Proibido se apaixonar escrita por skammoon


Capítulo 37
Você não pode ver meu coração.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757301/chapter/37

Insatisfeito, Justin anda até o balcão observando cada passo de Megan.

Ele apoia os cotovelos no balcão e fecha suas mãos, pensativo. Megan o ignora e serve um suco de laranja em um copo grande para um casal.

Ainda ignorando Justin, ela atende um veterano.

—Qual você prefere? – ele perguntou. – vitamina de banana ou morango?

—Ah... – Megan pensou por alguns segundos. – acho que de morango.

—Por quê? – ele diz brincalhão.

Justin os encara descaradamente.

—Não sei. – Megan respondeu. – morango é sempre bom!

—Vou querer esse então! – o veterano sorri. – eu sempre fico indeciso em coisas assim.

—Eu entendo. – Megan o serviu. – eu também! É por isso que às vezes me vejo obrigada a pegar mais de uma coisa.

—Obrigada! Voltarei mais vezes, já que é uma garota tão simpática que esta servindo agora.

Megan abre seu sorriso mais doce e acena para ele. Ela já havia o visto algumas vezes, mas nunca havia falado com ele. Não sabia nem o nome dele.

Ela o observa chamando seus outros amigos e os olhos castanhos dele á olham pela ultima vez antes de atravessar a porta.

—Por que sorriu assim pra ele? – Justin pergunta. - você já o conhecia?

—Não. – Megan respondeu. – é a primeira vez que troco palavras com ele.

—Então a situação é pior! Como pode sorrir assim para um desconhecido?

Megan faz uma careta para ele e mostra a língua, se sentindo totalmente infantil logo em seguida. Então ela ri de si mesma. Como ainda conseguia rir depois do desastre que havia sido aquele dia?

—Ela continua sorrindo. – Justin diz.

Megan aproxima-se dele e o observa atentamente. Ele estava com ciúmes?

—Quer saber o que falei com Derek hoje? – ela pergunta pronta para testá-lo.

—Claro que sim!

—Ele me pediu em namoro.

Justin se remexeu no assento e pigarreou, então voltou sua atenção para ela.

—Eu aceitei.

—O que? – ele arregala os olhos.

—Desistirei do seu jogo para ficar com ele.

Justin entreabriu os lábios, demonstrando sua perplexidade. Ele olhou para o chão, parecendo pensar no que poderia dizer.

—Você só pode estar brincando. – finalmente ele a olha de volta.

—E se fosse verdade? – Megan diz com mais seriedade.

—Então é mentira. – ele solta um riso aliviado.

—Mas e se fosse verdade? – ela insiste. – como você se sentiria?

—Como assim? – ele estica seu braço para ajeitar o cabelo dela.

—Você ficaria triste ou com raiva? Ou não sentiria nada?

—Megan...

Ela espera por alguns minutos alguma resposta de Justin, mas ele apenas sussurra o nome dela mexendo em seu topete bagunçado se sentindo desconfortável.

—Você não pode me responder. – ela conclui por si mesma. – nunca irá responder minhas questões.

—Não há motivos para eu responder isso. – ele responde confuso.

—Não há motivos para você ficar aqui essa noite também. – ela diz impaciente. Havia passado por muitas coisas naquele dia e na terça passaria por mais. Ela preferia ficar sozinha no fim de sua noite.

—Eu não deixaria você desistir agora do jogo. – ele disse.

—O que?

—Você precisa ao menos cumprir uma parte.

—Isso significa ver você com outra amanha?

Justin balança a cabeça que sim. Megan abre um sorriso desanimado.

—Você pode me deixar sozinha?

—Megan...

—Eu... Só quero pensar um pouco. – ela força um sorriso. – não se preocupe, cumprirei minha palavra e estarei lá amanha.

—Você vai ficar bem?

—Sim.

Justin a encara por alguns minutos e então se retira do cooffe and books.

