Proibido se apaixonar escrita por skammoon


Capítulo 33
Eu, ele e o jogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757301/chapter/33

Megan abriu lentamente os olhos quando a luz do Sol irradiou seu quarto.

Não havia conseguido dormir direito, passou a noite inteira imaginando como seria sua noite com Justin. Criou varias teorias em sua cabeça de que talvez ela não o satisfizesse. Ou talvez devesse simplesmente desistir, já que sentia que o final desse jogo não seria bom.

Megan chacoalhou sua cabeça, tentando tirar todas suas idéias da cabeça. Ela havia entrado nesse jogo e iria até o fim.

Quando se levantou e foi ao banheiro escovar os dentes, ouviu alguém batendo na porta.

—Você atende? – Ely perguntou entrando no banheiro. – meu cabelo está bagunçado ainda.

Megan enxaguou a boca cheia de pasta de dente e foi em direção a porta.

Ao abrir percebeu que não havia ninguém, ela olhou para os lados do corredor e não tinha um sinal de vida.

Ela olhou para baixo e tinha uma pequena caixa com fitas a sua volta e um cartão pendurado. Megan a pegou e levou para sua cama. Tirou as fitas vermelhas e os papéis de sedas que envolviam seja la o que tivesse dentro.

Megan ficou boquiaberta quando finalmente conseguiu ver o que era. Ela tirou da caixa lentamente analisando cada detalhe.

Pegou o cartão e o leu.

“Use isso essa noite, não é um pedido.”

Megan sentiu seu coração se acelerar, seus olhos voltaram para lingerie da cor preta que estava em sua mão. Era inteiramente de renda com detalhes delicados e provocantes ao mesmo tempo. Megan sentiu-se corar ao pensar que usaria na frente de Justin.

—Quem era? – Ely abriu a porta do banheiro.

Megan guardou a lingerie o mais rápido possível e pôs a caixa embaixo da cama.

—Uma amiga. – ela inventou. – queria um livro emprestado.

—Por que você está vermelha?

—O que? – Megan forçou um riso. – você está vendo coisas.

—O que você está me escondendo, Megan Waldorf?

Megan riu ainda se sentindo sem graça.

Após Ely voltar para o banheiro, Megan guardou a caixa no canto de seu armário, onde outras roupas poderiam o tampar. Pensar na ideia de Ely descobrir o que Megan estava fazendo era amedrontador, ela nunca permitiria tamanha loucura. Sabia que sua amiga tentaria a impedir de todas as formas.

No caminho para o jardim, Megan avistou Collin conversando com Bela, por algum motivo ela estava próxima demais e eles estavam rindo. Ela sentiu uma raiva que nunca havia sentido por ver seu irmão se divertindo com alguém como a Bela.

Sem raciocinar, Megan se aproximou.

—Collin! – ela o chamou parando ao lado dele.

—O que foi? – ele a olhou com um sorriso estampado em seu rosto.

—Oi, Meg! – Bela sorriu.

Megan ficou sem reação, sua única vontade era rir da ironia daquela situação e puxar o cabelo daquela idiota até não sobrar um fio.

Que droga Bela estava planejando?

—O que está fazendo com ela? – Megan voltou a olhar para seu irmão.

—Estávamos apenas conversando. – ele respondeu. – algum problema?

Megan observou Bela, abrindo um sorriso falsamente inocente.

—Continue conversando com a garota que queria me atropelar! – Ela disse virando as costas e deixando Collin sem reação.

Não sabia o que Bela estava planejando fazer, mas envolver seu irmão seria golpe baixo, ela não permitiria isso.

❁❁❁

O dia parecia estar passando de forma mais lenta que o normal. Justin nunca havia se sentido tão impaciente. Não sabia qual havia sido a reação de Megan ao ver o que ele havia enviado para ela usar. E a imaginar naquela lingerie o deixava totalmente louco.

Ele respirou fundo tentando se controlar. Precisava se manter no controle, como sempre conseguiu. Mas quando se tratava de Megan, era completamente impossível.

