Proibido se apaixonar escrita por skammoon


Capítulo 3
Vida desastrosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757301/chapter/3

Quando Megan chegou ao quarto, Ely não estava lá.

Ela colocou seu pijama preto e branco e se deitou, checou seu celular e só havia uma mensagem de sua mãe dizendo que estava com saudade. Pelo menos alguém sentia sua falta. Seu irmão Collin estava viajando, em Áustria. Ele sempre sonhara em ir para lá e quando teve oportunidade, não desperdiçou. Megan sentia falta dele, por mais ciumento que fosse e pegasse em seu pé, ela o amava e sentia saudades de sua chatice.  Finalmente conseguiu pegar no sono, ela precisava dormir.

                                               ❁ ❁ ❁

Justin ainda estava na festa, Bela foi até ele com o olhar mais sedutor que conseguira fazer.

—Vamos para o meu quarto? – ela passou a mão por baixo da camisa cavada de Justin.

Bela percebeu o quanto Justin estava distraído, aquilo a irritou.

—O que está pensando? – perguntou friamente.

—O que? – Justin a olhou. A verdade é que ele ainda pensava em Megan.

—Te chamei para o meu quarto e você nem disse nada.

—Sério?

—Justin, vamos ou não?

Ele assentiu, sabia que Bela não iria parar de insistir.

Justin a deixou que o guiasse. Quando chegaram, ela trancou a porta e o jogou na cama. Bela tirou seu vestido sorrindo e foi para cima dele. Ela usava apenas um fio dental. Começou o beijar e tirou sua camisa. A imagem de Megan veio à cabeça de Justin. Ele agarrou Bela – esquecendo que era Bela – tirou sua ultima peça de lingerie e começou a passar a mão por seu corpo.

Bela abriu o zíper da calça de Justin, puxando para baixo. Justin a fez deitar de costas na cama. Começou a beijar seu pescoço passando a mão por todo seu corpo.

—Ah Megan – ele suspirou.

—O que? – Bela se surpreendeu saindo debaixo dele. – me chamou do que?

Droga. Justin percebera o vacilo que havia cometido.

—Perdão. – ele disse.

—Quem é Megan?

—Uma garota. – Justin disse se vestindo.

—Por que esta se vestindo? – Bela estava impaciente. – e quem é essa garota?

—Estou me vestindo porque não estou muito afim hoje, entende? – ele sorriu calmamente. – Essa garota é a Megan.

—Não estou brincando Justin, você me deve…

—Eu não te devo nada, Bela.

—Estamos em um relacionamento…

—Aberto. – ele a interrompeu. – sem compromisso algum, lembra?

Justin saiu do quarto antes que Bela pudesse dizer algo.

Chegando ao seu quarto, Joe já estava roncando. Justin pegou sua garrafa de água que estava em encima de seu criado-mudo e tacou um gole no rosto de seu colega de quarto.

—Que isso? – Joe acordou assustado.

Justin começou a rir com sua reação.

—Ah, cara! – Joe levantou-se pegando uma toalha. – achei que passaria a noite com Bela.

—Estraguei o pouco do clima que tinha a chamando de Megan.

—Megan? Quem é essa?

—Uma caloura, completamente linda.

—Ah, é?

—Sim, cara, a boca dela era tão… - ele riu de si mesmo. – eu só queria beija-la na hora.

—Nossa. – Joe riu. – fazia tempo que você não reparava em uma garota assim.

—É, eu sei.

—Mas e Bela?

—Estou enjoando do jeito dela, não sinto mais vontade de ficar com ela.

—Direto e reto.

—Ela esta começando a se iludir, a achar que temos um relacionamento sério.

—Então ela se ferrou.

Justin e Joe se conheceram na universidade no primeiro ano, e desde então se tornaram irmãos. Joe o conhecia melhor do que qualquer um.

                                                ❁ ❁ ❁

Megan acordou às sete horas da manha com seu alarme tocando, era dia de aula.

Ela olhou ao lado e Ely dormia profundamente. Megan sabia que Ely estava cansada, mas não a deixaria perder aula no primeiro dia.

—Ely? – Megan foi até sua cama. – Ely, acorda.

—Que foi? – ela resmungou.

—São sete horas.

—Ah, que droga.

—É melhor nos arrumarmos, vou tomar um banho.

—Ótimo, quando você sair eu vou, demore o quanto quiser. – ela fechou os olhos novamente.

Depois de um banho um pouco demorado – já que Ely havia pedido, ela aproveitara – Megan colocou calça jeans, uma blusa preta e sua camisa xadrez vermelha. Soltou seu cabelo e só passou um corretivo. Seus olhos azuis escuros ficavam feios com tantas olheiras da noite passada.

