Proibido se apaixonar escrita por skammoon


Capítulo 35
Você pode ver meu coração?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757301/chapter/35

Os dentes cerrados de Megan expressavam o quanto à raiva fervia dentro si. Bela havia infernizado sua vida desde o momento em que ela chegou a Yale. Ela não havia motivos para odiar tanto Megan, se foi Justin quem quis a deixar.

Sentiu suas veias saltarem com seu sangue pulsando descontroladamente. Bela abriu um longo sorriso se aproximando de Megan e com seu dedo indicador, Bela empurrou Megan na testa.

—Você é lamentável. – Megan disse se aproximando mais dois passos.

E como se seu corpo não ouvisse mais sua mente, Megan deu um tapa no rosto de Bela, deixando a marca de todos os seus dedos. Bela soltou um grunhido antes de pular encima de Megan, enfiando suas enormes unhas no braço dela e deslizando.  Megan sentiu o ardor de seus arranhões e se contorceu para tirar Bela de cima de si. Ela usou toda a sua força e a empurrou, agarrando seu cabelo logo em seguida e puxando para o lado. Megan fechou os punhos e deu um soco no canto direito de sua boca, Bela soltou um grito e logo em seguida Megan a socou novamente, fazendo com que o nariz de Bela jorrasse sangue como uma cachoeira.

Justin conseguiu desviar do primeiro soco que Collin tentou dar, o irmão de Megan estava com tanta raiva que não conseguia planejar bem como atacar Justin, agindo por impulso e descontrolado ele não conseguiria o acertar tão facilmente, já que ele era bom em desviar de ataques não planejados.

Justin agarrou Collin pela cintura e o jogou no chão o segurando. Collin agiu rapidamente, acertando a barriga de Justin com o joelho, que o fez grunhir entre dentes e cair para o lado. Collin pulou rapidamente encima dele e começou o socar. Justin pôs seus braços na frente de seu rosto, para que ele não o acertasse.

Megan desviou de um soco desajeitado que Bela tentou acertar, ela não sabia direito como brigar, o que era vantajoso para Megan. Em fração de segundos Megan a prensou na parede e socou sua barriga, mas não conseguiu por força o suficiente com Bela se contorcendo.

—O que estão fazendo? – Ely gritou, mas ninguém deu atenção a ela.

—Parem! – Uma voz desconhecida disse, em vão.

Bela conseguiu se soltar de Megan e acertar um soco no canto de sua boca. Megan cometeu o erro de se distrair quando pôs o dedo em sua boca e percebeu que estava sangrando. Ela estava prestes a partir para cima de Bela novamente, mas a ruiva aproveitou seu momento de distração para chutá-la. Megan não conseguiu controlar suas pernas e acabou caindo, batendo a cabeça na barra de ferro limitadora do estacionamento. O barulho que a batida causou fez com que todos parassem.

—Megan! – Ely gritou agachando ao lado dela.

Megan sentiu sua mente girar, tudo a sua volta estava embaçado. Ela piscou algumas vezes fechando seus olhos lentamente e não sentindo mais absolutamente nada.

Justin correu para pegar Megan, mas o professor novo o impediu. Era ele quem estava tentando parar a briga com Ely.

—Precisamos ver se ela não está machucada antes de movê-la. – Stefan disse.

Justin passou as mãos em seu cabelo impaciente.

Collin estava paralisado a olhando, sua expressão demonstrava o quanto ele estava preocupado.

Bela parecia estar em outro mundo, mas não demonstrava estar arrependida do que havia acabado de fazer.

Stefan passou os dedos lentamente pela cabeça de Megan e a levantou com cautela.

—Há uma pequena mancha de sangue na barra de ferro. – ele disse. – mas não parece grave. De qualquer forma, ela precisa ser levada para a enfermaria.

—Eu a levo. – Justin se aproximou.

—Não! – Collin puxou seu braço o lançando para trás. – não chegue perto dela.

—Vocês podem parar? – o professor disse. – eu e Ely a levaremos. Irei comunicar o diretor sobre o que houve aqui! Vocês sabem que é proibido brigas em Yale!

Justin observou Stefan carregando Megan, que ainda estava inconsciente. Ele queria estar ao lado dela, precisava saber se ela ficaria bem. Sentiu um aperto em seu coração ao pensar que ela poderia ter se machucado seriamente.

—Você. – Justin direcionou seu olhar a Bela. – Saia da minha frente.

—O que? – Bela perguntou. – eu não...

—Sai! – Collin ergueu o tom de voz. – é melhor você nos ouvir.

—Se não sair não responderei por mim mesmo. – Justin cerrou os punhos.

Bela os olhou com os olhos cheios de lagrimas e saiu correndo com a mão no sangue que saia de seu nariz.

Justin suspirou lentamente.

—Nós conversaremos quando Megan estiver bem. – Collin disse se afastando e indo em direção a enfermaria.

❁❁❁

Megan abre os olhos com dificuldades, com a visão embaçada no começo, mas normalizando depois de alguns minutos.

Ela ouve vozes e olha para o lado.

—Ela vai ficar bem? – Ely pergunta ao professor.

—Sim, não foi grave. – ele sorri. – fique tranquila.

—Obrigada por nos ajudar.

Stefan continua sorrindo olhando para Ely. Megan percebe que eles se olharam por tempo demais.

—Ah! – a enfermeira chega os interrompendo. – que bom que já acordou!

—O que aconteceu? – Megan pergunta.

—Você bateu a cabeça em uma barra de ferro, mas não houve nada grave. Causou apenas um arranhão e o local está um pouco inchado. Nós já cuidamos dos arranhões em seus braços, não se preocupe com nada.

