Nostalgia escrita por KIM

Nostalgia

Kim Seokjin era um idol mundialmente famoso e Yun Seulgi uma médica recém formada, ambos anos distantes das crianças que eram quando se conheceram, ainda no ensino médio.
Aos 27 anos a vida adulta corre a milhas por hora. Quando se tem essa idade as pessoas insistem em dizer que a sua vida já deveria estar feita. Quando se tem essa idade as vezes é inevitável se questionar o que essa vida preestabelecida significava. Mesmo com posições consideradas motivo de orgulho; Seulgi não conseguia parar de pensar que, apesar de todo o esforço, sua vida ainda parecia a vida de outra pessoa. Já Jin, mesmo com as viagens, as fãs, os shows, o sucesso, a liberdade e o dinheiro, não conseguia deixar de sentir todos os dias como se houvesse algo faltando.
Quem poderia imaginar que duas pessoas que conviveram diariamente por três anos, apenas semi conscientes da existência do outro, poderiam se reencontrar e descobrir que não se olharam com cuidado suficiente? Uma simples reunião do ensino médio e ambos descobrem que talvez o passado pudesse ser ainda mais surpreendente que o futuro.


Classificação: 16+
Categorias: BTS (Bangtan Boys), BTS (Bangtan Boys)
Personagens: Jin, Personagem Original
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (8.040 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/03/2018 às 00:10 | Atualizada: 20/03/2018 às 00:10


Notas da História:

- Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.
— "Nostalgia" é uma shortfic com enredo original criado unicamente por mim. Plagio é crime e eu atiro primeiro e pergunto depois, é isto.
— Escrevo por diversão e porque as vezes o amor de fã precisa ser extravasado em linhas. Morro de medo de fantasmas então não seja um.
— Enjoy it!


Capítulos

1. Capítulo 1
8.040 palavras