Ely estava pronta, dez minutos depois.

—Vamos? – Ely disse sonolenta.

—Vamos.

 

O refeitório já estava cheio, a fila para o café da manha estava grande. Então elas decidiram pegar na lanchonete cooffe and books, ao lado do refeitório.

Megan pediu um cappuccino e Ely um simples café.

Justin também fora com Bela, Joe e mais três amigos no cooffe and books, não estava a fim de suportar aquela fila gigante do refeitório.

Quando ele entrou se deparou com Megan sentada em umas das mesas com outra garota loira.

Megan o perecebeu e seus olhares se cruzaram.

Ela sorriu um pouco sem graça se lembrando da noite anterior e Justin retribuiu o sorriso.

—Aquela é a Megan? – Joe perguntou.

—Como sabe? – Justin o olhou.

—Você esta a encarando e sorrindo.

—Posso fazer isso com qualquer uma.

—Mas não faz.

—Sim, é a Megan.

—Ela é realmente linda.

—O que vocês dois estão olhando? – Bela perguntou seguindo seus olhares. – Ah, as calouras sem graça.

—Justin não as achou sem graça.

—São só calouras idiotas.

—Ano passado você também era uma caloura. – Joe riu.

—Me poupe.

—Olha, você esta quase perdendo o pouco que tem do Justin pra aquela loira de xadrez, então…

—Joe... – Justin chamou sua atenção.

—Então ela é a Megan? – Bela disparou.

—Não poderia ter falado mais alto? – Justin respondeu friamente.

Megan pode ouvir a ruiva falando o seu nome. Com certeza Justin havia contado o que acontecera, aquilo a deixou com raiva, não podia ter guardado para si?

—O que tanto esta pensando? – Ely perguntou olhando para trás e vendo o grupinho.

—Aquele garoto de blusa branca e jaqueta. O nome dele é Justin, ele me ajudou em algo ontem e agora parece que o grupinho dele esta comentando sobre isso.

—O que aconteceu ontem?

—Te conto no caminho, quero sair daqui.

Ely assentiu.

Justin a observou saindo, ela nem se quer olhou para trás.

Megan contou todo o ocorrido para Ely e ela ficou totalmente surpresa.

—Você não vai fazer nada? Tem que falar com o diretor, sei lá!

—Justin disse que é melhor não, até porque ter ficado na chuva de ontem já foi suficiente.

—Quer dizer que Justin e você se deram bem? – ela fez um olhar malicioso.

—Nem vem, ele deve namorar aquela ruiva.

—Ela não é tão bonita quanto você.

—Está brincando? Ela é maravilhosa.

—Eu não achei, tenho certeza que ele prefere você.

—Por que estamos falando isso? Não vai rolar nada entre nós, alias, acabamos de nos conhecer e ele já esta rindo de mim com aquele bandinho.

—Não sabemos se era de você.

—Era meio óbvio.

—Não sei não, minhas intuições dizem que vocês vão se pegar loucamente e…

—Ely!

—O que? A culpa não é minha que pressinto essas coisas.

—Melhor irmos para a aula.

Após a aula de matemática básica com um professor chamado Alaryc, Megan e Ely foram para o gramado.

—Até que o professor é legal, apesar de eu quase ter dormido a aula inteira. – Ely disse.

—Sim, eu gostei dele.

—Oi meninas. – Luke se juntou a elas. – acabei de sair de uma aula incrível de filosofia.

—Sorte a sua. – Ely disse.

—Você! – Megan olhou para trás e se levantou instantaneamente quando viu Isac indo a sua direção. – Acha que não sei que você e o babaca do Justin me deixaram jogado na chuva?

—Você mereceu! – Megan ergueu o tom de voz.

—Você está ferrada garota! Só te dou esse aviso, é melhor ficar esperta.

—E o que você vai fazer?- Megan sentiu uma pontada de medo em sua voz, mas tentou se manter firme.

—Eu vou…

—Você vai o que? – Justin chegou sorrindo como um verdadeiro psicopata, ao ponto de vista de Megan.

—Ah meu Deus, isso é um filme? – Luke sussurrou a Ely.

—Acha que é o que em Justin? – Isac estava furioso. – eu não tenho medo de você, ao contrario, o seu também esta guardado.

—É melhor ficar na sua Isac, para o seu próprio bem. – Justin se orgulhava de si por conseguir falar tão calmamente, ele sabia que isso irritava qualquer um.

Megan se sentia frustrada, ela mal havia chegado e já tinha toda essa confusão, não poderia ser mais desastroso.

Sua vida era um desastre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proibido se apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.