Megan o olha até ele desaparecer de sua vista. Justin a confundia tanto. Se ele apenas se importava com o jogo, então por que demonstrava outras coisas? Até quando ele continuaria a deixando perdida? E quando ele entenderia que ela era apaixonada por ele a ponto de desistir de todo seu orgulho para permanecer ao seu lado?

Megan suspira lentamente voltando a se concentrar em seu trabalho.

Logo terminaria seu turno e ela se enterraria a sua cama.

❁❁❁

Os raios do Sol invadiram o quarto de Justin. Ele não havia conseguido dormir direito. Era terça. O dia em que precisaria fazer Megan se sentir péssima. Droga! Ele não queria fazer isso, mas era necessário.

Ele pegou seu celular ao lado de seu travesseiro e ligou para Amanda.

—Oi? – ela atendeu.

—Como você está?

—Estou bem, qual o motivo dessa ligação logo de manhã? – ela ri.

—Preciso te pedir uma coisa que vai parecer estranha.

—O que?

—Eu sei que deveria ter pedido antes...

—Justin...

—Mas eu estava tão distraído que...

—Você pode me dizer, seja o que for.

—Quer ir para o meu apartamento hoje à noite?

—Seu apartamento?

—Sim.

—O que vamos fazer la?

—Ah... – ele solta um risinho pensando no que falar. Ele deveria ter visto isso antes, por que havia deixado de lado? Que droga. – você sabe, eu...

—Achei que seriamos apenas amigos. – ele percebe um sorriso em sua voz.

—Nós vamos continuar sendo só amigos.

—Ah...

—Mas, eu gostaria de... Por pelo menos essa noite, eu...

—Justin! Está tudo bem, eu irei.

—Mas você precisa saber de uma coisa.

—Você pode me falar la? É que tenho um compromisso nesse momento.

—Tudo bem.

Amanda se despede e desliga. Justin suspira voltando a enterrar sua cabeça no travesseiro. Ele mandaria mensagem para Amanda pedindo para ela chegar mais cedo, precisava explicar pra ela o que aconteceria antes de Megan chegar.

❁❁❁

Megan estava a caminho do cooffe and books. O dia havia passado mais rápido do que o normal. As aulas haviam sido produtivas, porém cansativas.

Ela não fazia à menor ideia de como seria sua noite com Justin. Ela não sabia como seria sua reação, nem se iria suportar o ver com outra.

—Megan! – Ela ouve uma voz familiar, porém não reconhece até se virar para ver quem era.

—Melody?

—Eu preciso conversar com você. – ela parecia realmente preocupada.

—Tudo bem. – Megan olha a hora percebendo que se atrasaria alguns minutos.

Melody se aproximou, então suspirou pesadamente.

—É sobre Nathaniel. – ela diz.

—Aconteceu alguma coisa? Você parece preocupada.

—Eu estou. – uma lagrima rola em sua bochecha rosada. – ele se envolveu em algo muito sério.

—Você está me deixando preocupada. O que houve?

—A família dele está passando por dificuldades e Nathaniel se envolveu com criminosos para ajudá-los.

—Criminosos? – Megan esbugalhou os olhos.

—Começou com pessoas o pagando para hackear contas de outras pessoas e coisas assim.

—Nathaniel é hacker?

—Sim, mas então um grupo de estranhos foi até ele e prometeram pagar muito se Nathaniel trabalhasse para eles em segredo.

 Megan a olhou atentamente, esperando que ela prosseguisse.

—No começo eles pediram contas simples de lugares estranho que Nathaniel não quis questionar. – ela mordeu o lábio. – mas agora... Agora...

—Melody, diz logo!

—Eles pediram para Nathaniel hackear a conta que precisava para assaltar um banco, um dos maiores que há em Miami.

—E ele fez isso?

—Não, Nathaniel está recusando. Mas eles disseram que se ele não fizer isso, quem pagará o preço é a família dele.