Megan olha seus braços com curativos e se senta, sua cabeça dói assim que se levanta. Ela põe a mão no lugar da cabeça em que havia batido, ainda estava dolorido.

—Irei passar um analgésico para que melhore rápido. – a enfermeira disse indo até o armário.

—Como está se sentindo? – o professor perguntou.

—Estou melhor.

—Que bom. – ele sorri de uma forma confortadora. – irei conversar com todos que estavam brigando amanha. Incluindo você.

—Tudo bem.

—Você está bem? – Collin entra se aproximando da cama em que ela estava deitada.

—Sim, estou. – ela ri observando sua preocupação. – não foi nada grave.

—Graças a Deus. – ele suspira aliviado e a abraçando logo em seguida.

—Onde está... – ela hesita em perguntar. Mas necessitava saber. – Justin?

—Em algum lugar por ai! – Collin diz demonstrando irritação em sua voz. – precisa se esquecer dele.

Megan abaixa o olhar, se sentindo entristecida por ele não estar ali.

—Vamos deixá-la descansar mais um pouco. – Stefan disse. – durma bem, Megan.

Ela assentiu, voltando a se deitar. Fechou os olhos até que tivesse certeza de que todos haviam saído.

—Você vai se afastar outra vez? – ela disse para si mesma quando já estava sozinha pensando em Justin. – Por que você sempre me deixa quando me sinto tão perdida?

—Eu não vou te deixar. – Megan arregala os olhos quando olha em direção a porta e vê Justin entrando. – essa batida deve ter te deixado supersensível.

Megan abre um sorriso quando Justin se aproxima.

—Isso está desarrumado. – ele levanta a cabeça de Megan cautelosamente e ajeita o travesseiro dela. – está melhor?

—Sim. – Megan sorri. – deite-se ao meu lado.

Ela abre espaço para que Justin se ajeite ao lado dela. Ele sorri a encarando profundamente.

—Não faça mais isso, eu me preocupei muito. – ele diz como uma bronca.

—Sinto muito. – ela sorri. – achei que conseguiria vencer Bela.

—Você venceu. Eu estou aqui, não?

—Idiota! – ela ri.

—Não faz parte do jogo eu me preocupar tanto com você. – Justin confessou.

—Até mesmo você está quebrando as regras agora que sou a escolhida.

Justin sorri, se repreendendo por dentro. Não deveria confundir Megan como estava fazendo. Mas isso realmente era algo impossível, já que ele mesmo estava se confundindo. Ao mesmo tempo em que pensava em se afastar dela, ele se aproximava mais.

—Obrigada. – ela disse de repente.

—Pelo o que?

—Por estar aqui.

Megan se aninha mais a ele e fecha seus olhos, aproveitando para descansar nos braços de Justin.

❁❁❁

Megan e Justin deixam a enfermaria depois de algumas horas. Ela para no bebedouro para tomar o remédio que a enfermeira havia passado. Ela percebe Justin a observando atentamente a cada passo que ela dava. Como se estivesse preparado para caso Megan não estivesse bem ainda.

Uma ideia maldosa veio em sua mente. Ela não conseguiria não fazer aquilo com ele.

—Justin? – ela sussurrou.

—O que?

—Estou meio zonza. – ela parou colocando a mão em sua cabeça. – há algo estranho.

—O que você está sentindo? – ele se aproximou colocando a mão em seu quadril. – Me responde!

—Eu não sei, eu...

Megan fecha seus olhos e deixa seu corpo leve caindo, confiante de que Justin a seguraria.

—Megan! – ele a pega nos braços. – acorda!

Depois de alguns segundos ela não suporta e começa a rir descontroladamente.

Justin a põe no chão e se abaixa, apoiando suas mãos nos joelhos. Ele murmurou um palavrão olhando para ela.

—Você está louca?

Megan tapa a boca com a mão para ele não a ver rindo.

—Acha que não estou vendo seus olhos rirem? – ele pergunta.

No mesmo instante Megan sente uma deliciosa nostalgia.

—Meus olhos estão rindo? Você gostou dos meus olhos? – ela diz as mesmas palavras que Justin havia dito quando se conheceram.

Justin endireitou-se e se aproximou, deixando poucos centímetros de distancia entre eles.

—Seus olhos me fazem se derreter.

—Eu pensei o mesmo quando olhei os seus pela primeira vez. – ela sussurra, sabendo que ele conseguiria ouvir.

O olhar de Justin se suaviza, ele se aproxima lentamente de seu rosto. Megan o olha com tanta doçura que faz com que o coração dele se acelere, ainda era estranho para Justin ter esse tipo de sentimento.

Ele coloca uma mexa do cabelo dela que estava em seu rosto atrás de sua orelha. Megan olha para a boca dele e volta para seus olhos. Entendendo o pedido dela, Justin se inclina para beijá-la.

Megan fecha os olhos sentindo emoções maravilhosas, a boca de Justin estava a um milimetro da sua, mas eles são interrompidos por uma voz conhecida.

—Megan! – era Derek.

Megan se afasta olhando em direção a ele.

Justin resmunga e segue o olhar de Megan. Derek estava se aproximando sorrindo. Ele abre os braços e puxa Megan para um forte abraço.

Megan força um sorriso sabendo que Justin devia estar furioso.

Ao se soltar, ela percebe o olhar afiado de Justin. E pela primeira vez, Derek o olha do mesmo jeito. Ela se sente perdida ao perceber que estava no meio deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proibido se apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.