Ele a beijaria, a tocaria da forma que sempre sonhou.

Tomou um gole de café que Alice tinha levado para Joe. Com certeza ela tinha esperanças de que seu melhor amigo percebesse seus sentimentos. Mas Justin sabia que Joe estava começando a ter ideias sobre tentar algo com Ely, a melhor amiga de Megan.

Ele terminou seu café e resolveu ir para seu apartamento. Iria verificar se tudo estava limpo antes de Megan ir para lá. Então a esperaria, sentado em sua poltrona contando cada minuto até as badaladas do sino tocar, indicando ser meia noite.

❁❁❁

O dia havia demorado a passar, mas finalmente Megan estava no final de seu turno, ela teve de servir alguns amigos de Isac. Precisou suportar os sussurros entre eles a olhando o tempo inteiro. Ela suspirou de felicidade ao vê-los sair do cooffe and books. Olhou para o relógio, faltavam apenas dois minutos para Janet chegar.

Megan aproveitou para tomar uma bebida. Precisava relaxar, por mais difícil que fosse.

—Você pode ir! – Janet chegou sorrindo.

Megan sorriu acenando para ela.

Andou em direção ao seu quarto o mais rápido possível. Precisava trocar-se de roupa.

Ao chegar se assegurou de que Ely não estava lá. Megan colocou a lingerie, que se encaixou perfeitamente ao seu corpo, ela se olhou no espelho e soltou o pequeno rabo de cavalo que havia feito em seu cabelo. Pegou seu casaco sobretudo e o fechou até tampar completamente sua peça íntima.

Megan desceu as escadas digitando uma mensagem para Ely, dizendo que provavelmente dormiria fora. Ela sabia que quando retornasse iria ter que responder várias perguntas entusiasmadas.

Megan chamou um taxi e disse o endereço de Justin.

Durante o caminho olhando para a janela como se tudo a fora fosse um vazio, Megan tentou controlar sua respiração e seu coração. Ela passou as mãos no cabelo os ajeitando e mordeu o lábio inferior.

—Chegamos. – o motorista disse.

Ela o pagou e agradeceu.

Ao chegar ao elevador, sentiu uma onda totalmente diferente passando por dentro de si. Não sabia como seria a noite com Justin, não sabia como ele a trataria, mas esperava não se arrepender.

Parada em frente sua porta, fechou os olhos por alguns segundos e quando estava prestes a tocar a campainha, a porta se abriu.

—Está atrasada. – Justin disse.

—Perdão. – ela respondeu, sua voz tremula de nervosismo.

Ele deu espaço para que ela entrasse em seu apartamento. Justin a olhava com serenidade, ele parecia extremamente tranquilo. Como se já fosse experiente – o que, na verdade, ele era. – ela forçou um sorriso esperando alguma iniciativa da parte dele. Sentia-se extremamente perdida.

Justin a observou da cabeça aos pés, demorando um pouco demais em suas pernas nuas.

—Não está com frio? – ele perguntou.

Ela ergueu uma sobrancelha tentando discernir o que ele queria dizer. Justin que havia pedido para ela vestir aquele lingerie.

 -Ei! – ele disse. – você parece tensa. – Justin pegou suas mãos. – fique calma e me avise se eu estiver indo rápido demais.

O coração de Megan estava tão acelerado que sentiu que ele rasgaria seu peito e pularia para fora a qualquer hora. Justin havia trocado poucas palavras com ela e já estava quase a beijando. Mas esse era o foco do jogo, não? Já era de se esperar de que ele iria direto ao ponto. Mas por algum motivo - talvez por ser Justin - ela sentiu-se confortável quando ele a olhou e abriu um meio sorriso, ela sentiu-se pronta para jogar. 