—Você está falando sério? – tudo parecia surreal para Megan.

—Sim! – Melody fungou. – Nathaniel não quer se tornar um criminoso! Apesar de ele já ter se envolvido nisso. Essas pessoas disseram que se ele não quer hackear a conta, então deve pagar uma grande quantia de dinheiro.

Megan piscou algumas vezes seguida tentando pensar no que poderia fazer.

Ela resmungou e voltou a olhar para Melody.

—Escute! Eu vou resolver isso.

—Como?

—Tenho minhas maneiras. Por enquanto fique tranquila e mantenha Nathaniel calmo também, não permita que ele ceda algo a esses idiotas. Pode fazer isso?

—Sim, mas não posso segurá-lo por muito tempo. Ele quer proteger a família dele, mesmo que tenha que se tornar esse tipo de hacker.

—Não o deixe fazer isso, invente qualquer desculpa.

—Como o que?

—Diz que você conseguiu o dinheiro e que logo vai entregar.

—Megan, é muito dinheiro, ele não acreditaria.

—O convença, então!

—Tudo bem, eu tentarei.

—Se qualquer pessoa desse grupo o procurar novamente, diga para ele pedir para esperarem uma semana. Será o suficiente.

—Tudo bem. – ela sorriu enxugando as lagrimas. – eu sabia que você ajudaria. Você parece se importar com ele.

Megan sorri apreensiva.

—Eu preciso ir agora. Não saia do lado dele. – Megan disse se afastando. – ele precisa de você.

Melody acenou parecendo aliviada.

Megan acelerou os passos, precisava chegar o mais rápido possível no cooffe, já que estava atrasada.

Como Nathaniel havia pensado que essa seria a solução para ajudar sua família? Ela teria que o ajudar. Não importa o que tenha que fazer. Era a vida dele e da família dele que estava em risco.

Ainda era estranho o que estava acontecendo. Como se Melody tivesse inventado tudo. Quem a dera tivesse mentido.

Ao chegar ao cooffe and books, Spencer estava servindo um cliente.

Ela se aproximou envergonhada.

—Olá. – Megan disse. – sinto muito! Tive um imprevisto.

—Por ser seu primeiro atraso, irei desculpar. – ele respondeu. – mas que não aconteça novamente.

—Tudo bem, obrigada.

Ainda impaciente Spencer se retira.

Megan aproveita o lugar quase vazio para tomar um copo cheio de café. Seus dias nunca foram tão agitados. Ela estava começando a se sentir sufocada.

❁❁❁

A campainha tocou. Justin sabia que era Amanda.

—Olá. – ele disse abrindo a porta.

Amanda sorriu entrando no apartamento e se aconchegando no sofá.

—Disse que precisava me dizer algumas coisas. – ela o olhou. – na verdade, estou tentando entender o que está rolando.

—Não posso dizer muita coisa. – ele sentou-se ao seu lado. – você pode escolher, quer que eu vá direto ao ponto ou que explique com mais cautela?

—Vá direto ao ponto.

—Eu preciso transar com uma garota hoje e prefiro que seja você.

—Uau! – ela ri se levantando. – como assim precisa?

—O que fizermos será gravado e mostrado a uma única pessoa.

—Que? – agora sim ela parecia indignada.

—Não se preocupe, eu assinarei um contrato de que não irei espalhar o vídeo e você também assinara, concordando.

—Eu realmente não estou entendendo.

—Amanda...

—Você quer que eu transe com você para que você possa mostrar a uma pessoa? Eu sempre tive uma queda por você, mas chegar a esse ponto...

Justin ergue a sobrancelha quando ela diz ter uma queda por ele.

—Você nunca pensou em ter algo diferente? – ele se aproxima. – uma pequena maluquice?

—Eu...

—Tudo isso faz parte de um jogo, não quer se esquecer de tudo e jogar comigo por essa noite?

