Proibido se apaixonar escrita por skammoon


Capítulo 4
Atração perigosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757301/chapter/4

Megan achou que não podia piorar, até ver Bela se aproximando e a fuzilando com olhar.

—Vocês vão mesmo discutir por essa daí? – ela riu.

—Fica fora disso, Bela! – Justin a olhou. Que diabos ela queria ali?

—Não vou permitir que duas pessoas que eu gosto fiquem discutindo por uma qualquer!

—Você ao menos sabe o que aconteceu? – Ely se intrometeu.

—Ely… - Megan sussurrou para que ela não entrasse nessa discussão, mas de nada adiantou. – aquele idiota ali tentou ficar com ela a força!

—Droga. – Megan suspirou para si mesma.

—A força? – Bela soltou uma gargalhada forçada. – por favor, me poupe! Óbvio que essa garota só quer chamar atenção. É uma caloura vadia!

—Já chega! – Justin ergueu o tom de voz. – Fica fora desse assunto, você nem se quer sabe direito o que aconteceu.

—Eu não preciso de detalhes pra entender o que esta rolando aqui! Essa menina mal chegou e já quer causar confusão, ela só quer chamar atenção, como eu já disse!

—Só esta dizendo isso porque está com ciúmes! – Joe se intrometeu.

—Ciúmes? – Bela riu.

—Sim, sabe que Justin a curtiu e agora está dando uma de louca, para com isso, Bela! Que cena mais ridícula!

—Esses assuntos idiotas vocês resolvem outra hora! – Isac disse. – só fiquem avisados que vocês dois estão ferrados. – ele apontou para Megan. – principalmente você.

—Tente se aproximar dela e veremos se vai conseguir sorrir sem dentes. – Justin o encarou.

Isac sorriu de forma sarcástica e saiu.

Havia um bando de pessoas em volta. Megan ainda estava sem palavras, ela não queria que nada daquilo tivesse acontecido.

Olhou para todos que a encaravam e saiu. Não sabia para onde estava indo, apenas seguiu qualquer direção.

Justin começou a seguir e só ouviu o berro de Bela.

—Larga de ser idiota Justin, ela só esta fazendo drama, droga!

Megan havia parado atrás do campo. Ela se sentou na grama embaixo de uma arvore e enterrou a cabeça entre as mãos apoiadas no joelho.

—Megan? – Justin se aproximou.

—Oi. – ela sorriu. Justin se impressionou que ela ainda sorrisse com toda aquela situação. – não quero que crie mais problemas por minha causa.

—O único culpado disso tudo é o Isac.

—É, mas sua namorada…

—Ela não é…

—Pareceu ficar com muito ciúmes e…

—Ela não é minha namorada. – ele a interrompeu.

—Ah… - Sem saber o motivo, Megan sentiu uma pontada de felicidade bem no fundo. – pensei que fosse.

—Ela anda causando essa impressão mesmo.

—Você me conheceu ontem e olha tudo que já aconteceu, eu acabei de chegar e…  - Ela suspirou. – talvez meu lugar não seja aqui também.

—Não fique se culpando. – ele sentou-se ao seu lado.

—Com tudo isso, acabei me esquecendo de te agradecer, de coração.

—Me agradecer?

—Sim, porque você esta me defendendo tanto que me sinto uma bebê. – ela sorriu.

—Uma bebê? – Justin riu. Não era toda garota que conseguia o fazer rir na maior parte do tempo.

—É sério, muito obrigada.

—O Isac sempre foi um idiota, só estava esperando que algo acontecesse para eu por ele no seu devido lugar.

—Como eu disse, não quero que arrume problemas por minha causa.

—Não se preocupe comigo. – ele a encarou. – só tente ficar longe dele, principalmente quando eu não estiver por perto.

—Ultimamente você sempre esta por perto na hora certa pra me salvar de um completo desastre.

—Se quiser me chamar de seu Superman fique a vontade.

—Tudo bem. – ela riu se levantando. – acho melhor eu ir. Tenho aula.

—Eu te acompanho.

Quando Justin se levantou, Megan sentiu uma estranha vontade de abraça-lo, talvez porque ela apreciasse sua forma de ser tão gentil com ela, mas conteve o desejo e apenas caminhou ao seu lado.

Justin observava Megan quando ela não estava o olhando, suas pequenas curvas eram simplesmente perfeitas, ele imaginou suas mãos a acariciando enquanto a beijava e…

—Então você me curtiu? – Megan riu interrompendo seus pensamentos. Será que ela desconfiara do que ele estava imaginando? Claro que não, a não ser que ela fosse algum tipo de vidente, bruxa, ou seja lá o que.

—O que? – perguntou confuso.

—Seu amigo disse que você me curtiu.

—Ah. – ele riu pela primeira vez se sentindo sem graça. – é, eu curti sim.

Megan riu.

—E você? – Justin estava fazendo um grande esforço para não a beijar.

—Eu não sei. – ela brincou. – talvez um pouco.

—O que? – ele riu. – você está caidinha por mim.

—Não se iluda. – ela deu um tapinha em seu ombro.

—Isso partiu meu coração. – ele fez uma expressão dramática.

—Você seria um ótimo ator.

—Já ouvi isso antes. – eles caíram na gargalhada.

Megan se sentia a vontade com Justin, mesmo o conhecendo há pouco tempo, ela sentia que teriam uma amizade muito boa, e não passaria disso.

Justin sabia que Megan o via apenas como um amigo, pelo menos até aquele momento. Seus olhos demonstravam o quanto ela estava agradecida por ele estar com ela, se não fosse Justin, com certeza todos estariam a julgando e o idiota do Isac a incomodando.

 Para Justin, não havia problema nenhum em defendê-la, ao contrario, ele gostava de vê-la sorrir. Seu sorriso parecia tão inocente, mas seus olhos azuis escuros pareciam guardar segredos, eram misteriosos.

—O que está pensando? – Megan o pegou de surpresa. Era incrível que ela sempre o pegava em seus melhores pensamentos.

—Não, nada. – ele parecia confuso, ao olhar de Megan.

—Sei. – Ela sabia que ele pensava algo, mas não ficaria perguntando. – obrigada por me acompanhar.

—Sempre que precisar.

—Tudo bem, Superman.  – ela sorriu.

—Nos vemos depois então. – ele deu um meio sorriso.

Megan assentiu e seguiu em direção à sala de aula.

O que quer que aquela garota esteja o fazendo pensar e sentir tinha que parar. Justin sabia que ela o via só como amigo, e ele não poderia brincar com ela. Megan parecia o tipo de garota que gostava das coisas corretamente, com certeza sonhava em encontrar seu par perfeito, se casar e ter filhos, e Justin não era essa tipo de homem, e ele nunca seria capaz de partir seu coração.

Havia apenas um dia que eles se conheciam, mas como era possível já ter tantos pensamentos sobre?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proibido se apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.