Aproximando-se lentamente, Os lábios de Justin tocaram os de Megan, era um beijo suave e doce, mas que depois de alguns minutos fez Megan sentir o fogo, a brasa interrompeu em chamas. Megan abriu a boca e a língua dele entrou com força, acariciando a dela e se afastando. Virando a cabeça, Justin moveu mais sua boca sobre a dela, sugou seu lábio inferior e acariciou com a língua, libertando-o em seguida para fazer o mesmo com o lábio superior. A língua de Justin deslizou pelo espaço sensível acima de seus dentes da frente e ela arfou. E então as mãos dele começaram a se mover. Como se estivesse decorando cada parte de seu corpo, fazendo com que Megan desejasse se entregar mais a ele. Seu coração nunca esteve tão acelerado, sua respiração ofegante de prazer o excitava mais.

Acariciando a cabeça de Megan sobre seu ombro, Justin deslizou suas mãos até os quadris finos dela, a puxando para mais perto dele, até que não houvesse um milímetro de distancia entre eles.

Seus lábios continuaram se movendo sobre os delas, incansáveis e doces, a cabeça de Megan flutuava quando ele movia a língua pelos lábios dela, sua mão agarrando as cochas dela, arrastando-a para o meio das dele. Megan se inclinou sobre Justin e gemeu. As mãos dele arrancaram seu casaco em fração de segundos. Os dedos quentes dele se espalharam pelas costas de Megan.

Com um dos braços de Megan preso entre eles, ela colocou o outro sobre seu peito, dedilhando a parte da frente de sua camisa flanela, abrindo discretamente os botões e sentindo a variação entre a textura do tecido de sua camisa e a rugosa da camiseta que ele usava por baixo. Com a camisa desabotoada, Megan o afastou e deslizou a mão sobre a camisa até seu abdome definido. Justin prendeu a respiração e se afastou lentamente.

—O que foi? – Megan perguntou quase num sussurro.

—Quero te observar. – os olhos dele ardiam nos dela. – gosto de te olhar.

Megan assentiu, ele tirou completamente as mãos dela se afastando. Ergueu uma sobrancelha quando olhou para a sua camisa, que ela desabotoara. Ela sentiu seu rosto queimar com o sorriso torto que ele abriu para ela, seguido por um riso discreto. Ele tirou a camisa e a jogou de lado.

Levando as mãos até a parte de trás do pescoço, Justin tirou a camiseta preta. Megan observou sua pele lisa e bonita. Ela sentia uma imensa vontade de tocá-lo outra vez.

—Eu disse para ficar parada. – Justin disse mais firmemente quando ela se movimentou.

Justin a observou intensamente, a lingerie deixava Megan totalmente desejável, ela era linda da cabeça aos pés. Não havia homem que resistiria aos encantos dela, desde seu sorriso doce ao seu corpo ardente. Ele decorou cada parte dela com seus dedos e com seus olhos, sonharia com ela todos os dias.

Se sentindo rebelde, Megan voltou a se movimentar lentamente, ela entraria totalmente no jogo. Mas não seguiria todas as ordens de Justin. Ele teria que aceitar sua teimosia, já que seus olhos queimavam de desejos.

—Megan... – Justin sussurrou.

Se aproximando, Megan deslizou o dedo sobre cada músculo rígido dele, desde seu abdome até abaixo de seu umbigo, tirando um gemido discreto dele.

Justin pegou sua mão e a olhou diretamente em seus olhos.

—Vamos para meu quarto.

Suas palavras fizeram confetes explodir dentro de Megan. Ela sabia que aquele era o sinal de que finalmente se conectariam e depois daqueles momentos que teve na sala de estar, estava ansiosa para saber o que aconteceria no quarto.

Ela apertou sua mão. Sem a soltar, Justin se virou na direção do quarto e Megan o seguiu.

A luz fraca do outro cômodo iluminava a mobília e a parede ao lado da cama dele. Megan observou que havia tapa olhos da mesma cor de seu lingerie encima de seu criado-mudo junto a duas algemas.

Então ela compreendeu. O jogo ainda não havia começado. Na verdade, ele começaria naquele exato momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proibido se apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.