Amanda demonstra estar perdida, mas depois de alguns minutos ela finalmente responde.

—Quem será a pessoa que verá isso?

—Megan. – ele responde sem rodeios.

—Aquela Megan? – ela ressalta a voz.

—Eu disse que parecia estranho.

—Então, tudo que tenho que fazer é me envolver por diversão?

—Exatamente.

—Ah... – ela ajeita sua franja pensativa. – tudo bem.

—Tem certeza?

—Sim, sempre que faço as coisas corretas eu acabo me ferrando. Então por que não fazer algo diferente?

Justin sorri mesmo não se sentindo confiante em como seria aquela noite.

Seu coração gela quando a campainha toca novamente. Dessa vez, era Megan. Não poderia ser outra pessoa.

 -Vá para o quarto. – ele diz a Amanda. – e não saia de lá.

—Tudo bem.

Justin espera Amanda fechar a porta do quarto e em seguida segue em direção a Megan.

Antes de abrir a porta ele suspira, ou aquela noite seria como sempre ou um completo desastre.

—Oi. – ela diz assim que ele abre a porta.

Justin faz sinal para ela entrar. Ele observa Megan bem arrumada, com um vestido vinho, seu tênis que sempre combina com qualquer coisa que ela use. Seu batom da mesma cor que o vestido e seu cabelo balançando conforme a cada passo que ela dava.

Ao olhar de Justin, ela parecia extremamente nervosa.

A vontade dele era agarrar Megan e a beijar intensamente. Preferia ela a qualquer pessoa. Mas ele não podia. Tinha que se controlar.

As mãos de Megan estavam suando. Ela o observou e sorriu sem jeito. Justin parecia um pouco desconfortável também.

—Me siga. – ele pegou sua mão.

Eles andaram por quase o apartamento inteiro até chegar a uma porta um pouco escondida. Megan sentiu a mão gelada de Justin. Ele também estava nervoso.

Quando ele abriu a porta, Megan sentiu seu estomago embrulhar.

As paredes do quarto eram pretas, havia uma TV de frente para uma poltrona antiga, em que apenas o assento e o encosto eram de veludo vermelho. Havia trancas nos lugares em que ela apoiaria os braços.

Aquela poltrona havia sido feita para prender pessoas.

—Sente-se. – Justin disse.

Suas pernas bambearam quando ela caminhou até a poltrona. Assim que se sentou Justin se aproximou.

Ele pegou os braços de Megan e os colocou no apoio. Suas mãos estavam na direção certa das trancas. As mãos de Justin as seguraram por alguns minutos, então com um longo suspiro ele as fechou.

—No meu quarto. – ele começou a dizer evitando o olhar de Megan. – há uma câmera que ira transmitir tudo que eu fizer.

Megan assentiu.

—Não tente me gritar. – ele continuou. – as paredes desse quarto são a prova de som.

Megan continuou em silencio apenas concordando.

—Você vai ficar bem? – ele disse quase num sussurro.

—Estou pronta. – Megan respondeu, mesmo sabendo que não estava.

Justin ligou a TV. Então Megan pôde ver Amanda sentada na cama de Justin.

Ela mordeu o lábio inferior se sentindo péssima. Por que ela?

—Estou indo. – ele avisou.

Justin saiu do quarto. Megan pôde o ouvir trancando a porta.

Após alguns minutos, Megan pôde ver Justin chegando ao quarto dele.

Ele fez Amanda se levantar e a olhou por pouco tempo, antes de beijá-la.

Megan sentiu seu coração martelar dolorosamente. Ela não estava pronta. Não estava preparada para o ver fazendo isso com outra pessoa.

Lágrimas começaram a cair de seus olhos. Justin envolvia Amanda com os braços e tirava suas roupas lentamente.

Ela não suportaria passar por aquela situação. Mas como faria para parar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proibido se apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.