar do moreno que ela logo concluiu ser um novato. Mudou de pose, se apoiando no carro da amiga, Carly, e abriu um sorriso...

O rapaz foi atingido por uma bolada que o derrubou no gramado. Ela se desencostou do carro e começou a rir junto com as amigas enquanto ele ainda continuava caído no chão...

Os grupinhos que estavam por ali riam se divertindo com a queda do pobre coitado, alguns pareciam hienas com suas gargalhadas escandalosas.

" Hum, que interessante! Tem carne nova no pedaço! Terei mais um Zé ruela para atormentar... Adoro "pisar" em nerds, eles são tão patéticos. "

Sam sorriu maldosa com o pensamento. Ela era assim mesmo, impiedosa e amava implicar, humilhar e sacanear com os colegas que ela considerava como: Patetas, inúteis e pobres coitados... Ah, ela acabara de arrumar uma nova vítima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Não esqueçam de favoritar! Amo comentários e respondo todos com muito carinho. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Temptation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.